Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/2

Sentou-se preguiçosamente na cama, sonolenta. Abaixou a cabeça, levando as mãos até seu ventre. Tocou-o com carinho, sorrindo abertamente.

- Bom dia, bebê. - Todo dia, desde que descobrira gravidez, há três semanas, conversava com seu bebê que ainda era nem tinha total formação, mas já o sentia parte dela. E dele. Quando o lembrava, sentia-se triste, mas logo desviava os pensamentos, não queria transmitir isso para seu filho.

Dirigiu-se até o banheiro, largando o lençol pelo meio do quarto, entrou no banheiro ligando o chuveiro. Tomou um banho rápido, enxugando-se um pouco dentro do Box, e por fim saindo dele enrolada na toalha.

Vestiu um vestido verde claro de finas alças, que iam até metade de sua coxa. Deixou também as madeixas castanhas soltas, queria sair do habitual. Após terminar de pentear o cabelo, fitou-se no espelho. Passou a mão pelo vestido, já era perceptível uma pequena barriga, de dois meses. Suspirou. Logo seria possível notar sua gravidez, e nem ao menos contara para Neji, lhe faltava coragem.

Sentiu sua barriga roncar. Sorriu.

- Mamãe vai agora lhe alimentar, sei que está aí. Não lhe esqueço um segundo. - Andou até a cozinha com a mão sobre o ventre, acariciando-o de leve.

Decidiu tomar vitamina e comer algumas torradas, saindo de casa após se alimentar.

+

Ao chegar na praça que era ocupada por crianças com mães, pequenos animais e casais, avistou seu antigo sensei com uma linda criança no colo. Foi andando até eles.

- Olá. - Sorriu para o homem e inclinou-se para passar a mão pelo cabelo da criança, que a recepcionou com algumas palminhas.

- Minha adorável flor. - Sorriu radiante para ela. - Passeando? Vejo que mudou o visual.

- Sim, aproveitando esses três dias de folga. - Sentou-se do lado dele e logo uma animada conversa se iniciou. Ele olhou para o relógio, levantando-se rapidamente em seguida.

- Droga, já são dez horas, tenho que ir até o Hokage. - Olhou para os lados. - Neji ainda não chegou, pode ficar com a Hikari-chan, alguns instantes? - Disse colocando a pequena garota no colo da morena.

- Claro... - Ele já estava longe, a menina começou a chorar, Tenten se desesperou, deitando-a em seu colo e começando a embalar. Andava de um lado pro outro, tentando acalmá-la. - Não chora, Hika-chan, sou eu. Você sempre fica quieta, aí, para de chorar, meu amor. Olha ali o passarinho. - Apontou para o lindo pássaro que bebia da fonte. - Está com fome? Quer sorvete? - Andou com ela até a barraca de sorvete e ao chegarem bem perto, a menina parou de chorar, tentando levantar do colo dela para ver melhor. Tenten riu, fazendo cócegas na barriguinha dela. - Por que não disse logo? Morango? - A pequena bateu palminhas, fazendo alguns barulhinhos com a boca, ela entendeu como um sim. Logo estava novamente sentada no banco, enquanto ajudava a menina a tomar sorvete que se lambuzava toda.

+

Estavam brincando no escorregador, onde Tenten a ajuda a escorregar. Hikari ria e pedia de novo, Tenten também sorria contagiada com aquele sorriso inocente que só uma criança sabia dar, tirou-a do escorregador e levou-a para o balanço onde se sentou e colocou-a no colo se balançando junto com ela, a pequena Hyuuga sorria ainda mais. E daqui sete meses era a sua filha ou filho que ela levaria para passear e que por ironia do destino era irmã – ou irmão- da pequena Hikari.

Sentiu pequenas gotas de água em seu braço. Olhou para cima e viu o céu negro com algumas gotas que iam se intensificando cada vez mais. Segurou a menina no colo e antes que pudesse chegar a um lugar coberto, já estavam molhadas.

A chuva ficava cada vez mais forte, a rua já estava praticamente vazia. Olhava para os lados procurando Neji, mas não poderia esperar mais, Hikari já estava molhada e poderia ficar doente. Decidiu ir para sua casa, torcendo para que ele raciocinasse ou Gai dissesse que a menina estava com ela.

+

Chegando em casa, tirou os sapatos, e andou até o banheiro onde despiu a menina e tirou a sua também, entrou no Box com ela, dando um banho rápido. Deixou-a brincando com a esponja enquanto tomava banho também.

Saiu pegando uma toalha, enrolando no corpo, terminou de tirar o sabão das mãos da menina e enrolou-a na toalha também indo até seu quarto depositando-a cuidadosamente na cama. Foi até seu armário, pegando roupas íntimas e uma blusa larga, vestindo-se.

Colocou as mãos na cintura fitando a menina que brincava com os pequenos pezinhos em sua cama. Não pode deixar de sorrir, era a coisa mais gostosa de se ver, e vendo a cena, sentiu a ansiedade lhe invadir, e acariciou o ventre. Mal podia esperar. Com o que ela se vestiria?

Pegou a fralda que estava no banheiro, estava seca, colocou na menina e pegou no seu armário, uma blusa que usava para dormir. Havia ficado apertada e curta nela por causa da gravidez. Vestiu nela e riu divertida, havia ficado na metade da coxa.

Hikari olhou para si mesmo, virando a cabecinha pro lado.

- Andi, andi. - Sorriu, pelo que entedera a menina tentara falar "grande".

- Ficou grande minha pequena? - Perguntou Tenten para a pequena que não entendeu, apenas riu.

Pegou-a no colo e jogou-a para cima pegando-a logo abaixo da cintura, venda-a soltar uma gargalhada gostosa de se ouvir, parou com a brincandeira, mas a pequena ainda estava rindo passando as pequenas mãozinhas pelo rosto de Tenten como em um carinho. Tenten ficou emocionada com o gesto da Hyuuga.

Levou-a para a cozinha e colocou-a sentada no chão com algumas coisas para a pequena brincar, enquanto ela preparava algo para ela e Hikari comer, preparava a comida das duas quando viu a pequena Hyuuga se levantar segurando na cadeira e logo em seguida dar alguns passos solta de forma capenga mais logo em seguida caiu, levantou-se novamente. Tenten se ajoelhou no chão esperando a pequena dar os primeiros passos em direção a ela sorrindo.

- Mama. - Chamou Hikari quando chegou em Tenten, rodou os pequenos bracinhos no pescoço de Tenten a abraçando. Tenten sentiu seus olhos se encherem de lágrimas ao escutar a pequena retribuiu o abraço apertando a Hyuuga contra si. Levantou-se ainda com ela no colo, sentando-a na cadeira, enquanto pegava o prato com a banana amassada com aveia que havia feito. Não tinha muita experiência com bebês, mas logicamente, isso deveria fazer bem.

Levou-a para o quarto, ainda com ela no colo, passou a niná-la balançando o corpo da pequena junto com o seu, colocou-a na cama ao vê-la quase se render ao sono.se deitou ao lado dela, a pequena choramingou um pouco, e Tenten deitou-a sobre sua barriga enquanto a balançava, logo Hikari já tinha dormido e Tenten rendeu-se ao sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só duas reviews no capítulo anterior, que decepcionante. Mas estou postando né. Por essas duas pessoas pelo menos s2
Próximo só quinta mais ou mais KKKK