A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera,espero realmente que gostem do novo capitulo,e curtam o capitulo
Tunt'z Tunt'z,vamos dançar muito nesse baile tambem,convido todo mundo pra ir junto o/

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/19

-Cuidado.Isso machuca Elena.-Dizia Megan.Elena estava enrolada em um robbie branco assim como Megan.A Gilbert estava segurando na mão um cacheador e já era a segunda vez que queimava a amiga.

-Desculpe,mas não sei fazer isso,vou chamar Jenna.-Elena saiu do quarto deixando Megan com metade de seu cabelo enrolado e outro não.Parecia engraçado,mas Megan não queria rir e estragar o lado já feito.Jenna chegou no quarto e começou a  fazer o outro lado.

-Como vocês estão lindas.-Disse ela olhando para Elena e Megan

-Mas nós ainda nem nos arrumamos.-Corrigiu Elena.As três riram.Foi um momento bem gostoso aquele.Pareciam todas irmãs.

-E então quem serão os pares de vocês?Você nem precisa responder Elena.-Brincou Jenna.

-Eu queria ir com Damon,mas como ele não é aluno e eu sou a princesa,não posso ir com ele.Mas Tyler Lockwood será meu par.

-Hum,gostaria muito de ir com vocês,mas como sabem,qualquer relacionamento é complicado.

-Mas Jenna só porque você brigou com Alaric não precisa,deixar de ir a lugares que você gosta.No baile só entra acompanhado mas eu tive  uma idéia,porque você não vai com o Damon?-Sugeriu Elena.

-Isso é uma ótima idéia,assim ambos podem ir a festa.-Disse Megan

-Tudo bem,tudo bem.Eu vou.-Disse Jenna.Ela continuou a fazer o cabelo das garotas.Quando toda essa parte estava pronta elas foram se maquiar e colocar seus vestidos.Megan foi para o  banheiro levando a caixa que ela nem havia aberto.Tirou a tampa de cima e viu o mais belo vestidos que já encontrara.Era totalmente azul ,longo até os pés ,com pequenos detalhes de brilho no canto,na forma de tomara - que - caia apenas presa por um fita prata no ombro direito.Ela o vestiu,e ficou perfeito em seu corpo.Deixou sua cintura mais afinada,agora sim Megan parecia uma modelo da Vogue.Simples,mas não deixava de ser lindo.Ela começou a maquiar-se.Quando acabou não acreditou no que viu.Nunca havia estado tão bonita.Ela saiu do banheiro e foi encontrar-se com Elena,elas iriam juntas.

{vamos ignorar a mulher e só aprestar atenção no vestido ok?}

-Oh Meu Deus!-Disse Elena quando viu a Prima.- Você está maravilhosa.

-Muito obrigada,você está linda também.-E isso era verdade,Elena estava com um vestido longo vermelho,que deixava toda suas costas a mostra.Prendeu o cabelo em um coque.-Pensei que você fosse com ele solto por causa dos cachos.

-Eu ia,mas me lembrei que com eles fico parecendo a louca da Katherine.Vamos?-Elena foi até a escada e gritou para Jenna.-Vamos indo Jenna,Damon disse que já está vindo pegar você.Ok?

-Sim.-Gritou Jenna.

As duas garotas foram para porta,mas ao abrirem depararam com Damon prestes a bater na porta.

-Uau!-Disse ele ao ver Megan e Elena.-Elena você está linda.Mas Megan eu nunca vi você desse jeito.Está parecendo um anjo.-Disse ele.Stefan estava atrás dele e foi logo beijando a namorada.Damon levou Megan até a cozinha da casa dos Gilbert e lá passou a mão na cintura da garota,a abraçando e lhe dando um beijo.Mas ela lutava contra ele.

-Damon,vai amassar meu vestido.

-E daí?-Mas ele a soltou.-Que pena que você não vai poder me acompanhar,lá ira ter tantas garotas bonitas com seus lindos vestidos sexy.-Megan fez um beicinho que soube que talvez o deixasse mal.Mas ele apenas corrigiu o que disse.-Mas você acha que eu não ficarei de olho em você pelo menos a cada minuto nessa festa?Se eu não cuidar os lobos vão atacar e você me entendeu em que sentido.-Ela podia ficar ali com ele a noite toda,mas Stefan a chamou para irem para o baile todos juntos já que Jenna também estava pronta.

-Jenna você esta maravilhosa.-Disse Megan.Ela estava com um vestido normal preto ,cabelo solto e totalmente liso com pulseiras de ouro.Todos foram paro o baile,quando chegaram lá encontraram as outras princesas.Caroline com um vestido branco extremamente bonito,e Bonnie com um outro verde,também lhe caia muito bem.

-Vocês todas juntas estão parecendo os Power Rangers.Cada uma de uma cor.-Caçoou Damon

-Mas você tem sorte de elas não se juntarem e virarem um robô gigante pra te destruir Damon.-Retrucou Jenna.Todas as garotas riram.

-Droga me esqueci do discurso que a professora mandou a gente ler pelo nome da Escola,agradecendo pelo ano e etc.Deixei dentro da minha outra bolsa que está na sua casa Damon.-Disse Megan.-Eu vou ter que voltar se Tyler chegar peça para ele me esperar que eu volto rapidamente.-Ela pegou as chaves do carro de Damon e dirigiu até a Mansão dos Salvatore.Subiu até o quarto de Damon e pegou o seu discurso dentro da bolsa.Mas um barulho vinha do porão.Ela foi até lá mas o barulho era de um outro lugar,mas estava ali aquele lugar,ela abriu uma porta de ferro que tinha e gritou ao ver o corpo de um vampiro Original no chão com uma adaga enfiada em seu coração.

-Elijah!-Disse Megan.Ela fechou aporta e saiu correndo dali.

Megan dirigiu nervosa até a escola,se controlando para não chorar.Ela encontrou um garoto esperando na porta provavelmente Tyler.Ela foi até seu encontro e ele segurava uma pequena caixa nas mãos.

-Olá você deve ser o Tyler?-Cumprimentou Megan.

-Sim,nossa se você é meu par acho que me dei bem,você é extremamente bonita.-Megan coroou um pouco.Ele também era bonito.-Minha mãe me disse que é mais educado quando um homem presenteia seu par.Então aqui está.-Ele abriu a caixa e tirou de dentro um linda presilha de prata.Ele a colocou no cabelo da garota.Ficou lindo,mas Megan se  sentiu um pouco desconfortável com a situação.Ela não trouxera nada para o garoto.

-Minha nossa, eu não sei o que dizer,obrigada.E - Então vamos entrar?-Ela gaguejou. Ela passou o braço pelo o do garoto. Olhando eles até faziam um belo par, mas ela não queria estar com ele,e sim com Damon.Eles entraram pela porta e viram todos.Damon a censurou pelos olhos.Ela riu do momento.As princesas teriam que dançar a primeira musica e durante a musica trocar seus pares com o da princesa do lado.Os quatro pares foram para a pista.A musica começou a tocar,Megan e Tyler dançaram uma espécie de Valsa,até a professora mandar eles trocarem de par. Megan puxou Stefan e eles voltaram a dançar.

-Stefan como vai a vida?

-Muito boa Megan,graças a você,Elena parece estar com um humor melhor.Parece que fez bem a ela encontrar alguém da verdadeira família que preste.-Megan sorriu radiante,como se sentisse orgulho de si mesma.

-Stefan,tenho uma pergunta pra fazer a você.

-Diga.

-Que faz Elijah morto no seu porão?-Ele ao ouvir isso quase parou a dança,mas ela o forçou a continuar.

-Megan como voc...

-Eu escutei um barulho vindo do seu porão e fui ver o que era,e então me deparei com aquele corpo,eu juro que não toquei nele.

-Alaric o Matou porque ele queria entregar Elena para o sacrifício apenas para Matar Klaus.-Explicou ele.-Mas espera ai...Que barulho você escutou?

-Não sei bem explicar,parecia um chiado.-A musica parou e a professora subiu ao palco para anunciar a vencedora do posto de rainha.

-Sem mais delongas,a nossa mais nova rainha do baile é...-Ela abriu um envelope azul que tinha nas mãos.-Caroline Forbes.-Ouve uma grande onda de Aplausos.Todas as princesas se abraçaram.Foi um momento de amigas,até Bonnie foi conversar com Megan.

-Sei que não começamos bem Megan,mas quero me desculpar por tudo que fiz.Não deveria ter duvidado de você.Quero que sejamos amigas.Se Elena confia em você.Nao vejo motiva para eu não confiar.-As duas se abraçaram e sorriram uma para outra.

Agora todos foram para pista.Megan foi até o canto onde estava Jenna e Damon e se virou para a mulher ruiva.

-Se importa se eu roubar seu acompanhante por um momento?-Disse ela.

-Claro que não Megan,divirta-se.-Megan pegou a mão de Damon e puxou para si.Ela o levou até pista e o beijou.Queria que todo mundo a visse como estava feliz.

-Essa presilha no seu cabelo.Devo me preocupar?

-Porque se preocuparia?-Perguntou ela

-Porque posso estar perdendo meus pontos com você.Você acha que sou de pedra?Também sei sentir ciúmes.

-Então eu acho que vou fazer muita coisa pra irritar você,só pra ter mais momentos Calientes.-Ela riu.

-Não me provoque, porque as conseqüências podem não ser muito boas.-Ele beijou o pescoço dela e a fez sentir um ponta afiada em sua nuca.-E ficara muito mais fácil já que você esta sem seu anel e colar.-Ela continuou a rir.

-Mas que ótima noticia minha irmãzinha está sem sua proteção.Ficara tão fácil agora.-Disse uma voz conhecida do lado deles.

Megan se afastou de Damon e viu uma linda garota usando com um belo vestido preto.Geovana estava linda aquela noite,mas ainda estava com aquele péssimo humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
E esperam que tenham gostado do capitulo
Será que essa Geovana vai incomodar mais ainda?