A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem acompanhando essa minha fic...foi minha primeira e significa muito pra mim :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/20

Megan se soltou do abraço de Damon e encarou a irmã mais velha.Como elas se odiavam tanto não era possível.Tudo parecia ter sumido no salão.Megan apenas tinha a vontade de fincar uma estaca no coração no peito da irmã.

-O que você faz aqui?-Perguntou a garota.

-Eu é claro vim me divertir. Você acha que eu perderia uma festa dessas?Nem pensar-Disse Geovana. Ela pegou um pedaço do cabelo como se não quisesse nada e começou a fazer cachos. -Mas então cadê o Henry?Não o vi mais.

-Uau!E você ainda se diz atualizada de tudo. -Megan começou a rir ironicamente. Cruzou os braços e encarou a irmã incrédula. -Ele está morto, e se você continuar com seu planinho vai acontecer a mesma coisa com você, e dessa vez eu não estou para brincadeiras Geovana. Você me irritou e me testou, mas agora eu estou aprendendo a me proteger.

-Como assim ele morreu?-A voz dela tremeu.Megan arregalou os olhos.Nunca tinha visto a irmã daquele jeito.

-Bateu as botas, foi pra um lugar melhor...quero dizer pior,porque pessoas como ele eu desejo o pior até mesmo depois de morto...-Geovana deu um tapa na cara de Megan.Ambas estavam espumando de raiva.Varias pessoas param de dançar para olhar as duas.

-Calma vocês duas,sai daqui Geovana você não é bem vinda.-Disse Damon,impedindo que a namorada pulasse em cima da irmã mais velha.Incrivelmente a garota obedeceu e saiu dali.Megan tirou as mãos de Damon que a impediam de andar.Ela foi até a bancada onde do bar onde pediu uma cerveja.

-Você é menor não pode beber.-Disse Damon.

-Não banque meu pai.Estou irritada,Geovana me deixa enlouquecida.-Ela pegou a cerveja mas Damon a tirou das mãos da garota.-Ei!Damon!

-Venha comigo.-Ele a puxou e levou até o carro.Quando chegou lá a encostou na lataria e virou o rosto dela para ele.-Voce não precisa ficar assim cada vez que sua irmã aparece.Ela quer te deixar louca,então não jogue o jogo dela.

-Tudo bem.-Ela baixou os olhos como se sentisse culpada.Ele pegou o rosto dela novamente e a beijou.-Damon eu realmente estou com dor de cabeça me leva pra casa,acho que desde que tirei aquele anel me sinto como se cada momento estou de ressaca.

-Claro entra.-Ele abriu a porta pra ela e entrou dentro do carro também.Ele dirigiu até a casa dela.-Está entregue.

-Obrigada,mas eu não gosto de ficar sozinha.-Disse ela ironicamente.

-Garota pra sua idade você é bem safada.-Ela o beijou enquanto ria.Eles entraram na casa e foram para o quarto dela.Ela se virou pra ele e o beijou mais.Megan tirou o terno que ele usava por cima da camisa branca.E abriu sua camisa,deixando amostra todo seu abdômen.Ela deitou na cama com ele e abriu seu vestido.Aquele noite seria deles.

Ela acordou apenas com suas roupas intimas e sobre o peito de Damon.Ele estava acordo e a olhava.

-Para de me olhar sabe que não gosto.-Ela pegou um travesseiro tapou o rosto.

-Não faça isso você é tão linda.-Ele tirou aquilo do rosto dela e a beijou.

-Eu te amo.-Disse ela.

-Eu também.-Era tão bom ouvir ele dizendo aquilo.Damon não parecia o tipo de homem que dizia “eu te amo” mas ela podia ouvir ele dizer isso o dia inteiro.

-Damon você está ai?-Disse uma voz conhecida de fora do quarto.Era Stefan,procurando pelo irmão.Megan pegou um lençol e enrolou nele.Damon estava com um calça preta então não precisava se preocupar se alguém entrasse ali.

-Estou irmãozinho.-Ele disse zangado.Provavelmente não gostou de interrupções naquele momento.Ele se levantou e abriu a porta do quarto.

-Precisamos resolver o mais rápido possível essa coisa do lugar de sacrifício.Você já descobriu onde é?E bom dia Megan- Disse Stefan olhando para ela.Megan queria enfiar a cara em um buraco.Stefan sabia o que havia acontecido ali,era por isso que ela estava envergonhada.

 -Eu já sei onde é Stef.E estou planejando ir lá após que eu acabar aqui.-Disse ele olhando para Megan.Ela pegou um travesseiro e jogou nele.Ele o pegou no ar e sorriu maliciosamente para ela.

-Até mais tarde Damon.-Disse Stefan saindo.Damon fechou aporta e voltou para a cama com uma velocidade incrível.

-Que vergonha,que vergonha.-Repetia ela.

-Calma garota sexy.Ei,você quer ir comigo pesquisar esse lugar das bruxas?Sera possivelmente muito entediante então você pode ser minha diversãozinha.

-Rárá,não serei apenas sua diversão,mas vou com você fiquei curiosa,com todo esse lance de bruxas.

-Então combinado.Só uma perguntinha,porque você disse que eu era o cara mais sexy do mundo ontem?

-O que?Eu não falei uma coisa dessas.-Disse ela tentando se lembrar de tudo na noite passada.

-Claro que falou,você também falou que eu pareço um deus Grego.-Falou ele maliciosamente.

-Agora você está inventando,mas...Até que você parece mesmo.Mas vamos deixar claro que só eu posso dizer isso.

-Amo essa garota ciumenta.E pode deixar Megan,vou ser só seu,se você for apenas minha pra sempre.

-Sempre.-Confirmou ela.Ele pegou a cintura dela e fez com que ela girasse e seu lençol se soltasse.Ele tirou o lençol da garota e começou a beijar seu pescoço.

...

Mais tarde...

-Não tem nada aqui Damon vamos embora.-Dizia Megan.

-Claro que tem e está bem ali.-Disse ele apontando pra uma casa bem antiga.

-É aquilo?Parece uma casa aos pedaços.-Mas mesmo assim ela o seguiu.Eles entraram dentro dela.Tudo estava escuro,e esquisito.Apenas um feixes de luz  do sol entravam dentro da sala.Megan tropeçou em pedaço de madeira que havia  no chão.

-Droga.Damon acho que devíamos esperar Bonnie.Ela é bruxa e algo me diz que vamos precisar dela.-Reclamou ela.

-Você é a bruxa por acaso pra saber essas coisas?-Falou ele.Megan apenas bufou.Damon parecia estar gostando de ver a namorada com medo.Damon continuou caminhando mas algo impediu Megan de andar.Parecia um grande vidro invisível.

-Rárá muito engraçado bruxas.-Gritou Megan.Ela tentou continuar a ir mas não conseguiu novamente.-Vou esperar lá na rua.-Ela saiu da casa.Damon resolveu também sair,achava que se a casa não queria uma humana ali,ela provavelmente não iria querer um vampiro.Ao sair encontrou Bonnie e Megan conversando.

-Então o que descobriu?-Perguntou a morena.

-Nada,porque a casa não quer companhias.

-Ela não quer a companhia da Megan.Por ela ser uma Pierce.-Completou Bonnie.Megan levantou as sobrancelhas.

-O que?

-É isso que elas estão falando.-Bonnie fechou os olhos e se concentrou no barulho que vinha de dentro da casa.

-Megan isso é importante,você não poderá ficar aqui.-Disse Damon

-Tudo bem eu vou pra casa.Depois eu vejo vocês.-Ela se virou e pegou o carro de Damon,ele não iria precisar,podia ir correndo que até chegaria mais rápido.Ela estacionou o carro na garagem da casa dela e pegou suas chaves para abrir a porta.Ela entrou na casa e se atirou na cama.Estava cansada.E entediada.Ela pegou um travesseiro e se aconchegou nele.Ela adormeceu rapidamente.

Megan acordou muito lentamente sem nenhuma vontade de abrir os olhos, se virou e olhou para o relógio. Havia dormido apenas 20 minutos.Ela sabendo que não poderia dormir mais.Foi ao banheiro e tomou um longo banho.Se enrolou em uma toalha e pegou seu robbie azul favorito e colocou-o.Ela estava apenas com aquilo.Alguém entrou na casa.

-Oi.-Disse Megan,ela correu para os braços de Damon.Ele a beijou e a pegou no colo a levou até o quarto e a atirou na cama.

-Espere.Você não vai me contar o que aconteceu?-Perguntou Megan,entre os beijos de Damon

-Pra que ser agora,teremos muito tempo depois.-Ele tirou sua camisa e se deitou sobre Megan abrindo seu robbie.

Megan estava deitada no meio da cama enorme totalmente sozinha,com um fino cobertor de seda sobre seu corpo nu.Damon foi para a cozinha e pegou um copo de uísque e se serviu.Ele caminhou apenas com uma calça pela cozinha da garota e se sentou na  poltrona marrom.Ele apenas observava o lugar,até que um pequeno pote familiar chamou sua atenção.O vidro onde estava o diário.Damon o pegou e começou a ler

Querido Diário


Hoje me sinto mais apaixonada por Damon.Ele é o homem
perfeito.Mas não sinto que sou a mulher perfeita para ele.Vejo como ele age
quando está perto de Elena,eu sei que ele sente algo por ela.Não sou boba.Eu
poderia dizer a ele que o amo a todo momento,mas tenho medo de não ser
correspondida.Ele me faz sentir feliz.Mas sei que ele estaria mais feliz se no
meu lugar fosse Elena Gilbert...


-Damon.Como pode ler meu diario?-Disse uma Megan parada na
frente dele, a beira de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?