A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aeeee povoo!Gente minhas ferias ainda naum começaram #triste,falta uns 12 dias ainda.Mas eu vou continuar a postar bastante e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/18

{Como a Ju queria uma foto do Henry tá ai como  prometido.}

Ela ainda estava deitada no chão sujo e úmido.Com o pescoço totalmente coberto de seu próprio sangue.Ela começou a acordar zonza e confusa sobre o lugar aonde estava.Nunca havia estado ali.Apenas se lembrava de Lilian ter ligado e falado sobre a filha,e Henry ter...Henry.Se lembrou ela.Ela se levantou e correu até a direção da saída daquele buraco.Mas algo a segurou pelo braço e a jogou no chão novamente.

-Você nem pense em sair daqui.-Disse Henry.-Toma,eu peguei essa água e essas frutas pra você.-Ele entregou a ela,uma pequena garrafa e uma bolsa.

-Me deixe sair daqui,Henry você esta passando dos limites.

-Não eu sei muito bem o que eu quero.E você não está mais nos meus planos,lamento Megan.Mas você esta sendo muito útil.Você está me ajudando conseguir o que eu realmente quero.Elena.-Ele se sentou um pouco distante dela.Ela apenas olhava para a saída.Correr seria imbecil porque ele a pegaria muito antes.Mas ela não teria nada a perder,se ele a matasse,isso não faria diferença no momento.Ninguém se importava mais com ela.Damon conseguiria uma outra mulher com a beleza que ele tinha,e Megan e  Elena haviam recém se conhecido.Ela se levantou e correu pra saída da tumba.Mas Henry não a impediu e apenas continuou olhando para o colar dela.Megan correu em direção a floresta escura e sombria.Ela não conseguia enxergar muita coisa.Ela corria desesperadamente.Mas alguém  a puxou pelos cabelos e a jogou no chão.

-Você acha que pode fugir de mim?Sua tola. –Henry foi pega- La de novo no chão.Mas uma coisa atingiu-o fazendo ele rolar a metros de distancia.Megan se levantou rápido e pode ver Damon batendo no rosto do vampiro mais velho.Aquela luta parecia mortal,mas havia um detalhe.Lua cheia.Megan se virou e viu dois lobisomens observando a luta.Ambos os lobos estavam prestes a participar do confronto fatal também.

Megan ficou completamente parada.Assustada pelo o que estava acontecendo.Ela se abaixou e pegou um grande galho que havia no chão e usou pra tentar espantar os Lobos.Mas eles nem se mexiam.Ela só tinha uma opção.Sabia que Damon e Henry também sofreriam com aquilo mas não tinha escolha.Megan pegou seu anel que sempre carregava consigo e girou o símbolo da Espada para o lado.Os dois Homens no chão começaram a segurar a cabeça.O anel brilhava forte.Uma luz que poderia cegar.Os lobos uivaram,e correram pra longe dali.Ela girou o anel para a posição de antes.Os homens continuaram deitados no chão,mas Henry se levantou e com uma enorme pedra e foi em direção a Damon.

-Nãooo- Gritou Megan, Ela pensou rápido e pegou o enorme galho e o quebrou no meio.Uma das pontas ficou extremamente afiada.Ela correu em direção vampiro mais velho e rasgou sua pele no pescoço, ele se levantou e pulou em cima dela.Mordeu seu pescoço e sugou seu sangue.Foi quando um vulto veio por trás de Henry e fincou uma estaca em sua barriga.o Homem tirou a madeira que atravessava seu abdômen.Megan estava deitado no chão branca como um papel.Perdendo todas as suas forças.Ela não entendia porque seu anel não funcionava.Ela já não se movia mais.Morreria a qualquer momento.Mas não conseguia tirar os olhos dos homens que brigavam .Damon estava mais forte.Ela não sabia como.Henry parecia já estar desistindo.Megan tremia.Tinha medo que Damon perdesse.

-Eu avisei pra você ficar  longe dela.Mas você não me ouviu.-Disse Damon

-Porque ama tanto ela.Se ela puder matar as pessoas que ela diz que ama pra se proteger ela fará isso.-Disse Henry.-Ela colocaria fogo na sua casa se fosse pra proteger a dela.

-Mas tem uma coisa que eu sei que ela adoraria ver queimar no fogo.-Damon jogou a mão com força no peito de Henry perfurando-o.Puxou o coração do rapaz para fora e encarou os olhos de Henry -Ela adoraria ver seu coração queimar no fogo do inferno.-Henry caiu morto no chão.Damon correu para o lado da garota e lhe deu seu sangue.Ele a pegou no colo e caminhou pela floresta com ela.

Damon deitou Megan na cama dela.Depositou a cabeça da garota em um travesseiro branco que havia.Ela estava tão pálida e gelada.Parecia já estar morta ou se transformando.Mas ela ainda estava com os olhos abertos.Damon mordeu o seu próprio pulso e fez a garota beber seu sangue.Mas não fazia efeito algum.Ela ainda estava com aquele aspecto horrível.Ela apenas sussurrava alguma coisa que ele não conseguia entender.

-El - Disse ela.

-Isso não faz sentido. -Megan sabia que estava muito fraca para falar.Ela apenas queria que ele tirasse seu anel.Um peso enorme fazia sua mãe ficar gigante e parecia que iria explodir.Todo seu corpo doía,mas ela se esforçou para levantar a mão.Apenas conseguiu tocar no ombro dele.Damon não compreendia.Megan reuniu todas suas forças para tentar falar.

-Anel - Damon finalmente entendeu e pegou a mãe dela e tirou aquele objeto de ouro.Ao fazer isso algo extremamente confuso aconteceu.Megan gritou como se estivessem arrancando seu coração,e se contorceu toda.O anel começou a brilhar como da primeira vez,mas agora a luz era vermelha como o sangue.E não feria a Damon.Apenas a garota deitada na cama gritava.Damon não sabia o que fazer.Apenas por instinto pegou o anel e com toda força que pode quebrou-o,fazendo Megan se controlar e voltar a cor normal.Mas ela apenas fechou os olhos e  dormiu nem olhando para Damon,nem para nada.

A garota com olhos castanhos,acordou lentamente.Todos os pensamentos possíveis passando pelo seu pensamento.Henry morto,Damon podia ter sido ferido,lobos  correndo de medo de seu anel,o baile que havia a noite...

-O BAILE!-Quase gritou Megan. Ela havia se esquecido completamente.Tudo isso que aconteceu distanciou sua cabeça de uma coisa dessas.Megan se levantou e olhou para o relógio.Faltava 12:00 para o baile.Não teria tempo de achar um vestido,a maquiagem,um acompanhante.

-Oi- Megan se assustou.Damon estava parado na porta.Megan correu para os braços dele e o beijou.Não sabia porque havia feito aquilo.Mas seu beijo foi o mais caloroso que ela teve vontade de dar.Ela nunca o havia beijado daquele jeito.Ele empurrou a cabeça dela,parando e ficou impressionado.-Se eu soubesse que apenas te dizer oi de manha cedo,fazia você me beijar desse jeito,já teria dito isso a muito mais tempo.-Ela se soltou dele e sorriu.Mas se lembrou que hoje seria um dia muito corrido.

-Damon esqueci de avisar,hoje a noite terá...-Ela tentou se explicar mas ele a interrompeu.

-Eu sei,a Barbie veio aqui está manhã te entregar isso.-Falou ele apontando para o sofá que havia no corredor.Sobre as almofadas tinha uma caixa super enfeitada,com uma grande etiqueta escrita “PARA A PRINCESA DO BAILE”.Provavelmente tinha um vestido ali.-E ela também falou que já que você não conhece muitas pessoas por aqui,o seu par pro baile será Tyler Lockwood.Não se contentou com o vampiro bonitão aqui e agora mudou para os cachorrinhos. -Disse Damon ironicamente.

-Não é isso.E  quem disse que você é tão bonitão?-Damon levantou as sobrancelhas. Ele avançou na direção de Megan e a fez tropeçar e cair na cama. Ele se deitou sobre ela.-Damon se você acha que só porque estou sem meu colar ou sem meu anel,vai poder me manipular está enganado.

-Sabe que eu nem pensei nisso,mas obrigado por me lembrar.Agora você terá de me explicar melhor sobre essa coisa de baile.

-Eu fui eleita uma das princesas e tenho que ir com um garoto... - Mas  Damon nem parecia estar prestando atenção.Ele beijava o pescoço dela e beijava suas bochechas.-Que seja da escola.-Completou Megan.

-Que pena,talvez eu te convença de não ir a esse baile.-Ele beijou Megan na boca.Ele triou a camiseta da garota,apenas deixando ela com seu sutiã rosa.Mas ela se levantou.

-Damon,eu te falei pra não me manipular-Ela não queria se irritar com ele.Megan pegou sua blusa e a vestiu novamente.

-Mas eu não te manipulei.Não estou mentindo dessa vez.-Ele levantou dois dedos da mão como se estivesse dando sua palavra de escoteiro.

-Me desculpe Damon,mas é que essa historia de baile, e meu anel não ter funcionado me  deixa muito confusa.Eu vou tentar perguntar a Bonnie sobre meu anel.Agora eu vou na casa da Elena me arrumar para essa festinha na escola.-Ela gesticulou alegre com os braços.-Me faz um favor?

-Qual?

-Vá ao baile.Eu danço o Maximo que eu puder com você.Não quero saber que deixei você sozinho,com um monte de garotas sem um namorado...

-Vamos com calma,alerta vermelho.-Brincou Damon.-Namorada ciumenta?

-Não sou ciumenta,mas tenho que garantir meu posto não é mesmo?-Ela o beijou e foi para a casa de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?