Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 6
Cap. 6 - I'm crazy :S


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!1 , aqui ta :) espero que gostem 50bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/6

Estávamos em frente a uma grande casa, com um jardim lindo na frente. Desci do carro indo até Justin, que parou no portão para me esperar.

Ele tocou o interfone, e logo após a porta se abriu, saindo de lá uma garota de cabelos longos e castanhos, correndo até o portão.
- JUSTIN! – ela gritou. – Quanto tempo!
- Oi, Cait. – Justin a abraçou assim que ela abriu o portão.
- Entre. – ela deu um espaço para ele entrar. Ele entrou e ela ficou me fitando, desentendida.
- Oi. – acenei timidamente.
- Quem é ela? – a garota fazia careta.
- Minha irmã. – Justin coçou a nuca. – Caitlin, essa é a Amy. Amy, essa é a Caitlin.
- Olá Amy. – ela sorriu um tanto ironicamente.
- Oi Caitlin. – suspirei. – Posso entrar?
- Claro.

Entrei os seguindo até a sala. Justin se sentou ao sofá, e eu me sentei ao seu lado. 
- Vou chamar o Chris. – disse Caitlin.
Fitei minhas mãos. A sala tava silenciosa. Fiquei pensando... O que eu estaria fazendo este momento se eu tivesse no orfanato?
- O que foi? – Justin colocou sua mão em meu ombro. – esta pensativa.
- Não é nada. Eu gosto de pensar, só isso.
- Você é estranha. – ele riu. – Diferente de todas as garotas que já conheci.
- Como assim?
- Um diferente bom.

Sorri. Aquilo me fez pensar na quão boa estava minha vida agora. Sem o orfanato sabe? Estava tão diferente. Tudo tão espontâneo. Me sentia livre. Lá eu não podia fazer praticamente nada, diziam que era errado, que não podia, que tinha regras, e essas coisas. A vida aqui fora é tão diferente.
- Chris está vindo. – disse Caitlin descendo as escadas e logo após se sentando no sofá, ao lado de Justin.
Depois de alguns segundos, um garoto aparentemente loiro, com um boné cobrindo seu rosto descia as escadas em nossa direção.
- Justin! – ele disse e cumprimentou o mesmo com um aperto de mão.
- E aí, Chris. – Justin retribuiu.
- E essa? É sua namorada? – disse o garoto rindo.
- Não! Ela é a irmã do Justin, seu idiota. – disse Caitlin interrompendo.
- Dês de quando você tem uma irmã? – Chris ainda ria.
- Dês da semana passada. Minha mãe adotou.
- Então... Qual teu nome? – ele se referiu a mim me dando um beijo na bochecha.
- Amy, prazer. – sorri
- Você é... Lindinha.
- Chris! Ela veio de um orfanato sujo, então, sem esses seus xavecos, por favor! – Caitlin disse revirando os olhos.
- Caitlin! – Justin gritou.
- Não me importo com isso. – Chris ergueu os ombros e riu.

Eu meio que sorri de canto sem entender exatamente. Eu era muito boba, eu sei. Caitlin havia acabado de me ofender? Pois é, sim. Essa menina com certeza tinha passado a me odiar. Preconceito? Não sei.

[...]
Mais uma vez eu estava naquele lugar. Justin havia convidado Chris e Caitlin para irem com a gente na boate, de novo.
- arrrgh, todo dia você vem aqui, Justin. –resmunguei.
- Não é todo dia. – ele riu sarcasticamente e depois se sentou em uma banqueta no balcão.
- Não cansa? E seus fãs? E os paparazzi? – sentei ao seu lado.
- Até agora pelo que sei não saiu nenhuma foto de mim aqui.
- Ta bom né... – eu ri
- Mas, e aí, gostando da tua nova vida? – ele disse rindo e pegando um copo que continha uma bebida azul.
- Sim... Acho que sim. – eu ri – É assim que as pessoas aqui fora vivem?
- como assim? – Justin tomou um gole de sua bebida.
- Ah, indo pra festas todos os dias, pegando qualquer um que aparece na frente, bebendo sem preocupações... – resumi.
- A maioria dos adolescentes sim.
- E se eu não quiser ser assim?
- Você passa vergonha.
- Vergonha? Sério? Aff.
- Tudo bem, Amy. Afinal, você tem que viver tua vida do jeito que quiser. – ele parou um pouco e logo após continuou. – Apesar de até agora não ter a vivido do seu jeito nem um minuto sequer.
- Isso não é verdade.
- Sério? Então, me diz algo que você fez no orfanato sem que te mandassem, ou que você realmente quisesse fazer.
- Ah... Eu... Uma vez eu tentei sair do orfanato. – disse a primeira coisa que veio na minha mente.
- É... Mas não deu certo. Por que não deu certo?
- Por que a idiota da Mandy não vigiou certo e a supervisora do orfanato viu a gente lá e...
- E ela mandou vocês voltarem né? E você obedeceu.
- E daí? – revirei os olhos.
- E daí que até agora você só fez o que te mandaram.
Talvez ele estivesse um tanto certo. Revirei os olhos novamente e pedi uma bebida.
- Amanhã a gente vai fazer algo que eu queira ok? – disse a Justin.
- Tudo bem... Amanhã te levo pra conhecer um lugar novo.

Antes de eu responder ele se levantou e saiu andando ate o meio da pista de dança. Tapado.

Peguei minha bebida que eu havia pedido, era doce e ardia. Enfim, sai andar um pouco também, hoje eu estava sossegada. Passei pela pista de dança vendo todos dançar e se divertirem que nem bobos, eu passei por eles um tanto rápido e me sentei em um puff que tinha ali, aliás, eu não tinha mais nada pra fazer. Me sentia cansada de não fazer simplesmente nada. Minha cabeça latejava e pulsava como se fosse, sei lá, explodir a qualquer minuto. Eu fechei os olhos tentando relaxar, não sei como, adormeci ali.

Abri meus olhos lentamente, minha bebida estava derramada no chão, e parecia que a boate tinha enchido. Esfreguei meus olhos e peguei meu celular, já eram 3h30. Respirei fundo e resolvi dar uma checada no meu twitter, Justin tinha me ensinado mexer ali. Não devia ter ninguém online. Vi que eu havia recebido mais alguns followers, de imediato, digitei:
“De boa, não agüento mais. Minha cabeça ainda lateja de dor. “
Após alguns minutos, vi que eu havia recebido algumas replys, só deu para eu ver uma, que dizia: “Onde você está?” Justin sempre me disse para não falar exatamente onde eu estava, que poderia ser um tanto perigoso.
“Conhecendo lugares e pessoas novas. Não posso falar onde estou realmente, mas é um lugar legal.”  - Ri comigo mesmo.
Guardei meu celular no bolso. Apertei meus olhos e olhei ao redor daquilo. Todos dançando, e mais um monte. Reparei em um ‘’casal’’ especial. Era Justin e uma garota. Oxi, mas por que eu repararia nele? Digamos que eu senti algo um tanto esquisito. Pensei algo como do tipo: “Hey, o que aquela vagabunda ta fazendo com ele? Vou mata-lá.” Um tanto infantil da minha parte, pra mim, esses sentimentos eram um tanto estranhos. Mas, ver o Justin com aquela menina estava acabando comigo por dentro. Pisquei os olhos algumas vezes e uma lagrima caiu. WHAT? To ficando doida mesmo. Respirei fundo e tentei pensar. Ele era meu irmão agora, não posso ter sentimento algum com ele a não ser de irmão. Não é? Não entendo certamente dessas coisas de sentimentos. Tentei apenas respirar fundo, manter a calma, e o mais importante, manter um sorriso no rosto. Ninguém pode perceber.
- Amy? O que ta fazendo aqui sozinha? – Era Chaz.
- Ah, eu to... Pensando. – sorri
- Pensando? Vamos dançar. – ele me puxou.
- Ah, não Chaz... Quero ficar aqui. – fiz cara de choro.
- Tudo bem, vamos ficar aqui um pouco. – ele se sentou a um puff do meu lado.
- Pode ir dançar se quiser. – o fitei e sorri.
- Não... Vou ficar aqui com você.
Eu ainda não conhecia o Chaz, assim, totalmente, mas ele de certa forma já tinha virado um amigo. Era estranho por eu ter ‘’ficado’’ com ele, mas, ainda assim era um ótimo amigo. Apesar de ele estar ali e pá, eu não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça. Sei lá, eu estava estranha.
- Hey, o que foi, Amy? – ele acariciou minha bochecha. – Ta preocupada com o que?
- Ah, nada não. – fitei o chão.
- Sério mesmo? Sabe, a gente não se conhece tanto, mas você sabe que pode contar pra mim o que quiser.
- Ah, Chaz... A verdade é que nem eu sei o que tenho.
- Tudo bem. – ele se levantou. – Agora, vamos dançar.
- Não quero.
- Não perguntei se você quer.
Ele riu e me puxou até a pista. Eu estava um tanto desanimada, mas mesmo assim resolvi dançar um pouco por mais desajeitada que estivesse. Ele ria.
- Seu bobo, eu sei que danço mal.
- Claro que não dança! – ele riu e me deu um selinho.
- Hey Chaz! – dei um tapa no teu braço.
- Ah, ok... Foi mal. – ele riu.

Eu ri e voltei a dançar desajeitadamente. Mas, a cada vez que eu piscava aquela cena invadia minha mente. Isso ta me torturando de mais, cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ruim? Continua? Aceito Reviews...... Criticas, sugestoes.... *-*