Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, postando aqui. Ta ruim, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/5

Já era quase meia noite e eu estava ali, sentada na minha cama sem sono nenhum. Justin havia saído, mas eu não quis ir junto, aliás, eu nem sabia aonde ele iria.
Ele havia me mostrado que dava para entrar no twitter pelo Iphone, então, era o que eu estava fazendo agora, me conectando ao twitter.
- Alguém por aqui? Façam perguntas a mim que irei responder. – sussurrei para mim enquanto postava isso no twitter.
Não demorou muito e já tinha algumas replys, com perguntas do tipo: “Qual sua idade?”, “você veio de onde?”, “Mora junto com Justin e Pattie?”, “Vai para a turnê com eles?”.
Dei retweet em todas essas perguntas e em seguida digitei:
 “Eu tenho 16 anos. Vim de um orfanato que fica em uma cidade não muito conhecida e pobre perto de Atlanta. Moro sim com Pattie e Justin, afinal, eles são minha família agora. E ainda não sei ao certo, mas acho que vou sim viajar com eles na turnê.”
E então, mais algumas perguntas foram feitas, não respondi todas, só algumas que achei interessante. Algumas me chamaram atenção: “Hey, como o Justin é?”, “Onde Justin está?”
Respondi atentamente: “@JustinBieber? Ele é um doce. Ele foi tão fofo comigo, e me deu um certo tipo de atenção que eu nunca tive, vocês não sabem como é ficar naquele orfanato... No momento Justin saiu com seus amigos, Chaz e Ryan.”
O sono já estava meio que me consumindo, então, por fim digitei: “@JustinBieber e @studiomama, obrigado por me tirarem daquele orfanato horrível. Vocês salvaram minha vida. Amo vocês. E boa noite a todos.”
Coloquei meu Iphone no criado mudo e me ajeitei na cama para dormir. Assim que fechei os olhos, ouvi um barulho vindo lá de baixo. Logo após ouvi alguns passos descendo as escadas rapidamente, provavelmente era Pattie.
Eu não sabia se ficava ali ou se descia até lá embaixo, resolvi descer. Assim que cheguei lá. Vi Pattie erguendo Justin que estava caído no chão. Ele estava com os olhos meio que fechados e Pattie estava com uma expressão de desaprovação e decepção.
- O que aconteceu? – ajudei ela a erguer Justin.
- O que você acha? Pelo jeito, Justin bebeu.
- O que? – fitei Justin.
- Onde eu estou? – ele ergueu a cabeça se soltando de mim e Pattie.
- Por isso que tenho que pensar mil vezes antes de viajar amanha cedo. – Pattie cruzou os braços. – Isso que me preocupa.
- Pattie, fica sossegada. Vou cuidar para que isso não aconteça.
Justin estava meio que rindo, ele começou a subir as escadas cambaleando e tropeçando nos degraus, quase caindo. Suspirei um tanto irritada. Como ele havia chegado a esse ponto? Deve ter bebido tanto, bem mais que ontem.
- Ai meu deus! Olha aonde esse menino vai se meter! – Pattie colocou a mão na testa. – Não o criei para sair e voltar pra casa tarde da noite totalmente bêbado.
- Calma Pattie. – meio que a abracei de lado.
- Por isso que adotei você. Achei que você pudesse me ajudar com isso.
- Ajudar a cuidar dele? Sou mais nova que ele, Pattie!
- Por ele na linha, sabe? – ela me fitou. – No orfanato as pessoas são diferentes, são mais maduras, e meninas são bem mais maduras que meninos também.
- É... Tive que aprender a me virar sozinha e essas coisas.
- Vou viajar essa semana super preocupada, mas me prometa que vai ligar todos os dias.
- Claro Pattie.
- Me chame de mãe.
- Ok, mamãe. – sorri – Ligarei todos os dias.

[...]
E mais um dia eu acordo sem estar naquele orfanato. Isso é tão... Incrível.
Pattie já havia ido viajar, e agora eu estava procurando pelo Justin. Andei pela casa, até que o achei, acho que na sacada do quarto de tua mãe. Me aproximei dele, mas ele não se moveu. Estava olhando atentamente a vista que tinha dali. Era uma vista muito bonita da cidade. Era diferente, era incrível. Fiquei ao seu lado, ali sentindo o vento e observando.
- Ela ficou brava? – ele perguntou.
- Sobre ontem? Ficou chateada.
- Mesmo? – ele virou-se para mim. – Mesmo, mesmo?
- Claro né Justin! – revirei os olhos. – Você volta meia noite e pouco pra casa e ainda bêbado.
- Desculpa?
- Você sabe que não é pra mim que tem que falar isso.
Ele ficou me olhando, acho que tentando falar algo. Eu saí dali, descendo as escadas rapidamente em direção a sala.
Eu me sentia cansada, sem saber o que fazer. Me joguei no sofá e liguei pegando o controle ao lado e ligando a televisão. Fiquei trocando de canais, eu estava entediada. Até que algo me chamou atenção. Eu estava... Na TV. Não só eu. Todos nós.
- Mas... O que... – eu olhava pra TV tentando achar palavras para dizer o que eu sentia. Era estranho me ver ali.
- Bem vindo ao meu mundo. – Justin se jogou no sofá ao meu lado.
- Seu mundo? – o fitei.
- É, você esta agora no mundo do Bieber. – ele riu – Tem que fazer tudo que ele manda.
- Sério?
- Não. É brincadeira. É um modo de dizer. – ele pegou o controle da minha mão. – Pra que ficar vendo essas noticias tolas?
- Eles tavam falando de mim... E de você.
- Eu sei, eles realmente não acreditam que você é minha nova irmã.
- Eles acham o que?
- Outras coisas. – ele riu
Voltei a fitar a TV enquanto Justin agora mudava os canais rapidamente.
- A vida deve ser fácil pra você, não é? – fitei o chão.
- Como assim? – sua atenção ainda continuava na TV.
- Você sempre tem tudo o que quer. Tem várias meninas aos seus pés, todos te amam e você tem uma família linda.
- Uma família linda e separada.
- Ok... Mas fora isso, sua vida é perfeita. É a vida que todo mundo quer.
- Será que é? – ele me fitava. – Você disse todos os pontos positivos dela, mas, e os negativos?
- Não têm negativos.
- Lógico que tem. Nada é perfeito nesse mundo. – ele riu.
- Muitos acham que você é perfeito.
- Mas eu não sou. E quer saber? Ninguém é. Sorria Amy. E não ligue pros outros.
O fitei e ele estava com as sobrancelhas erguidas, esperando uma reação minha. Eu dei um sorriso forçado e ele abriu um sorriso também.
- Isso ai. – ele balançou a cabeça positivamente. - Amy, você é dona do melhor sorriso do mundo.
- Quem disse? – eu ri
- Eu disse. E você sabe, quando o Bieber fala, é por que é verdade.
- Ok Senhor Estranho que se acha o Maximo.
- Eu não me acho. Sou procurado. – ele soltou uma gargalhada.
Dei-lhe um empurrãozinho e ele ria ainda. Isso que eu gosto no Justin. Ele sempre está sorrindo, a todo o momento. E ele é dono de um sorriso admirável. Um sorriso perfeito.
- Hey, que tal irmos na casa do Christian?
- Quem é Christian?
- Ele é um amigo meu... Você vai gostar da irmã dele, a Cailtin.
- Ah, ele tem uma irmã?
- Tem sim. Vamos?
- Tudo bem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? continua? hsuahs beijos s2