Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Capi. 4 - Nova vida?


Notas iniciais do capítulo

Oi, Justin também vai narrar um pouco aquii. espero que gostem divas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/4

P.O.V Justin

Mano, não acredito que minha mãe quis adotar uma filha. No começo fiquei meio que revoltado por isso, mas quando vi a Amy, vi que ela era diferente.
Neste momento, todos nós estamos indo até a boate. É aniversario da Amy, então, que ela comemore aqui. Amy ficava olhando de um lado para um outro, acho que estava um pouco surpresa com tudo isso.
- Vem Amy, vamos beber. – puxei ela até o bar.
- Não... Eu nunca bebi.
- Tudo tem sua primeira vez. – ri em um tom um pouco sarcástico.
- Ok. – suspirou
Pedi uma garrafa de vodka que logo chegou. Enchi os copos de Chaz, Ryan e Amy. Chaz e Ryan tomaram a bebida em um gole só e Amy ficou a olhando com medo.
- Vai logo Amy, ou eu vou enfiar essa bebida na tua boca. – eu disse
- Que horror, Justin.
Ergui as sobrancelhas e a encarei. Logo ela tomou. Putz deve ser foda você viver a vida inteira num orfanato e chegar aqui fora e num saber de nada, mas eu vou mostrar a Amy tudo.
Vi Chaz a puxar para o meio da pista, tentei não dar muita atenção, aliás, Amy agora era minha ‘’irmã’’, não de sangue mais era.
- Justin, sua irmã é gatinha. – Ryan riu.
- É... Ela é sim.
- Pelo jeito o Chaz já deu um jeito nela.
- Nhá, deixa que ele fique com ela. – tomei um gole de minha bebida, alcoolizada claro.
- Sério? Não fica com ciúmes? Então, posso ficar com ela também?
- Ryan, seu Mané. – dei um tapa na sua cabeça. – Coitada, ela acabou de sair do orfanato, não sei se ela vai querer ficar nem com o Chaz.
- Bom... Isso ela já fez.
Olhei para os dois que estavam lá, se agarrando. Eles eram rápidos. Enfim, eu tinha que me distrair um pouco.
- Ah, vou me distrair um pouco por ai, beleza?
- Tudo bem. – Ryan riu.
Comecei a andar um pouco pela boate. Senti alguém puxar meu braço, me virei e vi uma garota com cabelo preto e a pele morena.
- Oi, ta sozinho? – ela riu. – Posso te fazer companhia?
- Claro que pode. – a puxei pra perto de mim colando nosso corpo.
Não sei se ela me reconhecia como Justin Bieber, eu tinha que tomar cuidado com isso, para que ninguém ficasse sabendo, seria estranho se aparecessem em sites fotos de Justin Bieber em uma boate pegando uma menina.
- Hey, qual seu nome? – sussurrei no seu ouvido e depois lhe dei uma mordidinha.
- Ashley, e o seu amor? – ela disse rindo.
- Jason. – inventei um nome, não era seguro ela saber quem sou eu.
- Mas, isso não é o importante.
Ah, eu queria curtir mesmo e me distrair um pouco. Então, a puxei para mim e juntei nossos lábios. Minha língua pediu passagem e ela retribuiu, levei uma das minhas mãos até seu cabelo e o puxei levemente.

P.O.V Amy 

Acordei e olhei ao redor. Bom saber que aquilo não era um sonho. É tão bom acordar e ver que eu não estou mais naquele orfanato... Mas, algo me incomoda. Estou com dor de cabeça. Mas isso era normal, no orfanato eu quase sempre tinha dor de cabeça, pois muitas vezes ficava sem comer ou dormir e me causava isso.
Resolvi levantar, Justin não estava no quarto. Fui até o banheiro fiz minha higienes e depois vesti uma roupa qualquer. Logo após desci até lá em baixo, a Pattie não estava, mas vi Justin na cozinha.
- Bom dia, Justin. – o abracei por trás.
- Ah, oi Amy. – ele sorriu.
Ele estava no balcão fazendo hambúrguer ou algo do tipo.
- Ta animadinha hoje.
- Que nada, eu to com dor de cabeça.
E sentei na banqueta perto do balcão, fitando Justin.
- Toma ai este remédio. – disse ele mexendo no armário e logo após jogando alguns comprimidos no balcão.
- É seguro?
- Lógico que é, não é droga não, fica sossegada.
- Ok... Pode me passar um copo de água?
Ele encheu um copo de água e o deixou em cima do balcão. Logo abri o comprimido e o coloquei na boca e logo em siga tomei a água.
Justin se sentou na banqueta do balcão a minha frente, para comer seu hambúrguer.
- Quer comer alguma coisa?
- Não sei. – coloquei novamente o copo no balcão. – o que tem?
- Vai até o armário e descubra. – ele riu
- Ok. – me levantei. – A Pattie não esta?
- Não, ela volta só na hora do almoço.
- Legal.
Peguei a caixa de cereal que estava no armário e uma vasilha. A enchi e depois coloquei leite. Peguei uma colher e voltei a me sentar.
- E ontem você pegou o Chaz, não é? – ele riu
- O que? – eu meio que me engasguei com o cereal e comecei a tossir.
- HAHA, eu vi, ta legal?
- E-eu não tinha exatamente essa intenção.
- Hey, fica sossegada... Todo adolescente faz isso, sabia?
- Sai beijando quem não conhece? – eu ri
- Exatamente.
- Credo. – fiz careta. – Isso não é certo.
- É... Acho que não.
- Ok, mas enfim... Você faz shows?
- Claro que faço, sou o Justin Bieber.
- Quando começa sua turnê?
- Sei lá. – ele riu – Mas, me fala um pouco de você Amy.
- Falar o que? – perguntei confusa.
- Qualquer coisa.
- Eu... Eu sou órfã.
- Sério? Avá. – ele riu. – Me diz... Você tava naquele orfanato dês de que nasceu?
- Acho que sim. – comi mais uma colherada de cereal. – Você não sabe como é triste você não ter nem uma foto de sua mãe.
- Imagino... Mas agora, você tem uma nova mamãe. – ele riu
- Não é a mesma coisa.
- Ta, chega de drama e pá. – ele se levantou. – Que tal irmos pra piscina?
- Não sei não.
- Nunca nadou em uma piscina?
- Umas duas vezes. – mexi com a colher em meu cereal.
- Então vem cá Amy. – ele me puxou.
Quase cai da cadeira. Justin foi me puxando até lá fora.
- Essa é a piscina.
- Eu sei Justin, não sou tão burra a ponto de não saber o que é uma piscina.
- Quem bom que você sabe. – ele meio que se aproximou de mim.
- Mas, antes eu tenho que ir me trocar né?
Ele riu e balançou a cabeça negativamente. Logo após ele me agarrou pela cintura e me puxou para a piscina. Depois ele pulou.
- JUSTIN! – gritei. – Eu não queria pular de roupa, essa roupa é nova.
- E daí? – ele riu
- Você não presta. – eu fui andando lentamente até a escadinha da piscina.
- Hey, aonde você pensa que vai? – disse ele rindo
- Sair daqui.
- Não vai não. – ele me puxou pela cintura.
Nosso corpo meio que ficou colado um do outro. Ele me fitava, e aqueles olhos castanhos dele, eu não tinha reparado ainda, eram lindos. Ficamos ali, alguns minutos sentindo a respiração um do outro. Até que chegou um momento que eu fiquei meia sem graça e me afastei.
- O que foi? – ele riu
- Argh... Idiota. – empurrei seu peito.
Subi as escadas saindo da piscina. Justin continuou ali, ele ficou me fitando. Quando estava entrando dentro da casa, dei de cara com a Pattie.
- Caiu na piscina?
- Mais ou menos... Na verdade, o Justin me derrubou lá. – revirei os olhos.
- Justin! – ela gritou e ele riu. – Vai lá se trocar querida e volte aqui, tenho uma coisa pra você.
Assenti e subi no quarto para me trocar. Tirei a roupa molhada e coloquei uma roupa qualquer. Logo após desci as escadas, curiosa. Não era sempre que alguém dizia que tinha um presente pra mim, aliás, ninguém nunca me deu um presente, tirando as doações de roupas e essas coisas que doavam ao orfanato.
- Então Pattie, o que era? – me sentei ao sofá ao seu lado.
- Pode me chamar de mãe querida. – ela pegou uma caixinha com embrulho colorido e me entregou. – Abra.
- Ok... Mãe. – eu ri
Abri com certo cuidado o pacote, eu estava curiosa. E então, assim que abri a caixa, vi um celular, um Iphone, na verdade. Eu nunca tive um celular.
- PATTIE! – a abracei. – Por que isso? É caro.
- Ontem foi seu aniversario.
- Mas, você já tinha comprado tanta coisa...
- Não é nada de mais.
- Eu... Eu nem sei mexer nisso Pattie.
- O Justin te ajuda. – ela sorria.
- Ajudo no que? – disse ele vindo com uma toalha enrolada em sua cintura.
- Ela a mexer no celular. – Pattie sorriu.
- Não sabe?
Balancei a cabeça negativamente e ele riu.
- Ok, tudo bem. Alguma duvida me fala.
Assenti e o vi subir as escadas rapidamente em direção ao quarto.
- Então, Amy. – disse Pattie. – Não sei se você sabe, mas a turnê do Justin começa daqui algumas semanas.
- Ah, que legal... Eu não estava sabendo.
- Mas, então, essa semana eu vou ter que viajar para resolver os detalhes da turnê, não se incomodaria de ficar aqui com o Justin?
- Ah, sim... Ok. – dei um meio sorriso. – Quando você vai?
- Amanhã cedo. – ela sorriu. – Quero que você cuide do Justin, da casa e me ligue se precisar de algo.
- Pode deixar Pattie.
- Vou confiar em você.
- Com certeza... – sorri. – Não vai se decepcionar.
- Ótimo. Agora, chame o Justin para almoçar.
Assenti e subi as escadas atrás dele. O encontrei sentado em sua cama mexendo em seu notebook.
- Justin? – entrei no quarto.
- Ah, vem cá.
- O que foi? – sentei ao seu lado.
- Eu to mexendo no meu twitter.
- O que é isso?
- É uma rede social, é por aqui que eu me comunico com meus fãs.
- Que legal.
- Eu estava falando de você.
- COMO É QUI É? – meio que gritei.
- Calma, é brincadeira.
- Rum, bom mesmo.
- Mas, elas viram fotos da gente no shopping e querem saber quem é você.
- Me xingaram?
- Muitas disseram que você é linda.
- Elas... Falaram isso mesmo?
- Vou fazer um twitter pra você.
- Mas... Eu não sei mexer nesse troço.
- Você aprende... É simples e você vai gostar.
- Tudo bem. – sorri
Em alguns minutos ele já havia feito um twitter para mim. Eu fiquei só ali, olhando. Eu não sabia o que era aquilo, mas eu estava descobrindo, era interessante.
- Agora, precisamos de uma foto.
- Minha?
- Isso, de quem mais poderia ser? – ele riu – Seu username vai ser... @AmyMallette, ok?
- tudo bem. – eu ri
- Deixo tirar uma foto sua?
- Não! Pra que?
- Pra por aqui.
- Ok. – suspirei.
E assim foi tirada uma foto minha e posta em meu twitter.
- Agora, vou entrar no meu e divulgar você.
- O que? Mas... Elas não vão me matar?
- Lógico que não. – ele riu de novo.
- Ok, mas... Cuidado com o que diz.
- Sigam minha irmãzinha @AmyMallette. – disse ele lendo o que havia acabado de postar no teu twitter. – E em segundos você vai ter milhões de seguidores.
Eu sorri e o fitei. Era legal o jeito como Justin tentava ser meu amigo, e essas coisas. Nunca ninguém fez nada para mim, isso era pouca coisa, mas eu já meu sentia... Importante.
- Ah, eu tava esquecendo... A mãe tinha pedido pra eu vir te chamar para almoçar.
- Ok, então vamos lá. – disse ele fechando o notebook.
Descemos até a cozinha, Pattie já estava sentada na mesa almoçando.
- Achei que vocês não fossem mais vir comer. – Pattie disse rindo.
- Eu tava mostrando a Amy, o Twitter. – Justin se sentou.
Pattie falou mais algumas coisas. Eu me sentei e almocei em silêncio, apenas ouvindo a conversa dos dois. Eles conversavam sobre a turnê, a viagem de Pattie e essas coisas.
- E então, você vem Amy? – Justin me despertou dos pensamentos.
- Aonde?
- No quarto. – ele riu. – Vamos ver seu twitter, já deve ter bastante followers e replys.
- Ah, ok. – sorri
O segui até o quarto. Logo ele ligou o notebook e entrou em meu twitter.
- Olha Justin! – apontei. – Já tenho 50 mil seguidores!
- É mesmo... Parabéns. – ele riu.
Justin olhou minhas replys, se não me engano, a cada um minuto eu recebia no mínimo 10. Comecei a ler uma, que dizia: “Ual, você é mesmo irmã do Justin? Mas como isso?”
- Eu respondo? – fitei Justin.
- Que tal escrever seu primeiro tweet? – ele me entregou o notebook.
- Tudo bem, deixo ver...
Pensei um pouco e então comecei a digitar. Digitei algo do tipo:
 “Olá gente, eu sou Amy. Amy Mallete. Avá. Haha. Então... Eu sou órfã, na verdade eu acho que não sou mais. A Pattie Mallette (acho que vocês a conhecem), ela me adotou. Sim a mãe do Justin Bieber. Pra quem estava perguntando... Sim, acho que agora Justin é o meu novo irmão mais velho. Risos”
- Isso ta bom? – perguntei.
- Ah, ta sim. Ta ótimo.
- Tem certeza que não era melhor, deixar sem contar isso por enquanto?
- Por quê?
- Acabei de sair do orfanato, não quero ter uma vida tumultuada.
- E não vai ter.
- Seu empresário não ficará bravo?
- O que ele tem haver com isso?
Suspirei e voltei a digitar mais um pouco. Olhei as replys e algumas pessoas pediam para eu segui-lás, e outras achavam que isso era pegadinha.
“Seguindo algumas pessoas. Haha. E isso não é uma pegadinha. Realmente sou a irmã adotiva do queridinho de vocês, Justin Bieber. lol”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim? :/ Obrigado geente s2 Beijos, espero que tenham gostadoo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Overboard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.