Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Cap. 3 - Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem divas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/3

Uma foto pra vocês terem idéia de como é mais ou menos a Amy :)



- Quer comer alguma coisa, querida? – perguntou Pattie.
Assenti com a cabeça, pois já fazia três dias que eu não comia nada, e estava morrendo de fome. Me sentei em um banquinho perto do balcão. A casa da Pattie era enorme, eu não estava nem acreditando que eu realmente iria morar ali. Na frente tinha um jardim lindo, cheio de rosas e mais algumas flores e atrás tinha uma piscina grande.
- O que você quer? Temos hambúrgueres, ovos... – disse ela mexendo no armário.
- Ah... Não sei. – fitei minhas mãos.
- Temos cereal também.
- Qualquer coisa. Por favor.
- Querida, agora aqui é sua casa também, quanto tiver fome ou vontade se usar computador, televisão ou piscina, não precisa pedir, ok?
- Tudo bem. – sorri
- Não tenha vergonha. – disse ela colocando a caixa de cereal no balcão. – Ah, e por enquanto você fica no quarto do Justin, ok? O seu quarto ainda não esta pronto.
- Ta legal... Mas, o que tanto falta nele?
- Ah, papel de parede, pintura e alguns detalhes.
- Não precisa de tanta coisa.
- Claro que precisa. – ela deu um beijo em minha testa.
Sorri. A Pattie era realmente um amor, eu acho que eu me adaptaria bem aqui. É bem diferente do meu orfanato.
- Mãe, eu vou sair com o Ryan e com o Chaz, beleza? – disse Justin descendo as escadas com o celular na mão.
- Ok, leve a Amy junto.
- Sério? – ele fez careta.
- Lógico, eu vou ter que sair pra resolver algumas coisas, você não pode deixar ela sozinha.
- Tudo bem.
Pattie pegou sua bolsa que estava jogada no sofá e se dirigiu até a porta.
- Tchau queridos, juízo. – ela mandou um beijo pro ar e saiu.
- T-tudo bem mesmo eu ir com você? – o fitei.
- Claro... Mas, não liga de ficar só com garotos?
- Não... Eu tinha que conviver com traficantes no orfanato, isso não é nada. – dei um meio sorriso. – Só quero saber se não tem problema.
- Ta. – ele mordeu o lábio inferior. – só vai lá e se troca rápido.
Assenti e subi para o quarto onde estavam minhas coisas. Coloquei [link=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29662770&.locale=pt-br]esta[/link] roupa, penteei meu cabelo o deixando solto e logo desci. Não queria faze-ló esperar. Chegando lá o vi sentado no sofá mudando os canais da tevê rapidamente.
- Pronto Justin. – disse parando ao seu lado.
- Pra uma mulher, você foi rápida... E ficou linda. – ele riu
- Pra uma mulher?
- Que foi? Mulheres demoram para se arrumar.
- Eu não.
- Percebi. – ele me fitava. – Agora vamos.
Ele deu um pulo do sofá e desligou a tevê. Logo estávamos dentro de sua Ranger Rover indo até onde encontraríamos seus amigos.
- Aonde vamos?
- Na pizzaria.
- O que é isso?
- Poxa, você não sabe nada mesmo né?
- Eu já disse que nunca sai daquele orfanato, então não conheço nada aqui fora. – ergui a sobrancelha.
- Então, senhorita que não sabe nada. – ele riu. – Pizzaria é um lugar que vende pizza.
- Ah... – falei um pouco sem entender.
- Já sei, você não nunca comeu pizza.
- Não sei se já comi isso.
- Vai descobrir. – ele riu
Quando percebi, nós já havíamos chegado. Sai do carro e segui Justin para dentro da pizzaria, ele olhou por ali e se dirigiu em uma mesa lá no fundo onde havia dois garotos.
- E ai brother. – disse ele fazendo um toque com cada um.
- E ai. – eles retribuíram.
- Essa é Amy, a filha que minha mãe adotou. – ele apontou pra mim.
- Oi meninos. – acenei
- Senta ai lindinha.
- Amy, esse são Ryan e Chaz. – ele apontou.
Assenti e me sentei ao lado de Justin.
- Então, você tem quantos anos? – Chaz, se não me engano, perguntou a mim.
- Faço 16 hoje. – sorri
- Sério? – Justin me fitou. – Parabéns maninha.
Ele me abraçou de lado e eu retribui.
- Hey, e se a gente fosse à boate, em vez de comer pizza? – disse Ryan esfregando uma mão na outra.
- Boate? – perguntei
- Ah, ela não sabe de nada. – Justin revirou os olhos.
- Não, eu sei o que é boate, é tipo uma festa não é?
- É mais ou menos. – Justin riu.
Eles ficaram conversando um pouco por ali e logo fomos até o carro. Depois de alguns minutos estávamos em frente a um ‘’hotel’’ com luzes, musica alta e gente bêbada. Sério, de primeira eu me assustei com aquele lugar, eu nunca tinha vindo num lugar deste.
- Vem Amy, vamos beber. – disse Justin pegando minha mão e me puxando até o bar.
- Não... Eu nunca bebi.
- Tudo tem sua primeira vez. – ele riu sarcástico.
- Ok. – suspirei.
Ele pediu uma garrafa de vodka, ou algo assim, e encheu um copo para mim, para Ryan e para Chaz. Os dois viraram o copo de uma vez só e eu fiquei olhando para o copo mentalizando se eu devia ou não tomar aquilo.
- Vai logo Amy, ou eu vou enfiar essa bebida na tua boca. – disse Justin.
- Que horror, Justin.
Ele me olhou com cara tipo de: “DUVIDA?” Eu peguei aquele copo e virei de uma vez, aquilo ardeu minha garganta, mas até que era bom.
- Agora, vem dançar comigo. - disse Chaz puxando minha mão.
Fui puxada até a pista de dança. Olhei em volta e todos estavam dançando, Chaz dançava um pouco desajeitado na minha frente.
- Eu não sei dançar Chaz. – sussurrei rindo.
- E daí? Ninguém liga.
Comecei a dançar da forma que eu achava melhor. Acho que a bebida tava fazendo efeito, por que eu meio que comecei a dançar de uma forma sensualmente, nem eu mesma sabia que eu conseguia dançar assim, não sei da onde tirei esses passos.
- Hum... Isso por que você disse que não sabia dançar. – disse Chaz mordendo os lábios.
- O que você acha? To dançando bem? – joguei minha franja pro lado tirando-a dos meus olhos.
- Muito.
Chaz colou o seu corpo ao meu, passou suas mãos por minhas coxas a apertando e depois levou-as até minha cintura. Ele aproximou seu rosto do meu e pressionou seus lábios nos meu lhe dando mordidinhas leves.
- Chaz... – desviei meu rosto.
- Nunca beijo alguém? – ele riu
- Claro que já.
- Quero ver.
Pois é, em apenas um dia fora do orfanato eu já tinha conhecido muitas coisas e agora eu estava prestes a beijar um quase desconhecido. Levei minhas mãos até seus cabelos e puxei seus lábios pra perto dos meus os selando com um beijo. Sua língua pediu passagem e eu a dei, elas brincavam em sintonia. Seu beijo tinha um gosto de vodka, mas era bom mesmo assim. Depois de alguns minutos nos beijando eu me afastei, mas então ele me puxou para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Overboard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.