Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Cap. 2 - A mudança.


Notas iniciais do capítulo

Ok, nao está muito bom! Por favor, deixem a opinião de vocês preciso saber, ok? u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/2

Eu estava com uma curiosidade imensa, então, antes que a mulher respondesse, eu entrei na sala.
- Aí esta ela! – exclamou Marta, a diretora, ou algo do tipo.
Eu não sabia o que pensar. Fiquei paralisada por um momento. Ali não era aquele cantor adolescente que era a “febre” do momento? Respirei fundo e sorri para eles, por mais que eu não quisesse.
- Oi, eu sou Amy. – acenei.
- Amy? Que nome lindo... Ela não é fofa Justin? – disse a Mulher dando um empurrãozinho no garoto.
- É... Ahn, eu sou Justin Bieber. – ele estendeu a mão.
Olhei para os seus lindos olhos castanhos que me fitavam. Sorri e apertei sua mão.
- Você é aquele cantor famoso, não é?
- Sou eu. – ele riu
Ri também. Marta pediu para que eu me afastasse um pouco, obedeci. Os vi formar uma roda e começaram a cochichar os três. A verdade é que eu estava curiosíssima para saber sobre o que se tratava.
- Eu sou Pattie Mallette. – a mulher, mãe de Justin veio e me deu um beijo na bochecha, assim que terminaram de cochichar. – Sou sua nova mãe.
- Pra... – fiquei paralisada por um momento, o que ela disse? – Como é que é?
- De agora em diante você se chama Amy Mallette. – ela sorriu. – Estou precisando de uma companheira.
- É... Bem vinda à família. – disse Justin bagunçando o seu cabelo com a mão.
 Eu não conseguia parar de sorrir.
- Vai lá buscar suas coisas. – disse Pattie. – Vamos para casa.
Saí correndo dali e fui até o quarto. Minhas colegas de quarto não estavam mais ali. Eu não tinha completamente nada, o que eu levaria? Abri o pequeno Guarda roupa cheio de cupins que ficava ao lado de minha cama. Tinha só algumas peças de roupa. Peguei-as e joguei na cama.
- Não precisa. – disse Pattie entrando no quarto. – Vamos comprar outras roupas pra você, não vai precisar destas.
- S-sério? – gaguejei.
- Claro, agora vamos logo, por favor.
- Tudo bem. – sorri
- Vamos dar um trato em você. – Pattie sorriu.
Retribui o sorriso e a segui, até um carro preto que estava lá fora, era Justin que o dirigia. Pattie abriu a porta de trás e pediu para eu entrar, eu obedeci e entrei. Logo deu a partida e o carro começou a andar.
Me belisquei para ter certeza de que esse não era mais um de meus sonhos malucos, e por incrível que pareça, não era nenhum sonho. Finalmente eu estava saindo daquele orfanato sujo, deixando tudo e todas. Sempre fiquei imaginando como eu me sentiria quando saísse daqui, e eu me sentia completamente feliz, como se eu estivesse realizando um sonho, o que era realmente verdade. Eu queria poder esfregar isso na cara da minha mãe biológica, na verdade, eu queria mesmo era encontra-lá e a fazer dizer o porquê de me deixar sozinha naquela droga de orfanato, mas eu jamais voltaria com ela... Isso nunca, eu jamais vou perdoa-lá.  Eu passei tantos dias internada em um hospital sujo, que também ficava ali no orfanato, acho que naquele tempo o melhor era morrer, mas, acho que foi me dada uma segunda chance. Por que eu me lembro exatamente de tudo, aquela pneumonia que minha atingira... Eu jurava que aquilo não era uma pneumonia, mas enfim, eu vivi, não sei como, mas vivi.
- Chegamos. – disse Pattie quando paramos em um estacionamento.
Sai do carro e vi em minha frente um ‘’prédio’’, não era exatamente um prédio.
- Onde estamos? – perguntei.
- Não vai me dizer que você não conhece o shopping. – Justin riu.
- Não, não conheço, desculpe. – fitei o chão um pouco envergonhada. – Eu nunca saí do orfanato, não conheço nada aqui fora.
- Justin. – Pattie lhe deu um tapa no ombro. – Por favor, ajude a Amy, sua nova irmã.
- Ta bom... Foi mal.
Dei um meio sorriso e os segui até lá dentro. Esse tal de shopping era imenso, enorme, cheio de gente andando pra lá e pra cá, cheias de sacolas coloridas, e em cada vitrine, como a Pattie disse, tinha uma roupa diferente. Muitas roupas lindas.
- Escolha uma loja Amy. – disse Pattie.
Sorri e entrei em uma loja qualquer, cujo nome eu não lembro. Tinha algumas camisetas com estampas escritas algumas coisas. Comprei ali, um short, uma blusa, um all star e um Ray ban. Que eram iguais [link=http://www.polyvore.com/look_cute/set?id=29662366]estes.[/link]Pattie pediu para que eu já me vestisse com eles, foi o que fiz, aliás, eu adorei esta roupa.
Enfim, eu não estava acreditando, passei o resto do dia inteiro no shopping fazendo compras, era tão diferente e era incrível. Eu nunca havia feito compras. Justin estava com uma cara de tédio, eu ri.
- Podemos ir embora agora? – ele se jogou em uma cadeira que tinha ali na loja de sapatos.
- Então, vai levar este sapato, Amy? – ela apontou para a sandália dourado brilhante que chamava a atenção.
- Vou sim. – sorri
- Não agüento mais. – disse Justin revirando os olhos. – To cansado, quero dormir, dá pra andar logo mulheres?
- Pronto Justin, já podemos ir. – eu disse.
- Antes, vamos ao cabeleireiro. – disse Pattie.
- Cabeleireiro? – perguntei.
- Isso, vamos dar um trato no seu cabelo.
Assenti... E assim fomos até o cabeleireiro. Eu estava tipo que sendo transformada, que nem naqueles filmes, mas isso era real.
Assim que chegamos no cabeleireiro, a moça pediu para eu me sentar na cadeira, obedeci. Pattie disse como ela gostaria que cortasse e pediu minha opinião, assenti e disse que ficaria legal. Ela cortou um pouco meu cabelo no comprimento e também cortou minha franja de lado. Em questão de minutos estava pronto, e como ela havia feito uma hidratação, meu cabelo sem vida, agora estava brilhando. Estava muito lindo, ele estava escorrido e ia até o meio das costas com minha franja desta vez não cobrindo meus olhos, o que dava destaque aos meus olhos verdes. Pelo espelho, pude ver que Justin me olhava com os braços cruzados parado atrás de mim a alguns passos de distancia.
- É... Você ficou linda, Amy. – ele se aproximou colocando a mão em meu ombro.
- Para... Eu nunca vou ser linda. – disse me virando para ele.
- Não... Você é maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? Continuo? Deixem reviews, please. eles me dão inspiração haha G_G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Overboard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.