Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Cap 7 - Confusões e confissões. ☺


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, demorei ? Bom, não ta tao bom, mas é o que deu .... kkkkk , beijos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/7

Abri os olhos lentamente, e então, vi Justin parado na frente da minha cama.

- O que você ta fazendo aqui? – falei um tanto sonolenta.
- Foi mal, eu não queria te acordar. – ele mordeu o lábio inferior.
- Mas acordou. – eu me sentei na cama, me espreguiçando.

Justin me fitava e logo após caminhou ao meu lado, se sentando na cama. Cocei os olhos e o olhei.  
- Então, por que ta aqui?
- Ah, é que, eu queria falar com você.
- Sobre o que? – eu disse rindo.
- O Chaz disse que você não tava tão bem ontem na festa, e ai, o que aconteceu? – ele ergueu a sobrancelha.
- O que? Ele disse? Eu to bem, ok? – o empurrei. – Agora, pode ir.
- Qual é, Amy... Ta sendo grossa por quê?
- Não to sendo grossa.
- Ta sim.
- Acabei de acordar... Você quer o que? – o empurrei mais uma vez e me dirigi para se levantar.
- Hey, espera. – ele segurou meu braço. – Por que a gente não senta aqui e conversa um pouco?
- Conversar sobre o que?
- Sei lá... A gente quase não conversa.
- Você é um bobo. – eu ri. – quer falar sobre o que?
- Bom primeiramente, eu ainda quero saber o que você tinha ontem. – ele meio que se aproximou de mim.
O olhei um tanto pensativa. Qual é, eu não tava tão mal assim. E bom, eu não podia contar a ele o certo motivo. Aliás, o que ele faria se soubesse que o motivo é ele?
- E-eu só tava com dor de cabeça Justin. – mordi o lábio inferior.
- Sei... Mas, você sabe que se precisar de algo... Eu to aqui. – ele meio que sussurrou perto do meu ouvido.
- O-ok. – gaguejei.
O garoto roçou seus lábios em meu pescoço e depois lhe deu um beijo. Fazendo com que eu me arrepiasse e se estremecesse por inteira. Ele quer o que? Me iludir?
- Justin! – o empurrei. – O que ta fazendo?
- Hã... Não sei... – ele se afastou um pouco e me olhou rindo.
- Bela conversa. – eu ri.
- Tudo bem... O que acha da gente descer e assistir um filme?
- Boa idéia. – eu ri.
- Mas, não antes de uma famosa guerra de travesseiros.
- O que? – franzi a testa.
Justin pegou rapidamente um dos travesseiros que estava na cama e rapidamente atacou em mim. Eu comecei a rir e logo após tomar um pouco de fôlego, peguei outro travesseiro e o ataquei. Ficamos assim fazendo “uma guerra de travesseiros”, seria legal se saíssem àquelas peninhas do travesseiro igual nos filmes, mas, não. A gente logo se cansou e pulamos na cama.
- HAHA, eu ganhei. – disse Justin me puxando pela cintura.
- Errado! Fui eu que ganhei.
- Tudo bem... – ele deu um beijo em minha testa. – agora vamos assistir um filme.
Descemos até a sala, e então, Justin colocou um filme. Fizemos pipoca e nos sentamos no sofá. Não lembro o nome do filme. Era legal, Justin disse que era uma comédia romântica. Eu ainda não conhecia muitos filmes, só alguns que tinham no orfanato, esse parecia legal.
- Amy... – ele meio que sussurrou.
- O que foi Bieber? – o fitei rindo.
- Você leva a sério esse lance de irmãos?
- O que? Como assim?
- Acho que você não entenderia. – ele riu.
- É, talvez.
- Você nunca percebe né?
- O que? – franzi a testa.

O garoto parecia um tanto nervoso. Ele coçou a cabeça, e levou uma de suas mãos até o meu rosto, o virando para ele. Eu meio que gelei. Sei, eu sou a garota mais trouxa de toda galáxia.
- Hã... O que você ta fazendo? – ri um tanto ‘nervosa’.
- Eu não sei. – ele sorriu e soltou um risinho pelo nariz.
- É, acho que não é somente eu que “não sei de nada”. – fiz aspas com os dedos.
- Ninguém sabe tudo. – ele ergueu os ombros.

Eu ri. Pera ai, então, o filme tava lá, rodando, e a gente ali conversando? Pois é, eu nem sei o que tava se passando no filme. Justin foi encostando seus lábios nos meus aos pouco. Eu fui me inclinando pra trás, por mais que eu quisesse beijá-lo algo me dizia que era errado, a gente era irmãos agora, né? Quando eu fiquei praticamente deitada no sofá, Justin estava por cima de mim, e então, ele me beijou. ELE ME BEIJOU! OMG. Enfim, o meu corpo foi reagindo a isso. Era bom de certa maneira. Meus lábios foi se movimentavam com os seus, ele pediu passagem para aprofundar o beijo, eu a dei. Era maravilhosamente estranho.  O que Pattie acharia disso? Nossa, Amy, cai na real, você ta beijando o Justin e vem pensar na Pattie?

- Justin? – ouvi uma voz e barulhos na porta.

Rapidamente empurrei Justin fazendo com que ele caísse no chão. Logo ele se levantou rindo. Eu achei que fosse a Pattie ou algo assim, mas...

- Caitlin? – disse Justin assim que ficou de pé e avistou a garota.

Eu tratei de me levantar também e ficar ao lado de Justin.

- Não acredito no que eu vi. – ela riu.

- O que você viu? – perguntei inocentemente.

- Não acredito que você tava beijando essa pobrezinha do orfanato, Justin. – ela ergueu a sobrancelha. – Credo!

- Hey, eu tenho nome! – meio que gritei.

- Fala sério Cait... – Justin revirou os olhos. – Ela não é mais do orfanato, qual é, respeito é legal.

- Respeito? Por favor, eu não preciso ter respeito com uma pessoa dessas. – ela apontou pra mim rindo.

- Uma pessoa dessas? – franzi a testa.

- É... Qual é você num sabe nem o que é um batom né, querida?

Ela continuou a falar mais algumas coisas. Qual é, eu não precisava ficar vendo aqui, subi as escadas correndo, ouvi o Justin gritar:

- Que merda Caitlin! Saí da minha casa vai, agora! – ele apontou pra porta. Eu continuei correndo até meu quarto. – Hey, espera ai, Amy!

Bati a porta e me joguei na cama, sabe o que eu queria? Descanso. Fechei os olhos, e bom, uma lagrima caiu. Eu sou fraca. Aliás, eu nunca tive uma mãe pra me ajudar a lidar com as pessoas, isso é um tanto difícil. Não sabia que aqui fora existiam pessoas tão más.

- Hey, abra a porta, Amy! – Justin continuava a bater do lado de fora.

- Não. – meio que gritei.

Suspirei um tanto irritada e peguei meu iphone e entrei no twitter. Mais uma vez vi que eu tinha recebido mais followers, e digitei: “Todos merecemos respeito e amor, independente de quem for.” Algumas pessoas deram RT, acho que é assim que se diz, e outras mandaram replys dizendo que concordavam e essa coisa toda. Eu sorri. Assim que guardei meu iphone, percebi que Justin ainda batia na porta. Respirei fundo e fui até a porta, a abrindo.

- Que coisa, hein Justin?! – revirei os olhos.

Justin riu e me abraçou, me dando um beijo na testa. Foi fofo.

- Hey, não liga pro que a Caitlin diz, ok? – disse ele se afastando e segurando em meus ombros.

- Relaxa. – sorri. – Eu to tentando não ligar, mas é que... Eu não tive uma mãe pra me ajudar a lidar com as pessoas, sabe?

- Eu posso te ajudar. – ele riu.

- Obrigado, por tudo. – eu ri e levei minha mão até o seu rosto que estava um tanto corado. – Eu sei que eu sou uma idi...

Justin não deixou terminar, e então, ele me beijou. De novo. Levei minhas mãos que estavam em seu rosto, até seu cabelo. Justin me beijava com certa intensidade, isso era bom. Hey, o que eu to pensando, aliás? Justin estava com suas mãos em minha cintura, e abaixou uma delas até minha coxa, eu estava de shorts né, então... Garoto safado. Eu ri em pensamento. Justin foi me ‘’empurrando’’ até a cama sem desgrudar seu lábio do meu, ele deitou por cima de mim ainda com uma mão em minha coxa e a outra tocava minha cintura. Eu sou idiota e nem sei o que tava fazendo, mas, de certa maneira, eu sabia o que ele queria. Enfim, quando já estávamos passando dos limites em minha cabeça, pois eu e eles éramos praticamente irmãos, o celular do Justin toca.

- Arrrrgh. – ele se levantou e pegou o celular que estava na cama o atendendo. – Alô?

Eu ri, ele parecia nervoso pelo celular ter ‘’atrapalhado’’ o momentinho.

- hã... Ta tudo ÓTIMO mãe. – ele enfatizou o ótimo. – A gente ta super bem, ta tudo muito bem... – ouve uma pausa. – A gente ta se dando bem sim... Ok, tchau.

Fiquei o olhando, logo ele desligou o telefone e veio até mim, me dando alguns selinhos. Foi ate que fofo.

- Hum... Agora, tchau Justin. – o empurrei.

- O que?

Revirei os olhos rindo e o empurrando até a porta.

- Tchau, Bieber. – disse quando chegamos a porta.

- Por quê?

- Não acha que já se aproveitou demais? – ergui a sobrancelha e o empurrei pra fora, logo após fechando a porta. Beijos, Bieber.

Me joguei na cama e fechei os olhos. Se eu tivesse uma mãe ela poderia me ajudar com isso. Sabe, uma mãe mesmo, biológica. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ruim? continua? beijos =*