Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 19
Capitulo 19 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Eu com sono + sem criatividade = capitulo ruim. (esse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/19

Já haviam se passado dois dias desde que eu e Justin nos acertamos. Bom, até que estava tudo bem. Apesar algumas discussões bobas, eu estava feliz. Pattie era uma fofa e estava até que me apoiando, ela me dava alguns conselhos e estava sendo uma verdadeira mãe.

- Vai logo Amy! – Justin batia na porta.

Ah, eu estava me arrumando para irmos a uma festa do Dolce&Gabbana, não sei ao certo o nome. Me olhei mais uma vez no espelho, me levantei, ajeitei meu vestido e calcei meu sapato. Logo me dirigi até a porta onde Justin continuava a bater.

Abri a porta e Justin me olhou e abriu um sorriso malicioso. Apenas sorri de volta.

- Você ta... Linda. - ele mordeu o lábio inferior e logo depois se aproximou e me deu um selinho demorado.

- Você ta legal. - ri

- Só legal? - fez cara de choro e eu só ri novamente.

- Tudo bem... Admito que você ta... Bonito. - ri e ergui os ombros.

- Eu sei que estou irresistivel hoje. - ele deu uma risadinha,

- Você é muito convencido, garoto. - Revirei meus olhos. Justin começou a roçar seus lábios no meu pescoço, subindo para minha boca mordiscando-a e roçando-a. Dei um suspiro e tentei me afastar. Mas então, ele me beijou.

Pra esclarecer as coisas, bom, acho que o Justin e eu estavamos namorando, quase sério agora, acho que sim. Ok, não esclareceu nada.

- CAHAM. - ouvi alguém resmungar por trás de Justin. Me afastei dele e vi que era Pattie. - Pronto crianças? Podemos ir? Scooter já esta lá e ligou pra gente dizendo que estamos atrasados! VAMOS LOGO! - ela puxou o braço de Justin.

- Ahhhhh, mãe! - resmungou ele.

- Vamos, idiota. - lhe empurrei.

Logo chegamos ao local onde seria a festa. Justin me disse que teria algumas pessoas famosinhas, paparazzi e todas essas coisas que gente famosa tem que enfrentar, sabe? Ah, eu não sei muito sobre essas coisas, mas, ok. Enfim, logo descemos do carro e fui praticamente cegada por flash de câmeras. Passamos por uma entrevistadora ou algo do tipo, fez algumas perguntas ao Justin e eu apenas fiquei ao seu lado, ouvindo tudo. Ela perguntou se eu era sua “namorada”, Justin disse que eu era sua irmã adotiva. Era a verdade

Depois, Justin parou pra tirar algumas fotos, eu o esperei. Pediram pra eu tirar algumas fotos com ele e essas coisas também, apenas obedeci e sorri.

- Aí estão vocês! – exclamou um homem de cabelos pretos, quando finalmente chegamos ao “salão” onde ocorreria a festa. Denominei que aquele seria Scooter, eu já havia visto algumas fotos sua.

- Scooter! – Justin disse e o abraçou. – Foi mal pelo atraso, mas, é que a mocinha aqui demorou pra se aprontar, sabe... – ele apontou pra mim.

- Eu? Ok né... Quem é que ficou um tempão em frente ao espelho arrumando o cabelo? – o fitei com as mãos na cintura.

- Você!

- Que eu o que, foi você! – ri e apontei pra ele.

- Ok, tudo bem... Admito. – riu mais uma vez.

- Bom, acho que eu e a “mocinha” ainda não se conhecemos pessoalmente, não é? – Scooter disse a mim.

- Ah, eu sou Amy. – estendi a mão.

- Scooter. – ele apertou minha mão.

- Ela é a minha... – Justin começou a dizer, mas foi interrompido por Scooter.

- Sua irmã adotiva. Eu sei. Pattie me falou. – sorriu.

- É. Irmã. – Justin riu. Gargalhou.

Revirei os olhos com um sorriso bobo no rosto. Bem que eu queria que fossemos apenas isso né? Ou não?

- E onde está Pattie? – perguntei quando percebi que ela não estava ao nosso lado.

- Ta conversando com o Kenny. – disse Scooter.

- Ele veio? – Justin abriu um sorriso e Scooter apenas assentiu. – Ah você tem que conhecer ele, Amy. – ele segurou minha mão e me puxou.

- Tudo bem. – murmurei e ri.

Fui arrastada por grande parte da festa, muitas pessoas falavam com Justin e ele apenas sorria e cumprimentava. Logo chegamos em frente a Pattie e a um homem grande, que sorriu ao ver Justin.

- Garoto! – ele o abraçou. – Como você ta? Quando tempo... –

- Kenny! – Justin retribuiu abraço. – Quero que conheça Amy. – ele se afastou do abraço e apontou pra mim.

- Oi. – acenei e sorri timidamente.

- Olá pequena. – ele me deu um abraço. Retribui.

- Ela é minha... Irmã adotiva. – Justin franziu a testa.

- Irmã? Ela não é aquela garota que você me falou? – Kenny o olhou desentendido.

- Falou de mim pra ele? – o fitei.

- Não... Quer dizer... KENNY! – Vi Justin corar um pouco e eu apenas ri.

- Tudo bem. – sorri.

- Bom garotos, divirtam-se, ok? – disse Pattie. – vou estar por aí e juízo. – piscou.

- Justin, apresente Amy pras pessoas aí. – Kenny piscou.

Ele apenas assentiu. E então, Kenny e Pattie saíram dali, um pouco calados. Dei de ombros.

Justin me olhou, me puxou novamente e me levou até um sofá que tinha ali perto.

-Então, vou ir buscar uma bebida o que vai querer?  - Ele sorriu de lado.

-Hm... O que for trazer pra você traz pra mim – sorri.

-Ok.

Fiquei ali pensando, quem diria que algum dia eu estarei aqui, com uma família, apaixonada... Tudo mudou tão rápido.

-Amy?  -

-ah, oi – tentei sorrir.

Justin sorriu a mim e me entregou um copo onde continha uma bebida que parecia ser caríssima, sabe como é. Apenas a peguei e tomei um gole. Era muito boa, ardente e boa. Não sei como Justin a havia conseguido, porque, bom, ele ainda não tem idade pra beber essa é uma festa meio chique e certinha, sabe? Enfim, é isso.

- O que acha da festa? - Justin perguntou. Parecia me fitar, enquanto eu olhava as pessoas dançarem por aí.

- Legal. Mas, poderia melhorar, não acha? - ergui uma das sobrancelhas e ri.

- Também acho. - Justin riu e deu uma mordidinha em minha bochecha.

- Doeu! Seu bobo! -dei um tapa no seu ombro.

Ele apenas voltou a rir e a tomar sua bebida. A musica até que estava alta, as pessoas dançavam sem muito exagero, enquanto as luzes dos holofotes e do neon iluminavam o local meio escuro.

- Eu adoro essa música! - Justin praticamente gritou, quando começou a tocar S&M da Rihanna, acho que era esse o nome. - Vamos dançar, Amy. - ele me puxou.

- Não! Não sei dançar!

- Chega de bobagem. - revirou os olhos.

Adentramos no meio daquelas pessoas chiques e sorridentes.  Juro que vi algumas pessoas me olharem meio torto e quis dar um soco nelas, mas, ok. Passou.

Enquanto Justin dançava totalmente bem em minha frente, eu estava meio desajeitada e ele logo começou a rir de mim.

- Qual é Amy. Você dança melhor que isso.

- Não danço não! - mordi meu lábio inferior. E Justin fez uma carinha sexy.

-Naquela vez que ficou com o Chaz, você estava dançando totalmente... - ele parou de falar, riu e passou a língua pelos lábios.

- Aquele dia eu não tava tão bem. Estava... Experimentando. -ri

- Experimente agora, Amy. - ele me olhava de um jeito estranho, o que me fez rir mais.

- Eu estava meio bêbada.

- Tudo bem... Garçom! - Justin gritou e logo o homem com uma bandeja cheia de copos com bebidas diferentes estava a nossa frente. - Pode deixar a bandeja aqui comigo! - Justin riu e a pegou.

- Não posso... Eu... - o homem começou a falar, mas, Justin o interrompeu.

- Por favor. É pro meu empresário e pro eu segurança.

Quase ri. O homem assentiu e saiu dali logo em seguida.

- Ual. - eu disse.

- Escolha uma bebida. - ele apontou.

- Não Jus... -revirei os olhos.

- Vai...

Revirei os olhos e peguei uma qualquer. "Tudo bem, né... É uma festa mesmo." - dei de ombros.

Justin pegou uma também.

Dançamos e bebemos, acabamos com todos os copos que estavam sobre a bandeja, logo após a deixando em qualquer lugar. Acho que Justin havia bebido mais que eu porque, ele não tava normal. Ok, eu também não estava. E temos que parar de beber! Pattie vai nos matar.

- Vem cá. - Justin me puxou novamente até um lugar, digamos... Um pouquinho mais afastado da aglomeração de pessoas.

Dei uma risadinha curta, enquanto Justin me pressionava contra a parede e ria de um jeito malicioso, mas, muito fofo em meu ouvido. Ele segurou meu rosto com uma das mãos, enquanto depositava um beijo em meus lábios.

No começo foi apenas um beijo fofo, mas, depois, digamos que ficou mais rápido, mais luxuoso.

- Justin... - sussurrei em meio disso. - Melhor não. - me afastei e mordi meu lábio inferior.

- O que foi? Não posso beijar minha namorada? - juntou as sobrancelhas e logo após abriu um sorriso.

Sorri junto dele. E me estremeci quando ouvi ele me chamar de sua... Sua namorada. Agora eu era sua? É. Somente sua. E eu queria que ele fosse meu, somente meu.

- Não é isso... Mas, não se preocupa com paparazzi ou qualquer coisa do tipo? - franzi os lábios.

- Porque me preocuparia?

- Pra eles eu sou apenas a sua pobre irmãzinha adotiva.

- Pra eles. Mas, pra mim, você é o meu paraíso. - ele abriu um sorriso.

Justin beijou meu pescoço, o saboreou e mordiscou, enquanto eu apertei seu bumbum. Ri disso, mas, tenho que admitir, é algo que sempre quis fazer.

Ele riu também. Tão bobo. Tão meu.

Levou novamente seus lábios até os meus e lhe deu uma mordidinha, logo após os selando. Justin apertou minha coxa, enquanto eu entrelaçava meus braços ao redor de seu pescoço e brincava com sua língua.

Ficamos ali por mais alguns minutos, enquanto a festa continuava rolando. Acho que isso não era lá boa idéia. Pattie vai ficar brava se sair algo sobre isso em algum lugar. Somos irmãos, não é? Bom, não exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HORRIVEL. esse capitulo nao ta tao bom. sem critividade é foda. Enfim, COMENTEM AMORES. LEITORES FANTASMAS APAREÇAM. dou um presente pra quem comentar u-u - nau
KKKKKKKKKK OBRIGADO AMORES ♥