Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 12
Cap. 12 - Believe.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo deve ta um lixo. Eu nao tava com muitas ideias, entao, ja sabem....... HUSAHUSHAUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/12

Acordei com alguns barulhos que vinham lá de baixo. Olhei no relógio e vi que ainda eram 5 horas da manha. Desci até a sala, e vi algumas malas espalhadas por lá. De primeira assustei. Malas? Porque malas? Pretendiam me deixar é?

- Pra que isso? – perguntei. Justin e Pattie estavam sentados no sofá e me fitaram.

- Vamos viajar, querida. – disse Pattie sorridente.

- Pra onde?

- Los Angeles.

- Pra que? E eu? Vou ficar?

- Vamos pra uma premiação. – disse Justin.

- E claro que você vai. – Pattie riu e foi até a cozinha.

- Por isso que eu já fiz a sua mala. – Justin sorriu pra mim e apontou.

Eu sorri pra ele e me sentei ao seu lado, lhe dando um beijo na bochecha. Pattie logo apareceu ali e me explicou sobre as passagens, o avião, o vôo a premiação e todo o resto. Ela falou sobre tudo, me dando conselhos e tudo mais. Eu ganhei até um lindo vestido pra ir à premiação, mesmo não sabendo que era isso. Pattie me disse que era um lugar onde votavam em artistas e eles ganhavam um troféu, eu acho. Ela disse que isso é importante pra carreira do cantor.

                                                                                                                                                                                                [...]

A viagem não foi muito longa. Demorou algumas horas. Não tantas. O avião até que era um transporte confortável, apesar de o passageiro do banco de trás ter ficado chutando minhas costas. Chegamos a Los Angeles por voltas das 12h30 ou 13h. Justin e eu resolvemos ir a um restaurante. Pattie não quis ir com a gente, ela preferiu ficar no hotel.

Estávamos em um restaurante de massas, eu acho. Pedi um espaguete, igual à Justin. Acho que essa era a única comida que eu já tinha comido do cardápio.

- Então, essa premiação, é importante pra você? – tentei puxar assunto depois de muito silencio.

- Sim, muito. – ele tomou um gole de refrigerante.

- Ah, e você tem chances de ganhar?

- Espero que sim. – ele riu.

- Justin, esse silencio ta me incomodando. – eu disse levando o garfo até a minha boca.

- A mim também. – ele riu. – Porque não falamos sobre... Hã...

- Ah, Justin! – falei um pouco auto. – eu ia ir ao cinema hoje!

- Com quem?

- Com o Chris e a Luciana! – fiz cara de choro. – Droga, eu não sabia que íamos viajar!

- Marca pra outro dia, oxi.

- Ah, Justin. Eu queria ir! – eu ri

- Foi mal, senhorita.

- Tudo bem, agora vamos pular pra parte que você diz que me usou?

- Te usei?

- Exato. – apontei – Qual é, você não está “apaixonado” por mim.

Fiz aspas com os dedos e ri. Justin me fitou por um tempo.

- Eu já disse que estou apaixonado por você?

- Disse que me ama, o que pra mim é a mesma coisa.

- E você? Não em ama? – ele riu. Eu franzi a testa e ele continuou. – Amy, pra que eu te usaria?

- Vai saber? Vocês meninos tem cada coisa... – eu ri – Vai ver você queria fazer ciúmes pra alguém ou sei lá!

- Qual é Amy. – ele se inclinou pra trás.

- Qual é nada! – eu ri – E Justin, palavras o vento leva. Demonstre com atitudes, falou?

Antes de ele responder, seu celular tocou. Acho que ele tinha recebido uma mensagem. Ele leu e a respondeu na mesma hora. Terminei de comer rapidamente.

- E então, quem era? – perguntei.

- Hã... Não sei. – eu não via certeza na sua voz, ele com certeza sabia quem era, mas, não quis falar. E eu não iria obrigá-lo.

- Vamos? – me levantei.

- Claro. – ele sorriu e se levantou também.

Ele pegou em minha mão e saímos caminhando até lá fora. Justin me deu um selinho inesperado, de surpresa. Dei um tapa no seu braço e ele me olhou desentendido.

- Sabia que pros paparazzi, pras suas fãs e pro resto, nós somos só irmãos? – eu ri

- Eu sei, mas, bom... Você disse pra demonstra com atitudes.

- Bobo. – eu ri – Posso ir ao shopping?

- Shopping?

- É. Eu não vou muito ao shopping, então...

- Tudo bem. – ele riu e deu um beijo em minha bochecha.

O shopping ficava próximo do nosso hotel. Talvez a uns três quarteirões dali. Justin ficou no hotel com Pattie e eu caminhei até o shopping, aliás, eu não tinha nada o que fazer mesmo. Entrei no shopping e tinha até que bastante gente. Algumas pessoas, talvez a maioria delas, me encaravam e cochichavam. Talvez elas soubessem que eu sou “irmã” do Justin.

Fiquei caminhando e olhando lojas por horas. Tinha roupas tão deslumbrantes, lojas de doces, de jóias. Fui a todas. Todas maravilhosas. Senti meu celular vibrar no bolso. Eu tinha recebido uma mensagem. Era um numero desconhecido, eu não sabia quem era. Estava escrito algo como:

“Encontre-me em frente ao hotel daqui 20 minutos.”

Imaginei que poderia ser Justin. Talvez fosse ele. Ele sempre tem essas brincadeiras bobinhas, mas de uma forma bem fofa. Me sentei em um dos bancos que tinha pelo shopping antes de ir até o hotel novamente. O hotel ficava em uma avenida bem movimentada, na mesma que o shopping. Lógico. Resolvi entrar em meu twitter, fazia tempo que eu não entrava lá.

“OMG, estou em Los Angeles!!!” – digitei algo mais ou menos assim. Recebi algumas replys, algo como “O que esta fazendo ai?” Eu ri.

“Estou aqui pra acompanhar Justin em uma premiação que não sei o nome. Sabem, não sou muito ligada a isso.”

Digitei novamente. Assim que terminei, me levantei e comecei a caminhar de volta ao hotel. Justin, ou alguém, me esperaria ali. Caminhei lentamente olhando o visor do me celular, onde tinha uma foto minha e de Justin, tiramos no avião. Ele estava dando um beijo em minha bochecha na foto, era um foto muito fofa mesmo, que eu adorava. Quando olhei pra frente, percebi que já estava praticamente em frente ao hotel. Mas, não era somente Justin que me esperava ali. Selena tava lá também, e eles estavam se beijando ali em frente ao hotel. Então, foi pra isso? Pra isso que me chamaram aqui? Pra monstrarem que tinham voltado a namorar? Então, ele me usou mesmo? E aquilo tudo de eu te amo?

Dei alguns passos pra trás. Justin parou o beijo com a Selena e me viu logo atrás.

- Amy! – ele gritou. – Calma aí.

Balancei minha cabeça negativamente e quando vi que Justin estava vindo até mim, eu corri pra avenida. Eu sou uma garota tão boba... Eu não sabia se estava vindo carros ou sei lá o que. Corri pela grande avenida. Ouvi buzinas e gritos e depois bati em um carro e fui atirada a alguns passos dali. Pude sentir uma forte dor, parecia que minha vida estava sendo arrancada. Coloquei a mão em minha cabeça e percebi que ela sangrava, muito. Depois? Eu só vi escuridão. Eu apaguei. Completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lixo né? bom, continuooooo ???? D: ahsuah kisses =*