Entre Anjos e Demônios escrita por Kupo


Capítulo 5
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Esse nyah ta muito ruim as quebras de linhas!
recomendo-lhes ler no Anime Spirit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137179/chapter/5

No capitulo anterior:
 -Espera Kurou!-O que é? -Posso te fazer uma pergunta?

Agora:
-Diga _ diz Kurou de costas -Posso te fazer uma pergunta? -já fez? _ disse ele irônico e logo retruca _ diga. -Aquele dia que você me disse, que minha mãe lutava. Pode me contar... _ diz Haine sendo interrompida no final. -Sua mãe, foi uma ótima guerreira, nunca desistia, e sempre aumentava seu poder cada vez mais, superava qualquer humano, anjo ou demônio. -Uau... -É só isso? _ pergunta Kurou querendo ir embora. -Não... Tem mais... Você disse que era o capitão da base 4... Agora não é mais? -Não! -Por quê? -Fui promovido... Para fazer missões aqui na Terra, uma delas era te treinar. Aqui é muito monótono, tenho saudade dos velhos tempos. -Nossa... -Agora vou indo _ diz Kurou virando de costas -Espera! -O que é agora? -Você... Já foi humano? -...N-Não _ diz ele andando mais rápido. -O que é isso irmão, está se esquecendo dos velhos tempos? _ diz o anjo Yuki, descendo do céu. Kurou fica paralisado por uns instantes e logo diz:
-V-você... -Vocês se conhecem? _ pergunta Haine estranhando tudo isso -Diz a ela Kurou. -Humpf _ diz Kurou se sentando de costas para uma árvore. -Dizer o que? _ pergunta Haine a Yuki. -Eu e Kurou, éramos irmãos.
Haine fica paralisada por uns segundos:
-I-irmãos?! _ diz a mesma. -Sim, irmãos _ diz Yuki se sentando em frente a ela _ Não notou a semelhança? -Mas, como um se tornou anjo, e o outro... -Eu posso explicar! _ diz Kurou com o cabelo em frente ao rosto e acrescenta _ Eu! Eu era o mais religioso da família, todos diziam que eu era exagerado com isso, mas eu dizia que só estava fazendo meu trabalho na Terra. E então... -Já chega! _ diz Yuki não querendo ouvir o resto. -Ela quer saber então eu vou contar. -Diga Kurou. -E então, assassinaram nossos pais, era uma noite fria, chovia bastante. Dois homens entraram em casa, e tiraram na nossa mãe, meu pai ficou muito nervoso, e tentou reagir, mas a única coisa que conseguiu, foi quatro balas na cabeça... -Kurou!!! _ diz Yuki meio triste, o fazendo parar -Continue Kurou! _ diz Haine também triste. -Com isso, Yuki correu para o corpo de nossos pais no chão, eu estava escondido, tremendo de medo. Um deles apontou a arma para a cabeça de Yuki, mas o outro disse “Não faça isso”, ai ele anuncia: “Eu quero vê-los sofrer, não merecem viver” e o outro diz novamente “Quer sofrimento menor do que viver na miséria sem os pais? Acredite se você o matar, estará fazendo um favor para ele!” Nisso o outro riu, e concordou.
Kurou também sorri e prossegue:
-Eu não aguentei ver isso, peguei uma faca, e o apunhalei na barriga, eu girava a faca e ele não morria. Ai não tive escolhe, se ele sobrevivesse ele me mataria, então arranquei a faca e a cravei na cabeça dela. Ai ele não resistiu, e morreu na hora! _ diz Kurou ficando sério novamente _ Seu corpo tremia no chão produzindo uma luz vermelha... -Kurou pare agora!!! _ diz Yuki chorando muito. -Prossiga por favor _  diz Haine com lagrimas nos olhos. -Uma luz também vermelha abria em seu redor, e ele caiu em um buraco que a luz fez. Logo após o buraco se fechou. -Nossa Kurou, eu... -Eu nunca me arrependi do que fiz... Nunca pedi perdão. E ai, fui para o inferno. -Kurou você é um idiota! _ diz Yuki bravo -E eu soube meu irmão, que você também se deu bem no céu. _ diz Kurou se levantando e sorrindo -O que quer dizer com isso? _ diz Yuki o olhando seriamente. -Você é um dos melhores anjos da categoria de guerreiros, é verdade? -Isso não é da sua conta! -Só estou dizendo que... Cuidado com as costas, irmão. _ diz Kurou se virando e indo embora. -Você esta bem Yuki? _ pergunta Haine com sua mão sobre o ombro de Yuki. -Estou bem! _ diz ele andando a frente e logo para, vira a cabeça e prossegue _ Parece que Kurou esta tramando algo, medidas drásticas serão tomadas. -Tramando?_ pergunta Haine preocupada. -Terá que treinar sozinha de agora em diante. Tentarei te dar umas dicas em seus sonhos. -Yuki...
Yuki voa e deixa umas penas caindo ao redor de Haine. A mesma olha para o infinito e volta para sua casa.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.