Entre Anjos e Demônios escrita por Kupo


Capítulo 6
Eu não acredito, mais uma aluna?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137179/chapter/6

No capitulo anterior:
-Ola, sou Val-Chan.
Agora:
-Oi, meu nome é Haine _ diz Haine ainda meio surpresa _ O seu nome é Valquíria se não me engano. -Sim _ diz Val-Chan com uma carinha assim ^^ -Então posso te chamar de Kíria? -É claro, mas prefiro que me chame só de Val -Gosto mais do nome Kíria _ diz Haine com uma carinha assim ^^ -Tudo bem! E ... ola Kurou, quanto tempo não acha? -V-Val?! _ diz Kurou ainda meio surpreso e muda de assunto _ Então Yuki, você veio a Terra exatamente porque? E porque trouxe ela? _ diz ele novamente sério. -Que eu me lembre Kurou, você era apaixonado por ela, desde a primeira vez que a viu. _ diz Yuki em risos. -Seu... -É verdade Kurou? _ diz Val com uma carinha assim ^^ -ANTES!!! Vocês não sabem o quanto fui castigado por tal pecado. -E ainda gosta? _ diz Haine se aproximando mais do grupo. -Não interessa! _ diz Kurou furioso e se virando, até que ele volta para sua mesa. -Deixa ele... E ai Haine, como ta indo o treinamento? _perguntou Val -Treinamento?! _ diz Tommy se aproximando -De vídeo-game... Aquele jogo de luta... Sabe? _ diz Val-Chan meio sem  jeito. -Haine não tem vídeo-game _ diz Tommy um tanto desconfiado. -É online... De computador _ diz Haine entrando na frente de Val com uma carinha assim ^^ e “Kíria” assim ^^”
“Kíria é mesmo uma ótima pessoa. Kurou me ensinou a sentir como a pessoa é só com o olhar, e eu me sinto muito leve e feliz ao lado dela.” Pensa Haine olhando a cena toda. -Ei Haine, vamos sentar antes que a professora nos xingue. -Ham? Ah... Tem razão, vamos _ diz Haine
“Ele trouxe a Val-Chan, ahh Yuki você não perde por esperar.” Pensa Kurou reconstituindo os fatos.
Horas se passaram, e um dia se foi. Haine acorda 7;00 horas da manhã e se arruma, Li esta lá embaixo todo largaaado no sofá, ela desce e vai até lá.
-Bom dia Li, tudo bom?  -Haine, Haine, Haine, Haine... _ diz Li pulando -Eai pequeno Li, o que esta fazendo? -Eu não sou pequeno, sou mutio grande! -Hahaha, tem razão, mas é “muito” grande, não é “mutio” haha _ diz Haine com uma carinha assim ^^
*
Na escola:
-Alunos... Cahn Cahn... Nossa sala esta ficando famosa, nós temos mais um aluno conosco. -Nooooooooosa _ disseram todos os alunos uníssonos. -Com vocês, Linda!!! -É Laisla imbecil! _ diz ela -A me desculpe, é Laisla!!!
Yuki e Val-Chan ficam surpresos, enquanto Kurou só estava sorrindo de canto. -Laisla?! _ diz Val ainda surpresa -Ola! Sou Haine _ diz Haine a Laisla com uma carinha assim ^^
Laisla ficou em silêncio com um olhar frio, Haine finge que não disse nada e pergunta a Kurou:
-Ei Kurou, conhece? -Se eu a conheço? Eu a chamei. _ acrescenta Kurou _ Laisla, o poder dela sempre foi o maior, maior que todos, mesmo sendo a soldada da base 1, ela não quer passar disso, de uma soldada, ela foi convidada a ser capitã da base 5, e recusou. De tanto falarem que a base 1 é a pior, acabou transformando a base 1, na melhor. Mesmo eu sendo o capitão da base 4, fui humilhado por ela... -Nossa, então ela é mesmo muito boa... _ diz Haine a Kurou -Sim, e ela é! -E porque a chamou? E também, se ela é tão boa, porque vocês precisam de mim?
Kurou fica em silencio e o sinal toca em poucos segundos. Todos saem das salas e voltam para suas casas.
“Yuki trouxe a Kíria, e Kurou trouxe a Laisla... Alguma coisa tem ai” Com esses pensamentos, Haine volta para 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.