Entre Anjos e Demônios escrita por Kupo


Capítulo 4
O anjo e o Demônio


Notas iniciais do capítulo

Postei em cima da hora, mais postei
até sabado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137179/chapter/4

Mais um sol nasce, Haine esta em sono profundo, quando começa a sonhar... Bem, digamos que cenas picantes. Dela e de Kurou. Ela acorda toda suada e tremula. A mesma abre as grandes janelas de seu quarto, pega a cadeira de seu computador, e se senta em frente a janela. Aos poucos ela fecha os olhos na esperança de dormir de novo. Mas falha, quando abre os olhos novamente vê um garota com grandes asas douradas, o cabelo cor de neve. O mesmo garoto de seu antigo sonho ao lado de Kurou. —Q-quem  é você?! _ ela pergunta assustada. —Ola Haine Chang. É muito bom poder conhecê-la pessoalmente. —Quem é você me diz agora! _ diz Haine, com um pouco de medo, mais firme. —Eu sou um anjo. Seu anjo.
Ela fica paralisada por uns instantes.
—Mas, porquê?... _ ela pergunta meio com medo —Você está em perigo Chang Haine. Todos nós estamos. —N-nós? —Sim, nós. Os anjos, sua família, seus amigos, enfim, todos. —Mas o que foi que eu fiz? —Lembra-se do medalhão? —Sim, eu sabia que não deveria ter mexido naquilo _ disse ela triste —Não Haine. Deveria sim. —O que esta dizendo? —Estou dizendo que eu coloquei o medalhão em seu caminho,  e sem querer acabei deixando uma pena de minha asa. —Então... Aquele medalhão me deu poderes não é? Ontem eu sonhei... —Ele não da poderes a ninguém, somente permite humanos verem ao sobrenatural, o medalhão entrou em você, por isso, não mantenha nenhum contato com pessoas. —Esta dizendo que sem aquele medalhão eu não te via? —Exatamente —Mas, naquele momento que você disse, que todas as pessoas estavam em perigo, como posso evitar isso? —Só siga o que o seu coração disser... _ Ao dizer isso, o anjo levanta vôo lentamente. —Espere... _ diz Haine —O que foi? —Você não me disse seu nome.
Ele sorri de canto e diz:
—Yuki... —Ok Yuki, até depois.
Ele voa auto no ar, e desapareceu na imensidão do céu, deixando somente uma estrelinha.
—Yuki... _pensa Haine e coloca sua mão no coração (rimou >.<)
Horas depois, Haine vai até o quarto do irmão mais novo, e vê ele dormindo como um anjo, ela deu um beijo em sua testa e desceu para a sala, Após Haine sair do quarto de Li, ele estendeu um sorriso enorme.
Haine vai para escola de Skate e encontra seus amigos no portão como sempre.
—Ola Haine _ diz Ina com uma carinha assim ^^ —Ola
O sinal toca e eles voltam para sala. Kurou esta em seu lugar, e Haine fica um pouco avermelhada por causa do sonho.
—O-ola Kurou. —Humpf _ diz ele a ignorando
Ela se senta e ele acrescenta:
—Tenho que falar com você.
Ela fica vermelha e diz: —E-então diga —Agora não, na hora do lanche!
E assim foi, a hora do lanche chega, e Haine vai para sua árvore de cerejeiras. Ele a segue. Um fica de costas para o outro e Haine avermelhada diz:
—O que ia me dizer? —É meio bizarro _ diz Kurou —Pode acreditar, ultimamente tem acontecido coisas muito bizarras.
Ele vira de frente a ela, ele também se vira de frente a ele, e ele da um doce beijo e depois diz sem mostrar sentimento algum:
—Eu sou um demônio. —Ham? _ diz ela com os olhos fechados e com a mão nos lábios ainda viajando no beijo —E-eu sou um demônio! —Ta de brincadeira... Não é? _ diz ela meio assustada —Não. Eu estou aqui em uma missão, e preciso de você. E você precisa de mim! —C-como assim? —Eu tenho que te treinar, para ser uma grande guerreira, como sua mãe um dia foi.
Ela fica paralizada por um tempo e logo disse:
—M-minha mãe?! —Sim, sua mãe. Ela foi uma maravilhosa guerreira, e logo você será. —Q-quando começaremos? _ diz Haine olhando profundamente ao chão e com a mão no coração. —Amanhã que é sábado começo a te treinar...
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, sabado tem mais
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.