Entre Anjos e Demônios escrita por Kupo


Capítulo 3
Um novo aluno na Escola


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio grande, mais tem bastante diálogos.

Bjos e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137179/chapter/3

Capitulo 3: Um novo aluno na escola 
Ao levantar do Sol, Haine sonhava com o medalhão que achou, sonhava que quando esticava as mãos e pensava em memórias boas, disparava um raio mortal, sonhava também com um garoto de cabelos negros, e os olhos azuis cor do céu. O outro garoto, bem... Esse é mas diferente, ele tem um lindo cabelo branco, e os olhos cor de neve. No sonho, os dois disparam em sua direção. Com isso, ela acorda toda suada. Ainda em choque, ela levanta toma banho, escova os dentes, se senta na cama um pouco para refletir, ela se vira para o relógio e era 8:44 da manhã, desce as escadas até a sala, seu pai a vê e diz:
-Bom dia filha. Acordou cedo hoje porquê? -Não consigo mais dormir. -Mas porque? -Ai pai... Nada não. _ diz Haine se sentando no sofá e pegando o controle remoto da TV. _ Vem cá, eu to morrendo de fome, porque não faz uma coisa bem gostosa pra mim? -É pra já! _diz Yuri por ver sua filha com vontade de comer sua comida. -Aiai, nunca aprende _diz Haine fazendo uma carinha assim “ u.u “ -Que fome..._ diz Li descendo as escadas de seu quarto. -Oi fofo. _ diz Yuri _ Já estou fazendo o café. -Oi Haine. _ diz Li _ Quase não te vejo mais, só na hora que você esta indo pra escola. -É que todo dia eu estou atrasada. -As vezes eu penso que você não me ama... _ diz Li abaixando a cabeça. -Nossa Li, é claro que te amo, olha só, eu vou tentar ser uma irmã melhor ta? -Sério mesmo?
Haine acena com a cabeça que sim e fazendo uma carinha assim “ ^^ “ (até rimou ^^)
-Eeeeeeba _ diz Li dando um abraço bem quente nela. -O café esta pronto! _ diz Yuri colocando o prato do Li
Haine toma seu café, e seu irmão Gin chega do trabalho, ele a leva de carro para escola, e no portão de lá, encontra os amigos dela.
-Ei bobona... Cuidado._diz Gin a deixando-a e voltando pra casa. -Ola Haine _ diz Ina -Oi Haine _diz Tommy -Oi gente, vamos? -Não... Ainda esta cedo, que tal conversarmos um pouco? _perguntou Ina -Vou buscar um chá _diz Tommy se dirigindo ao refeitório -Haine... Se eu te falar uma coisa... Promete que não conta pra ninguém? _ perguntou com a cabeça baixa e meio sem jeito. -Mas é claro amiga, sabe que pode confiar em mim, não contarei a ninguém, prometo. -É que...É que...O Tommy. -O que tem ele? -Eu... Estou começando a gostar dele. _ diz Ina avermelhada -Não tem problema amiga, você é muito bonita, tenho certeza que ele vai namorar com você. -Não é isso... É que ele, esta completamente apaixonado por... Você. -O...O quê? -Ai amiga eu não sei o que fazer, por favor, haja naturalmente, senão ele vai desconfiar, por favor amiga... -Ta bem. Ta bem, mas eu nunca percebi nada... Ai minha cabeça não ta legal. -Olha só o chá _ diz Tommy
Ao Tommy dizer isso, Haine corre, corre até sua sala. Tommy não entende muito bem e corre atrás dela. Mas Ina segura seu braço, quando Tommy a olha vê que Ina esta chorando, ele a abraça e ela corresponde:
-O que aconteceu aqui?
Ina o olha e sorri com lagrimas nos olhos. Ele ri também e juntos vão ao refeitório. Como amigos é claro.
Na sala, Haine estava pensativa, com a cabeça na carteira usando os braços como travesseiro, tudo estava confuso para ela, o medalhão, o sonho, Ina e Tommy. Sua vida esta complicada, mas ainda somente começou. O sinal toca, todos voltam para sala, Ina e Tommy passam ao lado de Haine, ela tenta disfarçar a tristeza, com um sorriso falso. A professora entra e anuncia:
-Oi pessoal, boa tarde, quero apresentar-lhes um novo aluno na sala. Seu nome é Kurou.
Kurou dirige seu olhar penetrante a Haine, ela engole o seco e percebe que ele é um dos garotos de seu sonho. Ela fica paralisada por alguns instantes.
-Vamos achar um lugar pra você. Humm, que tal ali ao lado de Haine?  -É mesmo, ali é um ótimo lugar. -Então esta bem, sentará ali até o resto do ano, espero que goste daqui e seja bem vindo. -Tanto faz... _diz Kurou indo para seu lugar e para na frente de Haine, ele a olha com um olhar penetrante, ela fica com um pouco de medo, ele da um sorriso, e senta em seu lugar. -Ola, eu sou Haine _ diz a garota meio sem jeito -Por quê esta triste? _ pergunta ele sem demostrar sentimento algum. -C-Como sabe? -... Da pra ... Ver em seus olhos. -Humm... Ao contrario de você, eu tenho sentimentos. -O que quer dizer com isso? Hein? Você não me conhece... _ diz Kurou se levantando e indo para em direção a garota. -Deu pra ver em seus olhos... _diz ela o fuzilando com o olhar -Algum problem cara? _diz Tommy entre os dois. -Deixe Tommy, obrigada por me defender, mas eu resolvo isso. -Mas... _ diz Tommy sendo interrompido -Ponto final. _diz Haine -Mas... -Ponto final! _ diz Haine brava -É mesmo Tommy, venha... _ diz Ina o puxando-o -É Tommy, saia com a namoradinha e deixe os adultos a sós _ diz Kurou com um sorriso irônico.
Tommy prepara seu punho para lhe dar um soco, mas Ina alisa a mesma e sussura “Tommy... Não vale a pena...” após isso ela faz uma carinha assim ^^ Ele sorri pra ela e volta ao seu lugar.
-----------------------------------x-----------------------------------
Haine esta sentada de lado e Kurou esta de pé à sua frente. E ela diz:
-Não menti em dizer que não tem sentimentos, você é sempre sério. -E como sabe? Não me conhece _diz ele normalmente e sentando em seu lugar. -Não sei dizer... Eu só sei... -Ei vocês ai do fundo, sem conversa. Abram o livro na página nº 666 _ diz a professora. “Tudo esta dando certo, ela esta começando a perceber como a pessoa realmente é só pelo olhar. O sonho foi mesmo um toque de mestre” Pensa Kurou e um leve sorriso aparece em seus lábios.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo sabado, te encontro lá ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.