Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 30
A chegada da Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/30

Yuki não conseguia acreditar no que estava vendo, Victoria e Ken estavam se beijando em frente à faculdade dela. Sorriu e saiu com o pensamento em seu próximo encontro com Victoria e em como conquistá-la.

Assim que a porta fechou Ken puxou Victoria para si e a beijou desesperadamente sendo interrompido por ela minutos depois.

-Eu tenho que ir Ken.

-Para onde?

-Trabalhar – falou com naturalidade sorrindo – nos vemos a noite.

-Por que você simplesmente não larga esse trabalho? Vai facilitar as nossas vidas.

-Vai facilitar a sua vida Ken – disse séria – e eu preciso do dinheiro.

-Você é minha esposa se precisar de dinheiro é só me pedir.

-Eu não gosto disso – falou indo em direção a porta – você quer que eu fique em casa te esperando chegar do trabalho enquanto preparo uma comida e assim que você entrar pela porta eu me jogue em seus braços. É esse o seu pensamento? – disse em tom de deboche.

-É... Quero dizer não exatamente você ainda vai a faculdade eu posso bancar qualquer uma que escolha em qualquer lugar do mundo.

-Tentando me comprar de novo – falou abrindo a porta – nem nos seus maiores sonhos eu serei assim Ken então desista. Eu vou trabalhar e continuarei trabalhando seja lá ou em qualquer outro lugar e esse sonho de esposa obediente comigo não vai acontecer – terminou de falar saindo com um sorriso no rosto.

-Qual o problema com ela? Qualquer mulher ficaria feliz com as minhas propostas Anna pelo menos ficaria – falou sozinho no meio da sala olhando para a porta – como eu fui me meter nisso?

Yuki estava decidido a conquistá-la. Ele entrou na lanchonete e ficou esperando ver Victoria não demorou muito e sorriu ao vê-la aproximando-se.

-Vicky como vai linda? – perguntou em frente a ela.

-Yuki o que faz aqui?

-Vim conversar com minha amiga, não posso? – disse com cara inocente.

-Yuki eu... – olhou para os lados – sente-se em alguma mesa e assim que eu puder vou conversar com você. – falou saindo indo atender alguns clientes após quarenta minutos foi procurar por ele o encontrando sentado na ultima mesa – o que você quer Yuki? E porque me beijou?

-Eu já disse, estou realmente apaixonado por você Vicky – se levantou e a abraçou – me de uma chance, eu te amo de verdade não sou como Ken que esta com você apenas pelo acaso e que ainda gosta de outra, na minha vida só haverá você.

-Yuki – o afastou – eu não sei o motivo de você estar falando essas coisas, mas realmente eu pensei que éramos amigos acima de tudo.

-Vicky eu sou o seu amigo e por isso quero o seu bem.

-Meu bem? Você tem idéia do problema que me fez passar por ter me beijado? Se você realmente me ama como diz apenas aceite a minha amizade.

-Victoria – disse sorrindo – é injusto Ken ter uma chance e eu não, você não acha? Eu vou lutar por você e independente do que diga eu vou continuar lutando ate ter o seu amor, custe o que custar.

-Você não pode estar falando serio.

-Estou sim Vicky – sorriu misteriosamente – e farei de tudo para que eu consiga o meu objetivo – pegou o seu braço e a puxou para si aproximando-se de seus lábios – eu estou louco para prová-los, mas da próxima vez será com o seu consentimento. – falou a soltando e indo embora.

Victoria ficou parada olhando Yuki se afastar sem saber como agir diante daquela situação ao chegar em casa só conseguia pensar em ver Ken e beijá-lo, mas ele tinha outros planos. Encontrou Ken com as malas prontas avisando que iria a uma viagem de negócios e que voltaria no mais tardar uma semana depois. Despediu-se friamente saindo deixando Victoria confusa e sozinha.

Os dias passaram de forma tranqüila para Victoria, pela manha ia à faculdade e a tarde ao trabalho, mas um dia anterior a chegada de Ken chegou para ela uma carta sem remetente ao abrir se deparou com algumas fotos de Ken e Anna em restaurantes, em operas, entrando e saindo do mesmo hotel em clima de romance. Ela ficou parada olhando as fotos enquanto lagrimas caiam sem que ela conseguisse se controlar.

Chegou ao trabalho sendo recebida por uma festa surpresa olhou ao redor tentando entender o que estava acontecendo e se deu conta que tinha esquecido seu próprio aniversario. Danilo foi o primeiro a abraçá-la e ao vê-la com os olhos vermelhos perguntou o que tinha acontecido a afastando dos demais.

-Eu ... não aconteceu nada fique tranqüilo – mentiu – só estou emocionada pensei que ninguém ia se lembrar.

-Bobagem Vicky e Ken o que ele fez?

-Ele ainda esta viajando.

-Tenho certeza que ele vai se lembrar.

-Eu também tenho – eu acho acrescentou em pensamento – e o bolo? Estou louca pra comer algo doce.

-Vamos Vicky – disse a abraçando sentindo algo estranho nela – olhe quem esta ali – falou apontando para a porta – não é o seu cunhado?

Victoria olhou e viu Yuki segurando um presente sorrindo para ela.

-Olá Vicky feliz aniversario – disse entregando a ela um pequeno pacote – isso é pra você.

-Obrigada Yuki, não pensei que você soubesse – disse pegando o presente.

-Quando você gosta de alguém Vicky faz de tudo para ver essa pessoa sorrir e feliz.

-Acho que você esta certo.

-Não vai abrir?

-Vou sim, claro – abriu o pacote encontrando uma corrente de ouro com o seu nome - é linda, obrigada Yuki.

-Por nada e o que vai fazer mais tarde quer comemorar comigo?

-Eu ... Já tenho compromisso, mas obrigada mesmo assim Yuki.

-Eu tenho que ir agora Vicky – falou olhando para o relógio – vou a uma exposição. Vemos-nos depois esta bem?

Ela assentiu concordando com ele vendo-o sair. Olhou para Danilo tentando parecer alegre. Chegou em casa esperando por algo, mas nada aconteceu. Antes de ir dormir mandou uma mensagem para Ken.

Oi, como esta indo a viagem? Eu estou bem e hoje é meu aniversário, acredito que não saiba rs. Até amanhã então. Beijos Victoria.

Anna estava contente, ela finalmente tinha conseguido o que queria precisou apenas descobrir quando seria a próxima viagem de Ken, os locais que ele freqüentaria e tirar algumas fotos. Sorriu ao se lembrar dos momentos que passou com ele. Uma pena que ele tenha resistido pensou sorrindo, mas agora duvido muito que ela continuará com ele. Se arrumou preparando-se para sair com Ken tinha prometido mostrar algumas áreas turísticas.

Ken não conseguia acreditar que a sua viagem iria ser tão divertida, se pegou sorrindo ao lembrar-se dos momentos que passou com Anna. Entrou em casa e só então se lembrou de Victoria e de que não tinha entrado em contato com ela nem ao menos uma única vez. Foi ate o quarto silenciosamente esperando que ela já tivesse ido a faculdade abriu a porta percebendo que não havia ninguém suspirou aliviado. Saiu para o trabalho e a noite antes de chegar em casa comprou um buque de flores para ela. Respirou fundo antes de abrir a porta de casa ao entrar se deparou com Victoria sentada esperando por ele.

-Vih quanto tempo – falou se aproximando – sentiu saudades? – perguntou tentando beijá-la sem sucesso. – o que aconteceu?

-Ken me responda uma coisa – disse se afastando dele – você me ama?

-Hã?

-Isso mesmo você me ama?

-Eu... – disse sem saber o que responder, ainda não tinha definido o que sentia por ela pensou - não sei, mas porque a pergunta?

-Por nada – falou indo em direção ao quarto e voltando com uma mala e algumas fotos nas mãos – isso aqui lhe pertence – falou estendendo as fotos e as chaves de casa juntamente com o cartão de credito e o anel de casamento – eu estou indo embora, fui uma tola ao pensar que você poderia se apaixonar por mim. No final Yuki estava certo. – suspirou tentando sorrir – seja feliz com Anna eu darei entrada no pedido de divorcio amanha. Adeus – despediu-se indo em direção a porta.

-Ei espere ai Victoria – a gritou indo atrás a alcançando em frente ao elevador – posso saber o que esta acontecendo?

-Ken eu te fiz uma pergunta simples e você não conseguiu me responder – falou mostrando cansaço – eu estou cheia de amar alguém que ama outra pessoa, que não se importa comigo e que se esqueceu que ontem foi o meu aniversario tendo eu mandando uma mensagem para o seu celular. É desgastante e frustrante.

-Você me ama? – perguntou surpreso.

-Sim, eu amo, mas isso não faz diferença.

-Como não faz? E Você me mandou uma mensagem? – perguntou confuso – ontem foi seu aniversario? Porque não me ligou?

-Eu tentei, mas caia na caixa postal – olhou para o elevador que tinha chegado – eu vou indo, estão me esperando. Amanha eu venho buscar os restos das minhas coisas certo?

-Droga Victoria, você não me explicou o que esta acontecendo direito.

-Eu já disse, estou indo embora te deixando livre. – disse entrando no elevador e sorriu tristemente ao ver as portas serem fechadas – que bela ultima lembrança. – falou chorando.

Ken ficou parado com as fotos sem entender o que tinha acontecido. Ele não conseguia ver nada demais nas fotografias apenas ele e uma amiga se divertindo.

-O que tem de mal nisso?Isso não é motivo para me deixar – falou sozinho tentando entender porque ela tinha ido embora daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Tenho, eu vou estudar e voltar como uma diplomata muito reconhecida – falou sorrindo – não se preocupe comigo.
—E Ken ele deu noticias?
—Nenhuma e não o culpo, o larguei do nada sem explicar, mas não me arrependo. – olhou para o relógio em seu pulso – Yuki já deveria ter vindo me pegar, sempre atrasado – falou torcendo o nariz sorrindo.

[...]

—Você quer me apresentar? – falou irônico – pois eu não quero conhecê-los e me diga foi você que mandou aquelas fotos de nós dois para Victoria há um ano?"


"Até a próxima em: "Separação"
( o penultimo capitulo =/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.