Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 31
Separação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores...Este é o penultimo capitulo, uma pena é verdade, mas se vocês acharem que algo ficou vago ou se nao gostarem me digam viu? pq posso fazer algum especial xD

Ah espero que apreciem Victoria falando frances *-* kkkkkk
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/31

Passaram-se doze meses após o ultimo encontro de Victoria com Ken, ela morava com Danilo porque não queria ver a sua família. Já havia sofrido muito quando a sua mãe foi lhe procurar assim que soube de sua separação.

-Eu te disse que você deveria engravidar dele Victoria, agora esta ai com uma mão na frente e outra atrás sem ter pra onde ir – a mãe de Victoria disse debochada – e agora o que vai fazer? Dar em cima do irmão dele?

-A senhora é uma pessoa sem alma e não se preocupe não vou ficar na sua casa nem por um minuto.

Desde aquele dia nunca mais tinha falado com a sua mãe, o que a sua mãe não sabia era que Tsukasa tinha deixado um bom dinheiro em sua conta bancaria alegando que ela poderia precisar na nova vida. Victoria sorriu ao se lembrar das palavras dele. Continuava trabalhando a única diferença era que agora ela estava se despedindo de todos, ia estudar fora durante dois anos.

-Vicky? – Danilo a chamou tirando de seus pensamentos – que horas é o seu vôo?

-Daqui a três horas.

-Tem certeza que você quer ir mesmo?

-Tenho, eu vou estudar e voltar como uma diplomata muito reconhecida – falou sorrindo – não se preocupe comigo.

-E Ken ele deu noticias depois do divorcio?

-Nenhuma e não o culpo, o larguei do nada sem explicar, mas não me arrependo. – olhou para o relógio em seu pulso – Yuki já deveria ter vindo me pegar, sempre atrasado – falou torcendo o nariz sorrindo.

-E como vai com ele Vicky, vai dar uma chance a ele?

-Ele é um amigo apenas isso, mas ele insiste que eu vou me apaixonar por ele, ele é bem persistente – falou rindo – ah ele chegou – abraçou Danilo e o beijou no rosto – prometo sempre mandar noticias esta bem?

-É bom mesmo divirta-se lá e estude muito Vicky – a recomendou soltando-a.

-Pode ficar tranqüilo.

-Está pronta Vicky? – Yuki perguntou ao se aproximar dela – é um pouco longe ate o aeroporto e ainda temos que fazer algumas coisas.

-Certo – abraçou o seu amigo mais uma vez –prometo que volto o mais rápido possível. – Saiu sendo acompanhada por Yuki – Obrigada por me levar – disse ao entrar no carro.

-Sem problemas Vicky – sorriu – Megumi mandou um “oi”.

-Ela é uma fofa, ela ainda vai estudar na Europa?

-Duvido muito, ultimamente ela é a sombra do Tadashi – disse malicioso – acho que ela não vai querer voltar tão cedo para lá.

-Espero que de tudo certo para ela.  E que ela seja muito feliz.

-Você esta falando como se fosse uma despedida, daqui a dois anos você estará de volta fique tranqüila.

-Você esta certo – falou sorrindo para Yuki.

Ken não entendia o motivo de sua irmã ter marcado aquele encontro com ele. Ficou sentado no restaurante a esperando assim que a viu se levantou a cumprimentando.

-Meg porque me chamou aqui?

-Eu preciso falar com você.

-Diga.

-Você ama a Victoria? – perguntou séria.

-Por que a pergunta Megumi?

-Só responda Ken.

-Isso não tem mais importância Megumi – disse sério – agora se você não tem mais o que falar eu vou embora.

-Ela está indo embora Ken.

-Como assim embora?

-Ela esta indo estudar fora durante dois anos.

-Entendo – disse após alguns minutos em silencio – e porque esta me falando isso?

-Eu não sei o que pensar de você irmãozinho, você é a pessoa mais idiota que eu conheço. Ela esta INDO EMBORA isso não lhe diz nada? – perguntou indignada – você quer mesmo que ela vá embora e se apaixone por algum europeu bonitão?

-Ela esta com Yuki, não tenho mais nada com isso.

-Ela não esta com Yuki, Ken.

-Ela esta eu a vi – falou sem pensar.

-Onde você a viu? – perguntou curiosa.

-Faz alguns meses, assim que ela me largou eu fui atrás dela em seu trabalho e a encontrei indo embora com Yuki em seu carro.

-Isso não quer dizer nada.

-Quer sim.

-Se for assim em sua viagem você teve algo com Anna então.

-Eu não tive nada com ela.

-Isso não quer dizer nada, pois as fotos dizem outra coisa.

-Droga Megumi, não aconteceu nada.

-Então me diga o que aconteceu, você nunca falou isso com ninguém. – pegou na mão de seu irmão – eu só quero saber isso não sairá daqui e nem vou repreendê-lo.

Após olhar para ela como se lesse os seus pensamentos decidiu contar a verdade.

-Assim que cheguei naquela cidade Anna começou a me perseguir, em todo lugar que eu ia ela estava lá. Acabei me acostumando e cedendo aos convites de passeio dela, mas apenas isso. Não a beijei e nem nada similar apenas sai como bom amigo.

-E ela não se ofereceu?

-Muito eu diria.

-E porque não cedeu?

-Eu não sei, apenas não consegui.

-Pensou em Victoria em algum momento?

-Sinceramente não Meg, mas senti como se uma parte de mim tivesse partido junto com ela naquele dia em que voltei de viagem e a cada dia que se passava onde eu percebia que ela não voltaria para mim me sentia triste e frustrado ate que eu fui tentar conversar com ela e a vi com Yuki. Não vi mais sentido em ficar atrás dela para tentar uma conversa.

-Você sabe que ela te ama não é?

-Ela falou antes de sair – falou enquanto se lembrava da cena – mas estava mais para um desabafo que uma declaração.

-Bem típico dela – Megumi disse sorrindo – eu acho que ela ainda não te esqueceu. E a propósito ela não esta com Yuki, na verdade ele ate tentou conquistá-la, mas ela não quis nada afirmando que não se envolveria com outra pessoa ate tirar você do coração dela e ela falou isso há  apenas duas semanas  para ele então você ainda tem tempo de dizer que a ama.

-Mas e se eu não amá-la de verdade?

-Bem isso apenas você pode dizer irmãozinho – falou tentando sorrir – eu tenho que ir agora vou sair com Tadashi – deu um beijo em Ken e saiu desejando que ele descobrisse seus sentimentos o mais rápido possível.

Ken estava tentando se concentrar em seu trabalho quando Anna entrou pela porta sem ser anunciada fazendo algazarra.

- O que quer aqui Anna? E porque não foi anunciada? – perguntou tentando controlar a sua raiva.

-Ken querido eu vim lhe chamar para sairmos, faz tanto tempo que não fazemos isso.

-Anna eu estou trabalhando.

-Eu sei, mas faça por mim esta bem? Quero te apresentar a alguns amigos meus.

-Você quer me apresentar? – falou irônico – pois eu não quero conhecê-los e me diga foi você que mandou aquelas fotos de nós dois para Victoria há um ano?

-Foi – confirmou sorrindo – não se preocupe esta tudo bem agora, você esta solteiro e poderá ficar comigo novamente só não entendo porque não disse a sua família que estamos juntos.

-Por que não estamos juntos Anna.

-Como assim?

-Eu quero, ou melhor, não quero te ver nunca mais na minha frente, você já me trouxe problemas demais Anna.

-Você esta me dispensando?

-Estou – falou perfeitamente calmo – e agora saia da minha sala tenho algumas coisas para resolver.

-Eu não vou sair.

-Se não sair chamarei a segurança – falou pegando o telefone – estou esperando. – Anna saiu furiosa e ele continuou rindo enquanto fazia uma ligação – pai, quanto tempo demoraria em treinar alguém para ficar em meu lugar? Quero férias por volta de sete meses. Sei, vai demorar um ano? Tudo bem mande alguém hoje ainda para cá então para poder agilizar as minhas férias. Não se preocupe. Adeus. – Ken desligou o telefone se sentindo livre como não acontecia há meses.

[Um Ano Depois] O clima da França sempre deixava Victoria um tanto nostálgica nunca tinha imaginado que faria tantos amigos por lá e que Yuki a seguiria acabando encontrando o amor com uma bela Francesa. Sorriu ao lembrar-se de como ele tinha lhe falado que estava apaixonado por outra parecia que tinha a traído. Nunca se cansava de andar pela França parecia que sempre faltava algum caminho a percorrer ou algum café para conhecer. Já fazia um ano que estava longe de casa e de todo mundo. Suspirou ao ver um homem parecido com Ken na rua, era a terceira vez que isso acontecia com ela em menos de uma semana. Ela tinha tentado de tudo para esquecê-lo, mas não conseguiu era como se algo mais forte a puxasse ate ele toda a vez que tentava.

Continuou andando pela rua sem perceber que estava sendo seguida ao se sentar-se à mesa de um café que costumava freqüentar um homem puxou a cadeira a sua frente.

-Pardon demoseille, est-ce possible? Se mettre a table? ( perdão senhorita, é possível? Sentar a mesa)

-Oui monsieur (Sim senhor) – Victoria falou sem olhar para o homem entretida no cardápio – Climat agreáble non? (Clima agradável não?) – disse tentando parecer amigável enquanto escolhia o que comer.

-SÌ, beaucoup Victoria. (Sim, muito Victoria)

-Comment savoir je me appelle? ( Como sabe meu nome?) – Victoria perguntou logo depois levantou o rosto se deparando com um conhecido. – Ken?

-Comment ça va Victoria? (Como vai Victoria?) faz muito tempo que não nos vemos não é? – disse sorrindo encantadoramente – você esta linda.

-Ken o que faz aqui e como me achou?

-E porque eu estaria procurando por você? – perguntou divertido.

-É mesmo você esta certo – disse com um pouco de decepção – estou ótima e você como vai?

-Muito bem, de férias atualmente.

-Parabéns divirta-se, a França é encantadora.

-Eu concordo plenamente – sorriu misterioso – e o que é mais encantadora é que quanto mais o tempo passa mais encantadora fica.

-Concordo. – olhou para o relógio em seu pulso – eu tenho que ir Ken, foi ótimo revê-lo.

-Igualmente Victoria nos vemos.

Victoria não respondeu apenas saiu o mais rápido que pode, não conseguiria ficar com ele imaginando que a qualquer momento Anna poderia aparecer. Chegou à casa de Yuki mais cedo do que marcará anteriormente o encontrando ainda de pijamas com sua namorada deitados na cama.

-Levantem-se seus preguiçosos – Victoria disse pulando na cama, fazia seis meses que morava com Yuki e a sua namorada eles a tratavam como uma irmã – Yuki você sabia que Ken esta na França?

-Ken aqui? – perguntou – eu não soube de nada falei com Megumi ontem por sinal.

-Estranho, mas então que horas será a exposição?

-Somente à noite e não nos acorde tão cedo – falou rabugento.

-Está bem tentarei – sorrindo meigamente – Adele comment ça va? (Adele como esta?)

-Ça va, ça va( Estou bem, Estou bem) – disse meio que dormindo tentando ignorar a conversa de Yuki com Victoria.

-Tenho que me arrumar para a minha aula prometo chegar na hora, divirtam-se – Victoria falou saindo sorrindo ao ver Yuki abraçando Adele. Ela estava feliz pelo amigo em momento algum se imaginou apaixonada por ele e quando viu o quanto o estava magoando quase cometia o erro de ter algo com ele, sorte dela que o destino resolveu intervir e mandar Adele para ser fotografada por ele, foi amor a primeira vista. Em menos de dois meses já estavam morando juntos.

Chegou atrasada na aula de políticas internacionais tendo que pegar a matéria no final da aula com uma colega saiu apressada e ao chegar em casa teve tempo apenas para tomar um banho rápido e sair para a exposição de fotografias de Yuki, ele estava começando uma carreira solida no ramo da fotografia.

A exposição aconteceria em um museu famoso da França entrou atrasada se deparando com ele atendendo as pessoas.

-Me desculpe pelo atraso Yuki – falou o abraçando – e como esta o publico?

-Aceitando maravilhosamente bem – disse olhando disfarçadamente para dentro – você terá uma surpresa Vicky.

-Como assim?

-Ken esta aqui e veio acompanhado.

-COMO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Nunca existiu nós Ken apenas uma paixão unilateral de minha parte.
—Não é bem assim Victoria – falou se aproximando – existiu nós e ainda pode continuar existindo se me der uma chance.
—Chance? Para me machucar de novo? Não quero Ken."

Até o nosso ultimo capitulo: "Meu Destino é Você"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.