Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 29
Antes da tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/29

Yuki sorriu satisfeito, o plano dele tinha dado certo no final. Não era preciso ser um gênio para imaginar que mais ou cedo ou mais tarde eles acabariam discutindo e que Victoria acabaria voltando sozinha para o hotel, só foi preciso esperar e estar preparado. Ao ver Ken indo em sua direção furioso sorriu vitorioso só não esperava pelo o que ele estava prestes a fazer.

-Você não deveria ter feito isso Yuki – disse furioso se preparando para bater no irmão.

Yuki ao receber o soco do irmão em seu rosto se desequilibrou caindo no chão. Sorrindo.

-Eu disse que vou conquistá-la Ken.

-Não me provoque – Ken gritou indo para cima de Yuki lhe dando mais um soco o pegou pelo colarinho da camisa – não se aproxime mais dela, se não eu não vou me responsabilizar por você ir parar em um hospital – disse o largando e puxando Victoria para fora do hotel – vamos embora agora.

-Me largue, você esta me machucando – falava tentando se libertar das mãos dele.

-Você quer ficar com ele ai é? – a soltou – ótimo, faça bom proveito estou indo embora – falou pegando um taxi que passava por eles deixando ela sozinha na porta do hotel parada.

Victoria ficou parada tentando entender o que ele tinha feito. Aos poucos a ficha caiu, percebeu que para Ken ela tinha ficado ao lado de Yuki. Tentou pegar outro taxi, mas nenhum parava já estava ficando desesperada quando Megumi chegou.

-O que aconteceu Vicky? – perguntou surpresa com Victoria.

-Eu preciso pegar um taxi e ir atrás de Ken. É urgente.

-Esta feito – disse enquanto chamava por um taxi – boa sorte Vicky – desejou a ela quando fechou a porta do taxi.

Não foi difícil imaginar para onde ele tinha ido, chegou ao aeroporto indo em direção ao balcão de informações recebendo a resposta que menos esperava escutar.

-O avião acabou de decolar senhorita.

Victoria agradeceu e foi andando em direção ao hotel, precisava pensar antes de encarar Yuki.

Megumi estava preocupada com Ken e Victoria e ao vê-la chegar com o semblante triste teve a sensação que o pior tinha acontecido.

-O que aconteceu Vicky? –Megumi perguntou ao vê-la ao lado da porta de seu quarto parada – você não conseguiu se encontrar com ele?

-Eu..eu acho que o perdi – falou triste – na verdade nunca o tive, mas dessa vez eu realmente achei... – disse sem conseguir completar a frase começando a chorar.

-Oh minha querida – a abraçou – eu vou te ajudar.

Megumi colocou Victoria em um vôo noturno, assim que chegou em casa foi procurar por ele, não o encontrando. Ficou imaginando onde ele estaria àquela hora da noite.

Ao sair de Interlakem Ken não conseguia pensar em nada, somente queria esquecer a rejeição e esquecer Victoria. Saiu do aeroporto e foi para um bar próximo, não queria ver ninguém, queria apenas beber para esquecer-se.

Victoria estava saindo para ir a faculdade quando viu Ken chegando em casa, o estado dele era deplorável. A camisa se encontrava aberta, tinha olheiras, cabelos bagunçado e o paletó esta em sua mão.

-O que aconteceu? Onde passou a noite Ken?

-Victoria onde esta Yuki? Espero que não esteja no meu quarto – falou irônico – e não venha dar uma de esposa preocupada porque nós dois sabemos que você não é.

-Qual o seu problema? Eu fiquei preocupada com você e a única coisa que faz é me atingir com seus comentários maldosos é? Então ta bom – disse passando por ele e indo ate a porta – vá para o inferno Ken Doumyouji. – gritou saindo sem olhar para trás.

A única coisa que Ken conseguia pensar era em deitar em sua cama e dormir um pouco antes de ir trabalhar.

Danilo estranhou o comportamento de sua amiga, nunca tinha visto-a tão furiosa em sua vida. Terminou de atender um cliente e a puxou para a sala dos funcionários.

-Vicky o que aconteceu com você?

-Nada Dan – disse forçando um sorriso.

-Eu te conheço há anos, me fale logo – mandou sério – e é pra hoje.

-Está bem – Victoria começou contando o que tinha acontecido finalizando com a sua pequena discussão com Ken pela manha – ele é injusto nem esta dando espaço para que eu me explique e sem falar que fica me insultando como se eu não prestasse e isso me chateia.

-O que te chateia mesmo Vicky é ele não ter confiado em você e principalmente o fato de não saber o que ele realmente esta sentindo por você.

-Odeio quando você tem razão – disse sem conseguir encará-lo – eu não sei se consigo olhar para ele hoje.

-Sem problemas pode ficar lá em casa – falou a abraçando – eu sempre estarei aqui para o que precisar Vicky.

-Obrigada Dan. – agradeceu o abraçando fortemente como se isso ajuda-se seu coração a se acalmar.

A filial do império Doumyouji se encontrava em sublime confusão. Megumi tinha acabo de chegar e exigia falar com o seu irmão o qual estava no meio de uma reunião. Ela ficou parada em frente à sala de reunião esperando o irmão sair ao vê-lo foi ao seu encontro rapidamente.

-Ken preciso falar com você.

-Megumi? – olhou surpreso para sua irmã- o que esta fazendo aqui? E porque esta aqui?

-Eu já disse preciso falar com você. Você prefere conversar no meio da empresa ou na sua sala?

-Esta mesmo decidida hein? – falou sorrindo – venha a minha sala ainda tenho alguns minutos sobrando.

Ao entrar Megumi não deu tempo de Ken fechar a porta e começou a falar.

-Você esta me saindo um ótimo cretino meu querido irmãozinho, como faz aquilo com a Vicky e o pior como não acreditou nela ou apenas a escutou? Qual o seu problema? Não consegue ver nada que esta em sua frente? Se quer apenas um motivo pra acabar com o seu casamento procure outro, mas não jogue a culpa na Victoria. Ela não teve culpa pelo comportamento de Yuki. E ele mereceu apanhar sim, eu teria esmurrado ate parar no hospital se fosse você.

-Deixe ver se eu entendi, você veio ate aqui para defender Victoria? – disse com deboche.

-Vim sim.

-ótimo agora pode dar meia volta e ir pra casa. – falou dando as costas a sua irmã.

-Seu arrogante mimado – gritou jogando um livro em cima dele o forçando a olhar para ela – eu vou falar apenas uma vez então me escute se não a próxima coisa que vou jogar em você será de vidro. – ao perceber que tinha a atenção dele começou a contar os fatos como Victoria tinha lhe contado – ela estava indo pegar o elevador quando Yuki a puxou a beijando do nada, assim que ela o afastou você apareceu e fez aquele barraco. Ela tentou ir atrás de você Ken. Eu vi, mas assim que chegou ao aeroporto você já tinha pegado o avião e decolado. E vou falar apenas para esclarecer ela não dormiu com Yuki ou algo parecido assim que consegui um avião ela decolou atrás de você, seu grande idiota.

-Você esta dizendo que ela não teve nada com Yuki e nem escolheu ele? – falou tentando organizar a situação em sua mente.

-Quer que eu desenhe?

-Eu fui um idiota – falou abraçando a irmã – fico te devendo uma.

-Fica mesmo agora vá atrás dela.

-Não posso ir agora – disse olhando o relógio em seu pulso - tenho duas reuniões hoje ainda, mas assim que chegar em casa eu resolvo tudo.

-É o que eu espero, não fica bem eu chegar aqui todo dia pra brigar com você não é? Tenho uma vida também – disse sorrindo para o irmão.

Ken agradeceu a irmã e tentou adiantar as reuniões para chegar mais cedo em casa ao chegar encontrou uma surpresa nada agradável a casa estava vazia sem nenhum sinal de Victoria. Suspirou sentando-se no sofá com o celular na mão.

No dia seguinte Victoria estava saindo da faculdade quando viu um carro familiar ao lado de fora tentou voltar para dentro da faculdade, mas percebeu ser tarde demais quando uma mão lhe agarrou o braço puxando-a para si.

-Onde passou a noite e porque fugiu de novo? – Ken perguntou sem expressão olhando para ela.

-Qual o seu problema afinal? Me solta e decida-se de uma vez o que quer. – disse tentando se libertar de seus braços – uma hora você me humilha e em outra vem atrás de mim? Você só pode ser louco.

-No momento estou louco sim, mas é de saudades dos seus beijos e ate de sua ironia – falou a beijando – eu não vou me desculpar pelo o que aconteceu na Suíça, pelo contrario vou enfatizar pra ficar longe de Yuki.

-Você esta dizendo acredita que eu tive algum tipo de caso com ele? – falou tentando se soltar sem sucesso.

-Fique calminha, eu não estou dizendo isso por achar que você teve algo com ele, só quero deixar claro que não é para se aproximar dele.

-Então isso quer dizer que?

-Que eu estava de cabeça quente e não pensei direito e onde passou a noite?

-Na casa de Dan, o meu amigo.

-Dan? O mesmo de antes vou ter que conhecê-lo para impor alguns limites – disse sério.

-Nem tente e se fizer algo com Dan eu te mato antes de conseguir fazer algo com ele, ele é como um irmão pra mim.

-Ok – falou sorrindo tentando beijá-la de novo sem conseguir – o que foi dessa vez?

-O que aconteceu realmente pra você vir atrás de mim Ken?

-Megumi foi me procurar e me fez escutar tudo o que tinha acontecido. – me fazendo sentir culpado – acrescentou em pensamento – e eu sinto muito por não ter lhe escutado.

-Fico devendo uma a Megumi. – disse sorrindo o beijando – agora podemos sair daqui?

-Por quê?

-Estou sentindo alguns olhares sobre nós – falou sorrindo olhando em volta e percebendo que havia algumas pessoas olhando para eles e comentando.

-Vamos Vih – disse a colocando no carro e a levando de volta para casa – de volta para a nossa casa - falou em pensamento enquanto olhava para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
"-Qual o problema com ela? Qualquer mulher ficaria feliz com as minhas propostas Anna pelo menos ficaria – falou sozinho no meio da sala olhando para a porta – como eu fui me meter nisso?

[...]

Encontrou Ken com as malas prontas avisando que iria a uma viagem de negócios e que voltaria no mais tardar uma semana depois. Despediu-se friamente saindo deixando Victoria confusa e sozinha."

Até a próxima em: " A chegada da Tempestade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.