Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 28
A consequência da Felicidade


Notas iniciais do capítulo

É gente..a história está chegando em seus momentos finais rsrsrs.. espero que estejam gostando rsrs pq infelizmente daqui a pouco acaba =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/28

Victoria não conseguia esconder a felicidade, acabava rindo de praticamente tudo o que eles falavam durante o jantar.

Yuki não conseguia esconder os seus ciúmes e nem prestar atenção ao que Miranda falava.

-Yuki - Miranda o chamou diversas vezes – o que esta acontecendo com você?

-Como? – olhou para ela como se ela fosse uma estranha – não esta acontecendo nada, estou apenas disperso.

-Até demais e isso está acontecendo desde que a sua cunhada apareceu de mãos dadas com seu irmão estou enganada? – falou tentando controlar o tom de voz – não me diga que esta com ciúmes – disse com deboche.

-Isso não é da sua conta Miranda – Yuki falou aumentando o tom de voz atraindo a atenção de todos da mesa. – e não acho que este seja o local apropriado para falar sobre isso.

-E onde seria? Já estou cansada de ver o seu olhar perdido olhando para a sua cunhada.

-Miranda já chega – Yuki falou a pegando pelo braço e a tirando da mesa – me desculpem, já voltamos – disse a levando consigo para longe do restaurante do hotel.

-O que esta acontecendo? –Tsukasa perguntou confuso – onde eles foram e porque a briga?

-Não deve ter sido nada pai – Ken falou enquanto olhava para Victoria sem expressão – deve ser algum mal entendido não é Victoria?

-Com certeza – falou tentando sorrir, mas por dentro estava preocupada com Yuki – Com licença eu já volto – falou se levantando da mesa sendo seguida por Ken – o que esta fazendo? – perguntou parada olhando para ele – porque esta me seguindo?

-Não quero que faça nenhuma idiotice.

-Isso é ridículo.

-Concordo é ridículo você ir atrás dele agora, se for ele vai pensar que é algum tipo de declaração, e não estará ajudando ele em nada pelo contrario, vai piorar a situação.

-Você pode estar certo – falou vencida virando-se e indo em direção ao restaurante quando Ken a abraça – o que foi?

-Se quiser eu vou com você, mas duvido que isso vá ajudar.

-Eu quero ir, mas é porque estou preocupada somente isso.

-Então vamos – a soltou e pegou em sua mão subindo para encontrar com Yuki e Miranda, mas ao chegarem ao quarto viram Miranda com uma mala na mão indo embora. – Yuki o que aconteceu? – Ken perguntou ao irmão que se encontrava parado olhando para a porta.

-Ela foi embora, mas precisamos conversar.

-Sobre?

-Sobre Victoria – disse sério tentando não olhar para ela – eu vou lutar por ela, eu sei que você não gosta dela. Eu estou apaixonado por ela e irei lutar pelo amor dela a partir de hoje.

-Você esta falando sério Yuki? Victoria é minha esposa – disse a apertando contra si – Eu acho uma perda de tempo você tentar conquistá-la. Vou lhe dar um recado. Não se aproxime dela você esta escutando? – disse em tom de ameaça – vamos Victoria – falou a puxando do quarto – Não se aproxime dele, nunca mais – a alertou enquanto desciam para o restaurante.

Victoria era puxada por Ken sem acreditar ainda no que tinha acabado de acontecer. Seu cunhado e amigo havia se declarado pra ela. De uma forma nada convencional. Voltou para o restaurante tanto aparentar que nada havia acontecido. Ken se mostrava distante enquanto Megumi não parava de falar e lhe fazer perguntas.

-Vou roubar a Vicky um pouquinho – Megumi disse ao se levantar da mesa após o jantar – venha Vicky temos muito que conversar – sorriu maliciosa.

Megumi levou Victoria ate a sua suíte sorrindo o tempo todo.

-Vamos me conte tudo – falou se sentando na cama.

Vitoria ficou parada fitando a irmã mais nova de Ken, Megumi. Ela era um pouco mais alta que ela, possuía um olhar carinhoso, seus cabelos iam ate a cintura e sorria sempre.

-O que quer saber? – falou se sentando na poltrona ao lado da cama.

-Como é estar casada com meu irmão? Eu admito que ele é possessivo, mas consegue ser doce quando se empenha.

-Ele é muito possessivo, mas não sei bem como vai o casamento digo – começou a desabafar vendo nela uma amiga – tem momentos em que estamos bem, mas é só Anna aparecer que ele sai correndo atrás dela. É frustrante. Não posso e nem consigo competir com ela.

-Você não precisa competir com ela – se levantou e pegou nas mãos dela – eu presenciei o começo do namoro dele com Anna e eu posso afirmar que ele não sentia metade do ciúme que senti de você. Com você ele é Ken, o meu irmão, o verdadeiro e com Anna ele é Ken o impiedoso e frio. Eu percebi que ao seu lado ele demonstra mais os seus sentimentos, de uma forma nada agradável, mas mostra. Eu tenho certeza que ele te ama então não se preocupe com Anna esta bem?

-Eu vou tentar. – disse a ela e a si mesma tentando acreditar em suas próprias palavras.

Minutos mais tarde entrou em seu quarto e viu Ken sentado na cama com o laptop aberto sobre o seu colo. Sorriu ao vê-lo tão concentrado se aproximou lentamente e o beijou no rosto.

-Como foi à conversa com a pirralha? – ele perguntou afastando o computador e a puxando para si – espero que ela não tenha relatado os meus pecados.

-São tantos assim é?

-Muitos – disse sorrindo – mas agora estou querendo cometer outros com você – a beijou delicadamente puxando-a mais para si.

Ken acordou no meio da noite pensando no que estava fazendo com Victoria. Ele sentia um desejo louco por ela, era verdade, mas não sabia se gostava dela da mesma forma que gostava de Anna. Vez ou outra ela invadia os seus pensamentos. Olhou para a mulher dormindo ao seu lado e não teve como não sorrir, ela estava linda. Era a imagem da inocência. Suspirou e tentou se levantar, mas acabou acordando Victoria.

-Aonde vai? – perguntou com voz de sono.

-Eu não estou conseguindo dormir acho que vou dar uma volta.

-Está frio. – falou se sentando – tem certeza que não tem mais nada?

-Só estava pensando – olhou para ela como se refletisse – você ainda não me falou porque foi a Ilha de Seul.

-Bem não é uma historia muito bonita de se contar.

-Eu nunca disse que gostava de historias bonitas – disse se sentando ao lado dela e a puxando para si – então quando quiser pode começar.

-Eu conheci o Marcelo quando tinha dezesseis anos, ele era meu amigo mais próximo. Foi inevitável acabei me apaixonando por ele, mas nunca disse isso. Um ano depois ele me falou que iria para a ilha de Seul, ia ficar morando lá por um tempo. Meses depois eu recebi a noticia de que ele tinha morrido afogado. Eu não conseguia acreditar, pois ele era um ótimo nadador. Falaram-me que ele tentou salvar dois irmãos que estavam se afogando. Ele os salvou, mas acabou morrendo – disse com voz embargada. – eu falei que não era uma historia bonita.

-Está tudo bem – a apertou contra si beijando-a na testa – acho melhor a gente ir dormir, amanha vou te ensinar a esquiar.

Victoria adormeceu rapidamente nos braços de Ken, enquanto ele ficou acordado pensando no que iria fazer de sua vida a partir de agora.

Na pista de esqui era possível ver uma mulher caída no chão sendo ajudada a se levantar pela vigésima vez em menos de dez minutos. Victoria ainda não conseguia entender como Ken tinha tanta facilidade em andar de esqui enquanto ela lutava para se manter em pé.

-Você tem que se empenhar mais, vamos de novo.

-Eu estou desistindo. – falou enquanto tentava tirar os esquis – isso é difícil demais para mim.

-Não seja criança. – disse em tom de deboche.

-Criança? Se eu sou criança o que você seria com o seu comportamento? – virou-se e começou a andar – nessas horas você deveria vir atrás de mim e ser gentil babaca. – falou sozinha enquanto se dirigia para o hotel.

Chegou ao hotel cansada e furiosa estava esperando pelo elevador quando uma mão a puxou fazendo ela se virar, em questões de segundos viu-se nos braços de Yuki com ele a beijando pegando-a de surpresa.

Victoria afastou Yuki rapidamente o olhando surpresa e quando ia falar algo alguém gritou o seu nome no meio do saguão do hotel.

-VICTORIA – gritou um homem furioso ao ver Yuki e Victoria se beijando em frente ao elevador.

-Ken? - disse surpresa olhando para ele e para Yuki sem saber o que falar ou o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Deixe ver se eu entendi, você veio ate aqui para defender Victoria? – disse com deboche.
—Vim sim.
—ótimo agora pode dar meia volta e ir pra casa. – falou dando as costas a sua irmã.
—Seu arrogante mimado – gritou jogando um livro em cima dele o forçando a olhar para ela – eu vou falar apenas uma vez então me escute [...]"

Até a próxima em: "Antes da tempestade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.