Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 21
Capítulo 21: Smurfete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/21

  OOOIE POVO O/
  aqui eh a Shaai, uma aamiga da D ... trazendo más noticias. A D tem tendinite nos dois pulsos, e agora começou a doer novamente. Vai ter que fazer fisoterapia e tudo. ENtão, se a fanfic ficar desatualizada por uns tempos, nao a matem, ela ja está sentindo dor p/ cacete no braço (:
  mas aqui vai um pequeno capitulo, que eu estou tendo que digiitar. =/

Smurfete

-Você esta maluco? Não é o meu namorado!

-Isso é só questão de tempo, querida.

  Ele disse, apertando o meu queixo e piscando. Grunhi e revirei os olhos. Quando o encarei novamente, Brian tinha uma expressão não muito amigável no rosto.

-Ah, meu deu do Céu, o que você este pensando, garoto?

  Perguntei, com uma ponta de preocupação.

-Já sei qual vai ser o seu apelido.

   Ele sorriu, maldoso.

-SMURFFETE!

  Ele abriu os braços, rindo da minha cara de espanto.

-Ah, não faça essa cara! Foi você que pediu!

-Nem ouse me chamar assim, se você não quiser um sapato enfiado no seu...

-OLHA A BOCA, Lisa!
  ele disse, me dando um peteleco na testa. Dei um tapa no breco dele e me virei, andando em direção de Dean novamente, que acabava de comprar as pipoca.

-Algum prolema com o seu namorado?

  Quando abri a boca para falar, novamente o braço de sim agarrou-me pela cintura, e ele respondeu:

-Não, nenhum.

  Ele dava um sorriso cínico para Dean que, coitado, não devia estar entendendo nada.

-Você continua briguenta, heim?

  Ele disse, eu sorri e abri a boca novamente, e de novo Syn me cortou.

-É, é, ela continua. HEY, DEAN! Não está na hora da sua cessão? Acho melhor você ir, afinal, não quer pegar um mal lugar, não é?

  Brian disse, por fim, encarando a cara perplexa de Dean.

-É... Hm, agente se vê.

  Ele disse para mim, que apenas sorri e acenei. Quando ele já estava longe o suficiente, me virei para Brian, pronta para acertá-lo com mais um tapa, quando ele puxou-me contra si e me deu mais um beijo.

  Ok.

  Se ele fizesse isso mais uma vez, eu acertava com aquele cone de sinalização na cabeça dele.

-Puta merda, você é persistente!

  Eu disse, e ele riu.

-Ele ainda estava olhando, e que casal que não se beija?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.