Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 4
Atraente ou Ingênua?


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora, não precisava de uma bando de pitbulls e homens de preto atrás de mim mas... NO PROBLEMS! 8D

Então vamos ler nee~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/4

Keki poderia muito bem gritar para um policial que estava sendo “seqüestrada”, mas apenas decidiu saber o que ele queria lhe mostrar.

Hikaru: É aqui!

Keki: Aqui?...

Keki estava observando uma quadra de vôlei abandonada, mas por lá havia uma arquibancada e belas árvores de Sakura.

Keki: YAY!!! KAWAIII!!! *O*

Hikaru: Então vamos?

Os dois entraram na quadra e sentaram na arquibancada observando as flores de Sakura caírem levemente.

Keki: Como achou este lugar?

Hikaru: Eu e Nii-san vínhamos aqui muitas vezes pensar na vida...

Keki: Você poderia escrever um livro xD

Hikaru: É mesmo né?

Os dois começaram a gargalhar.

Hikaru: AAH! S-Sua mão perdo-e....

Hikaru percebeu que ainda estava de mãos dadas com Keki e soltou rapidamente, ainda pensativo e corado continuou.

Hikaru: Keki-chan...

Keki: Hai?

Hikaru: Você... Gosta de mim?

Keki: B-BAKA! – Corada – C-COMO PODE FAZER UMA P-P-PERGUNTA DESSAS???

Hikaru: ......Então me responda... Você gostou de minha ajuda?

Keki apenas virou o olhar para o lado corada e pronunciou um “Hun” como afirmação, mas isso não satisfez a vontade de Hikaru de ouvir essas palavras diretamente dela e com um movimento segurou os braços dela na altura de sua cabeça pelos pulsos.

Keki: Nani????

Hikaru: Quero que me diga isso claramente!

Keki: Nande?

Hikaru: Eu já te disse o por que... Agora, me diga o seu!

Keki: E-Eu... Gostei de você me ajudando.... Mas afinal por que quer ouvir isto?

Hikaru: - Solta Keki – Porque eu precisava garantir suas palavras...

Keki: B-BAKA!

Hikaru: Keki-chan, você gosta de mim?

Keki: PARE DE FAZER ESSAS PERGUNTAS EMBARAÇOSAS!!!

Hikaru: Ora... Não tenho motivo para não fazê-las.

Keki: PARE DE JOGAR COMIGO!!! – Raiva.

Hikaru: Como?...

Hikaru se aproximou um pouco de Keki.

Hikaru: Jogar?

E logo após se aproximou de seu rosto segurando o queixo dela.

Hikaru: Esse não é um jogo, afinal não têm oponentes...

Ele estava bem próximo dos lábios dela, tão próximo que suas respirações se confundiam.

Hikaru: O único jogo que vejo aqui... Só possui imãs...

Keki: Mentira... Pare....

Hikaru: Você quer que isso seja um jogo? Então você é o tabuleiro...

Hikaru desviou seu alvo para o pescoço de Keki.

Hikaru: Esse é o Ínicio...

Logo ele começou a distribuir beijos por toda aquela região, Keki estava mais corada do que antes.

Keki: PARE! P-PARE!!!

Keki começou a empurrá-lo com as mãos brutamente, mas ele continuava na mesma posição

Hikaru: Me diga que isto não é um jogo...

Keki: Não pode ser outra coisa...

Hikaru parou as carícias e voltou seus olhos nos lábios de Keki.

Hikaru: Como você me vê?

Keki: Como...?... Um pervertido.

Hikaru: E o que acha que eu vejo?

Keki: Vê o quê?

Hikaru: Você...

Keki: E-Eu? C-COMO POSSO SABER?!?!?

Hikaru: Você é mais lerda que eu ... Tão ingênua... – Hikaru passou os dedos sobre os lábios quentes de Keki – Mas tão .... Atraente....

Keki: PARE DE ME CHAMAR ASSIM!

Hikaru: Por quê? – Riso.

Keki ficou constrangida com toda aquela situação, somente pôde ser desperta quando a chuva começou a cair repentinamente.

Hikaru: Quer que eu te carregue até em casa?

Keki: Pare...

Hikaru: “Pare” é sempre o que diz, por que não aceita?

Keki: EU NÃO QUERO ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL! Eu... NÃO QUERO MAIS SER SUA PEÇA!

Keki se levantou da arquibancada e foi direto sem ao menos olhar para trás, na direção da saída da quadra.

Keki POV.

Queria sair daquele sufoco, ficar mais um segundo perto dele me causava algo estranho... Eu estava sendo uma peça de jogo e ele ainda tentava me recusar a acreditar!

Isso era o que passava em minha mente até que senti que alguém havia me virado de frente rapidamente, posto algo que pude definir como ser o uniforme do Ouran sobre a minha volta e me abraçado, não demorou muito para eu reconhecê-lo pela voz.

Hikaru: Não vá embora.

Keki: Hika..? Hikaru??? DEIXE-ME IR! –      Extremamente vermelha.

Hikaru: Não quero.

O ar dele havia se mudado para algo mais irônico e teimoso, me lembrava muito Kuki quando queria algum presente no Natal.

Keki: Eu vou te dar uma surra se não me soltar!

Hikaru: Ah... Como é ingrata, estou tentando te proteger da chuva.

Percebi que aquele realmente era o uniforme dele sobre a minha cabeça e costas, o corpo dele parecia mais quente, agora eu conseguia sentir até mesmo seus batimentos.

Hikaru: Você disse que não queria ser mais minha peça de jogo... Mas você não faz parte do jogo... Você é o prêmio dele.

Keki: E... Qual é esse jogo?

Hikaru: - Riso – Era essa pergunta que eu esperava... O jogo do amor...  – Suspiro - Qual mais seria ?

Keki: Amor? Hikaru você...!

Eu apenas senti que ele puxou meu rosto encolhido em seus braços e olhou diretamente para mim, pude ver que ele estava fortemente corado e seus lábios pareciam travar ao tentar dizer algo.

Hikaru: Eu gosto de você...

Meu rosto corou mais que nunca e pude ver que ele estava firme esperando minha reação, ele me abraçou ainda mais forte e pude ver que ele não estava se sustentando em pé.

Hikaru: Você é sincera e ao mesmo tempo muito complexa, atraente e ao mesmo tempo violenta... – Riso – Como pode você ser tão especial?

Keki: Hikaru-san... Eu não estava sendo sincera comigo mesma... Gomenasai.

Hikaru: Como assim? Essa ingenuidade só a deixa ainda mais atraente....

Meu interior transbordava de alegria... Mas por quê ?, só pude despertar quando ele colocou uma das suas mãos no meu rosto e logo só consegui sentir que ele pressionava seus lábios com os meus gentilmente.

Hikaru POV ON.

Eu não estava mais conseguindo me controlar naqueles lábios tão inocentes e deliciosos que eu tanto cobiçava, eu abri mais os meus e esperei que ela me seguisse nesse beijo, logo senti que ela também abria os seus lábios e não tardei em explorar cada canto de sua boca com a minha língua, eu senti ela tremer em meus braços e me segurar em minha nuca fortemente puxando alguns fios dos meus cabelos junto com seus dedos, senti que ela gemia em meio a aquele beijo, eu a agradava tanto assim?

A sanidade dela estava maior que a minha, mas a sua ingenuidade tornava esse beijo ainda melhor, quando percebi que estava ofegante demais para continuar com aquele beijo parei e percebi que ela abaixou a cabeça quase que imediatamente após isso.

Hikaru: O que foi?  

Keki: NADA! Como pôde fazer uma coisa dessas???

Ela me deu um chute na perna e saiu raivosa, aquela atitude dela era apenas mais uma coisa que a deixava difícil.

Hikaru: Você é realmente lerda não é?

Keki POV ON.

Eu mal acreditei naquela situação, como posso ser rendida tão facilmente?,Ele sorriu na maior parte enquanto me levava de volta para casa, aquilo só me deixava ainda mais constrangida, me despedi rude e constrangida e isso só pareceu diverti-lo ainda mais.

Chegando em casa me deparei com duas sorridentes na minha frente, eram Kuri e Kuki e elas estavam com uma cara de que o assunto era mais embaraçoso do que o que Hikaru fez.

Kuri: Demorou muito Onee-chan.

Kuki: O que fez?

Kuri: Mas é óbvio que tem haver com aquele Hitachiin.

Kuki: Por que não seria...

Kuri/Kuki: LIGAMOS PARA KAORU-SAN E SABEMOS DE TUDO!

Corei de cima a baixo me explodindo de vergonha em seguida.

Keki POV OFF.

Keki: TUDO?!?!?

Kuri: Calma Onee-chan, Kaoru-san só nos disse que Hikaru-san também não havia voltado para casa.

Kuki: Pela sua reação coisa boa deve ser em!... HUHUHU!!!

Kuri: Boa? Oh meu Deus... Você não é mais virgem Onee-chan??? Y_Y

Keki: ONEE-CHAN! – Explode de vergonha – EU NÃO FIZ N-NADA DESSE TIPO! COMO VOCÊ PODE SER TÃO MALICIOSA?

Kuri: Vai lá saber né.. U_U’

?????: O que significa essa conversa???

As três se viraram e a Avó delas estava com os ouvidos plantados na porta do Hall de entrada.

Keki: NÃO É NADA VÓ! É SÓ UMA PIADINHA INGÊNUA DE KURI...

Kuri: É que ela saiu com um “amigo” especial. – Força as aspas com as mãos.

Keki: KURI-ONEE-CHAN!

Avó: Hehe! Não se preocupe minha filha, você é bem bonitinha para namorar um garoto, hehe e se ele fizer algo que você não goste de uma surra como sua Vovó do coração ensinou está bem???

Kuki: Vó... A senhora é realmente despreocupada...

Avó: Claro que não, minha lindinha! Só não deixe nenhuma dívida de Motel por aqui está bem, Keki?

Keki: VÓ! EU NÃO SOU DESSE TIPO!!!

Avó: Como eu vou saber né... – Olhar 3x4.

A Avó delas saiu para o seu quarto enquanto Keki se corroia de raiva e constrangimento por dentro, logo em seguida ficou em um canto escuro.

Keki: Por que todos acham que pela minha aparência sou tão hentai? – Depressão.

Kuri: Não fique assim Keki-Onee-chan, está parecendo aquele retardado mental – Gota.

Kuki: Não se preocupe Onee-chan!!!~~~ - Modo Chibi – Todos conhecem muito bem você e sabem que não é desse tipo, mas sua ajuda no Host é de grande importância~~~~!!!

Keki: - Se vira depressiva para Kuki – Desde quando?

Kuki: Desde que quebrei aquele quadro... Bem... – Entra no canto escuro junto com Keki – Eu sou uma desgraça humana...

Kuri: EU SOU A ÚNICA AQUI QUE NÃO ESTÁ PARECENDO O TONO?

 Dia seguinte no Ouran~~~~

Haruhi: OLHA! Ali estão elas!

Kuki: HARU-CHAN!~~~~

Kuki deu um pulo e ficou abraçada com Haruhi.

Haruhi: Ohayo, Kuki-chan!

Honey: Kuki-chan!!! Ohayo!!!

Kuki: Honey-chan!!!! KYUN!!! – Rodopia e abraça.

Mori: Ohayo.

Tamaki: FILHA!!! COMO VAI A MINHA BELA.... – Leva chute na cara.

Kuri: Não ouse tocar na pura Haruhi-chan, Tono! + _ +

Tamaki: MIMIMI!!! – Canto emo.

Logo Keki chegou cabisbaixa em um modo depressivo e sorridente.

Keki: Ohayo...

Kyouya: Katsura-san... Você está... Azul.

Keki: Oh... Sério? Que ótimo... – Atravessa os portões.

Haruhi: Por que ela está assim?

Kuri: Problemas pessoais.

Kyouya: Hum... – Anotando no caderninho.

Em um movimento rápido Kuri esticou o pescoço para frente do caderno de Kyouya, mas em outro movimento ainda mais rápido ele tirou o caderno da frente dela fazendo-a cair de cara.

Kuki: Onee-chan... – Gota.

Kuri: Eu.. Ainda.. Pego esse caderno!

Kyouya: Estou preparado senhorita – Ajeita óculos fazendo-os brilhar.

Os dois logo ganharam a forma de um cão Pitbull (Kyouya) e um gato persa (Kuri).

Honey: É minha impressão ou aqui virou um pet shop? – Gota.

Mori: Hai.

Honey: NESSE CASO!!! – Se veste de juiz – Kyouya, um, Kuri, zero!!!

Mori: Ganbatte, Katsura-san!

[N/A: MORI-SENPAI DISSE MAIS DE DUAS PALAVRAS!!!! *O* - Capota]

Kyouya e Kuri continuaram se encarando até os irmãos Hitachiins chegarem.

Kyouya: Vocês costumam chegar antes de nós.

Kaoru: Pois é, ocorreu uma séria conversa entre nós nada de mas...

Kaoru estava obviamente severo com Hikaru, algo que Kuri não demorou em perceber.

Kuri: Huhuhu... Então era aquilo que eu pensava... – Segura queixo pensativa.

Honey: Pensando o que Kuri-chan???~~~

Kuri: Nandemonai!!!! – Sai em disparada para a sala de aula.

Todos ficaram sem entender nada menos Kyouya que acompanhou as reações de Kuri atentamente.

    Kuri correu em velocidade máxima pelos corredores e parou na porta da sala de aula, deu um chute nela e foi direto à Keki.

Kuri: EU SABIA!!!! EU SABIA!!!! Afinal de contas eu sou a especialista no amor!

Keki: Nani? – Sem entender palavra alguma.

Kuri: EU SABIA QUE VOCÊ TINHA ALGO HAVER COM.... – Sussurra – Aquele Hitachiin....

Keki: Hã??.... – Surpreendida.

Kuri: O que andaram fazendo em? Hehehehehehehehe – Aura mortífera.

Keki: Nandemonai... Afinal de contas ele é um hentai!

Kuri parou séria e Kuki também, ambas olharam Keki decepcionadas.

Kuri/Kuki: Então você ainda não notou?

Keki: O quê?

As três começaram novamente a se entreolhar e Keki não entendia por que suas irmãs não respondiam.

Honey: CHEGAMOS~~~~!!!!

Kuki: Hã.. Honey-kun!

Honey: Olá novamente! O que houve?

Kuki: Betsuni!

Honey: Então venha! Quero te mostrar um cardápio de doces *O*

Kuki: OKAY!~~~ *O*

Kuri: Topo! ~~~

Keki: E-Ei! Mas afinal o que vocês...

Keki viu as duas partindo com Honey e Mori para o fundo da sala ver o cardápio enquanto ela continuava se perguntando o que estava acontecendo.

Kaoru: Então... – Ajeita voz – Katsura-san, posso falar uma coisa com a senhorita?

Keki: Fale aqui =_=

Kaoru: Aqui não!

Keki: Uf   U_U’

Kaoru saiu da sala acompanhado de Keki e fechou a porta se distanciando um pouco dela.

Kaoru: É verdade que você está saindo com meu irmão?

Keki: Hã? M-Mas é claro que não! Ele só me convidou ontem para ir a uma quadra só que na verdade ele queria me usar de peça de jogo e acabou por ter me beijado.. Aquele hentai – Falando ligeiramente.

Kaoru: M-MEU IRMÃO TE BEIJOU?!

Keki: Hã? Ah! Na verdade isso deve ser comum afinal de contas ele é um hentai e... – Falando ligeiramente de novo.

Kaoru deixou Keki falando sozinha enquanto pensava sozinho.

Kaoru POV

Ufa... E pensar que meu irmão se apaixonaria por uma garota tão complexa, ela nem percebeu, com certeza não perceberá em breve, afinal de contas não é nada bom deixar meu irmão por ai... Imaginar ele indo embora e se tornando dependente... Ora....

Kaoru: Tudo bem Katsura-san, entendi perfeitamente, desculpe o incômodo de meu irmão.

Entrei na sala de aula e fui direto ao lado de Hikaru.

Kaoru: Como ele pôde ter se apaixonado por alguém assim? – Pensando alto.

Hikaru: Disse alguma coisa?

Kaoru: Que deveríamos começar a chamar mais atenção no Host, só isso.

Hikaru: Oh, você tem razão.

Kaoru POV OFF

Tamaki foi direto para Kuri feliz com alguma notícia.

Tamaki: VOCÊ TOCA VIOLINOOO????

Kuri: Oh... Sim toco, por quê?

Tamaki: PODERIA TOCAR PARA OS CLIENTES???? *O* - Rosto Puppy On.

Kuri: Está bem... ¬¬”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum errinho de "protuguêis" ai avisem-me tá???
Como estava muita animada para fazer os próximos caps acho que não consegui revisar muito bem e ai ficou o que ficou né '''
Mas peguem leve que eu sou carentih *3*