Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 3
Não Me Beije


Notas iniciais do capítulo

Desculpem realmente pela demora... Trabalhos, eventos e tarefas... -.-'
Estava tão inspirada (Quase bati o recorde de palavras, mereço um prêmio, não? xD - q) que já terminei esse e já estou no fim do 4 (YAY!!!).

Vou me desculpar mais uma vez pela demora...
Eu tenho sérios problemas com o tempo'''
E ele ódio de mim ''''''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/3

 Keki POV ON

Finalmente consegui entender onde ele estava me levando, ele havia me levado à enfermaria e logo me colocou em uma cama qualquer que havia por lá.

 

Hikaru: Pronto... Como todos devem estar em horário de aula não tem porque a enfermeira vir aqui...

 

Logo ele começou a xeretar em algumas gavetas e pegou um gel que havia por lá.

 

Hikaru: DESDE QUANDO EM UMA ENFERMARIA NÃO TEM GASÊ? MAS QUE DROGA!!!

 

Sinceramente ele me assustara um pouco e descobriu isso quando olhou para meus olhos.

 

Hikaru: Não importa...! Eu dou um jeito nisso...

 

Hikaru passou de leve o gel estranho sobre a minha perna e parecia que ele estava fazendo de tudo para não se demonstrar com más intenções... Ele é tão kawaii... NÃO! PERAI! QUE QUE EU TO FALANDO AQUI ?.. Mas é verdade não é.... Meu rosto está queimando em chamas... Eu já estaria desmaiada se não fosse pelo fato de vê-lo tirando sua gravata... HENTAI!!!!!!!! – Chute.

 

Hikaru: Eu já disse que não tenho más intenções com você! Pode confiar em mim por um segundo pelo menos?

 

Não.. Não consigo... Ele terminou de tirar a gravata e rasgou-a em dois, depois ele colocou cada parte sobre o local que mais doía em minhas pernas.

 

Keki: A-Arigatou... – YEAH!!! CONSEGUI FALAR !!!.

Hikaru: Não force sua garganta Baka-san.

Keki: Sobre aquilo que eu queria falar...

Hikaru: EU DISSE PARA NÃO FORÇAR A SUA GARGANTA!

Keki: Hai...

Hikaru: Tome... – Estica algum tipo de remédio.

Keki: Não ¬¬ - Tosse.

Hikaru: É pelo seu bem!

 

Eu fiz um biquinho de ódio, mas logo tomei aquela droga... Perai.. é doce... Doce... Espera ai!

 

Keki: Hikaru-san...

Hikaru: Eu já disse para você não...! Você me chamou de Hikaru-san?...

Keki: Você me ajudou... Estou tentando ser grata ... Continuando... Por que você estava com o hálito... Doce?

Hikaru: Ah... Isso? Eu estava comendo balas escondido... Estou morto de fome.

Keki: Hum... Esperai!

Hikaru: Nani?...

Keki: Aqui! – Tira do bolso uma barra de chocolate – É só até o intervalo ^^

Hikaru: Hai... – Pega a barra – De onde você roubou isso? ¬¬

Keki: BAKA! Eu não roubei de lugar algum, eu estava guardando para emergências do tipo.

Hikaru: Então você considera que eu seja uma emergência?

 

Ele me disse isso com uma voz tão provocativa e sedutora que se não fosse eu, com certeza um grupo de Fãgirls já estariam derretendo como sorvete.

 

Keki: Estou tentando ser grata, mesmo você me chamando de pervertida ainda tento te... A-a-a-ajudar... – Gagueja desajeitada – ER...

Hikaru: Ainda o que? – Provocante.

Keki: N-Nandemonai Baka! ... – Comendo chocolate como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Hikaru: Eu estava só brincando... Não é mesmo?

Keki: ...

Hikaru: Acho que isso é um sim ^^

 

Ele já estava passando dos limites.

 

Keki: BAKA!!!!!!!!!!!!!!! – Tosse como louca.

Hikaru: Quem é baka agora? Eu te disse para não usar muito sua voz!

Keki: ...

Hikaru: Vou ver se a enfermeira já voltou e tente pelo menos UMA VEZ NA VIDA me ouvir e NÃO fale.

Keki: ¬3¬

 

Aquele baka foi procurar a enfermeira... Enquanto eu me deitei, o calor do corpo dele parecia ainda estar perto de mim... Até mesmo sua gravata rasgada sobre a minha perna me aquecia... Eu...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                               UMA HORA DEPOIS

 

Que sono... Abri meus olhos e vi duas esferas douradas... De onde eu conheço isso... Há.. Hikaru.. Hikaru?... Hikaru....? .........

HIKARU???????????????

Abri totalmente meus olhos e pude ver que ele estava debruçado do meu lado olhando diretamente para meus olhos sem ao menos se importar que eu estava acordada, ele brincava com meus cabelos e sua face estava atenta a cada centímetro do meu rosto.

 

Keki: H-Hikaru?... O que está fazendo?

 

Ele estava me ignorando, eu sabia que ele estava, como uma pessoa normal não ouviria a outra que está simplesmente na sua cara?

 

Keki: Oye! Responda-me!

 

Hikaru começou a se aproximar e eu apenas tentava pôr minha mente em prática e pensar no que ele estava fazendo, mas minha mente não funcionava, parecia que ela estava mergulhada naquele dourado infinito, meu rosto estava ardendo em chamas, como se não bastasse ele colocou sua mão sobre as minhas costas e senti um arrepio imenso percorrer no meu corpo, a onde aquele arrepio passava logo em seguida eu fervia.

 

Eu realmente só conseguia me arrepender de ter dado aquele chocolate a ele, parecia que meus lábios queriam provar daquele hálito, ele parou perto de meu rosto e encostou sua bochecha com a minha, eu corei mais ainda quando senti que o rosto dele estava morno e aconchegante, ele estava se aproximando e minha mente finalmente se libertou daqueles mares dourados, eu não conseguiria me controlar com aquele hálito, quando o beijei sem querer, não sentia nada, mas o que estava vindo era perigoso... Pelo menos para mim.

 

Keki: PARE!!!! POR FAVOR!!!

 

Eu queria desabar naquele instante, dormir novamente não era algo que eu conseguiria.

 

Hikaru: Ouça meus batimentos...

 

Hikaru esticou seu corpo para mais perto para que eu pudesse confirmar seus batimentos com sua respiração irregular e logo soltou um suspiro provocante e sedutor ao meu ouvido...

Como você pode ser tão.... Atraente?”

 

Nessa hora... Eu me sentia embriagada, fiquei por certo tempo me hipnotizando com aqueles olhos... Mas logo o empurrei...!

 

Hikaru: O que foi?

Keki: Isso é errado...! P-Por que fez isso?... Pela quantidade de garotas que existem aqui a sua namora.... – Interrompida.

Hikaru: BAKA!

 

Ele me abraçou sem nenhum motivo aparente, ou pelo menos era o que eu pensava.

 

Hikaru: Você é especial...

Keki: ... H-Hã?...

Hikaru: Eu tenho medo de te perder Keki-chan.

 

Por que ele estava jogando tanto comigo?

Ele deixou de me abraçar e me encarou.

 

Hikaru: Quero te mostrar um lugar depois da aula!

Keki: H-Hikaru! A-As atividades do clube...

Hikaru:.. Então te vejo mais tarde?...

Keki: H-Hai......

 

Ele saiu da enfermaria e eu fiquei apenas pensando no que havia acontecido...

Olhei a minha volta e percebi que ele já deveria ter ido para o refeitório, eu só precisava me levantar...  Mas não estava sendo fácil pois cai inúmeras vezes do lado da cama, decidi ficar por um tempo agachada mas não ia adiantar nada, fui rastejando e tentei me apoiar em uma das prateleiras.

 

Keki POV OFF.

 

Keki foi caminhando lentamente até o refeitório e com muita cautela para não causar alguma outra queda, a última coisa que queria era ter ele por perto novamente jogando aqueles jogos sedutores com ela.

 

Kuri: Onde você ficou após sair da classe?

Keki: Ora...Fiquei do lado oposto da porta.

Kuri: Mas quando tocou o sinal você nem estava mais lá ¬¬

Keki: Eu sou rápida.

Kuki: Nee-chan, sabemos muito bem que você é a pior corredora da turma...

Keki: Eu fui um pouco antes!

Haruhi: Keki-chan, você... O que é isso nas suas pernas?

Keki: EEH??? – Observa o curativo feito por Hikaru – E-E-Eu meio que tropecei na escada e tive que improvisar com uma gravata do uniforme...

Haruhi: Você não roubou de ninguém né?

Keki: “Por que todos pensam que eu roubei alguma coisa? Ó_Ó9” Mas é claro que não! Eu peguei do depósito!

Kuri: Hum...

Keki: Por que todas estão assim comigo? Eu já disse que eu só tropecei ... – Tomando suco de maçã.

Tamaki: FILHINHAAA!!!! VOCÊ VAI ALMOÇAR COM O SEU PAPAI HOJEEE???? *O* - Indo abraçá-la.

Haruhi: Na verdade, não – Desvia – Eu só queria acompanhar minhas amigas até o fim do almoço U_U

 

                                               Canto Emo Tamaki.

 

Tamaki: Você se esqueceu do seu pai... Pobre pai... T____T

Kuki: Que drama Tamaki-senpai ¬¬’

Keki: E afinal, onde foram os outros? e_e’

Tamaki: Ora ora, todos nós temos que nos esforçar, eles estão no Host Club minha querida pintarroxo!

Todas: _ _’

Haruhi: Senpai, você não preparou nenhum tema ultimamente, não quer ajuda?

Tamaki: Mas é claro minha filhinha linda do meu Heart *O*

Haruhi: Não fique muito emocionado eu só não gosto que fique depressivo U_U

Tamaki: Mesmo assim você quer me ajudar !!! PAPAI ESTÁ TÃO ORGULHOSO QUE PODERIA SE SUICIDAR!!! *O*

Haruhi: Não diga coisas desse tipo! Você é bem possível de se suicidar e_e’

Tamaki: A minha vida é a mais bela flor do campo do mais belo jardim do mais belo...

Kuri: Se você falar “Belo” de novo vai levar uma surra tão forte que vai parar no Brasil.

Tamaki: “Sinto medo” <_<’’’

 

                        Depois do intervalo, no Host Club (8D).

 

Kaoru: Fiquei preocupado Nii-chan!!! Pensei que você tivesse sido morto por aquela garota Dx

Hikaru: Bem... Como pode ver ainda estou vivo e em cores.

Kaoru: Ainda bem né?...

 

Vácuo.

 

Kaoru: Da para me responder?

 

Vácuo.

 

Kaoru: Hello...

 

Vácuo.

 

Kaoru: Mel... ?

 

Vácuo.

 

Kaoru: OH NOES! ESTOU SENDO IGNORADO! Dx

Kyouya: -Anotando no caderninho – Então que tal você jogar água fria nele?

Kaoru: Seria muita maldade... Da logo esse bendito balde de água Ò_Ò’

 

Kaoru ia jogar água fria nele, mas ele desviou indo para direção de algum lugar.

 

Kaoru: Nii-chan???

 

Vácuo.

 

Kaoru: CHEGA! – Sai atrás do Hikaru.

 

Kaoru tentou procurar seu irmão até que tombou em uma das Katsuras.

 

Kaoru: Mas o que...! Gomenasai! Te machuquei?

Kuki: Não, foi culpa minha, você está procurando Hikaru-san não é?

Kaoru: Sim eu... Você também sabe me diferenciar?

Kuki: Hã? Ah! Não... Muito bem, mas você é que nem eu...

Kaoru: Que nem você...?

Kuki: Que se preocupa com os outros, sabe?

 

Kuki deu um risinho meigo e logo ficou corada como sempre.

 

Kuki: Eu iria procurar Keki-Nee-chan... Mas ela parece estranha.

Kaoru: Estranha como?

Kuki: Eu não sei dizer ao certo...

 

Kaoru logo percebeu que Kuki carregava um colar em forma de coração e escrito “Para todo”.

 

Kaoru: A frase não está faltando... “O Sempre”?

Kuki: Hã? Ah... É que essa frase pertence a Kuri-Nee-chan...

Kaoru: Nunca pensei nisso, mais agora... Como é que você consegue diferenciar suas irmãs?

Kuki: ISSO É MUITO FÁCIL! – Assusta Kaoru com o grito – Kuri-Nee-chan é forte mas tem seu lado frágil escondido bem debaixo dessa grosseria e Keki-Nee-chan tem vários complexos mas ela é sempre otimista além de tudo!

Kaoru: E enquanto a você?

 

Kaoru perguntou em um tom quase que falando “ E aquele cachorrinho? “ dando dó até a Kuki.

 

Kuki: Eu não sei como elas conseguem me diferenciar, eu sempre gostei de protegê-las, mas sinceramente eu não sei o que fazer... Quando... Eu ficar sozinha...

 

Kuki estava a ponto de chorar, Kaoru esticou sua mão para ajudá-la, mas ela recusou.

 

Kuki: Mesmo eu tendo toda essa preocupação, eu quero guardar isso só para mim... Você não precisa se preocupar comigo... No final das contas...

 

Kuki saiu deixando Kaoru abalado com sigo mesmo ,era como se ele ouvisse de um espelho tudo o que ele era.

 

Kaoru: KATSURA-SAN!

Kuki: H-Hai?

Kaoru: Você pode até se preocupar com essas coisas, mas se lembre, você é forte!

 

Kuki ficou alegre pela notícia que ouvira e logo saiu saltitante pelos corredores.

 

Os outros Hosts estavam subindo para a sala de música e quando abriram já estavam todos lá.

 

Kyouya: Bem-vindos, agora só mais uma coisa, as irmãs Katsura terão que atender “Homens” de agora em diante.

 

Katsuras: “HOMENS”?

Kyouya: Problema?

Kuri: Isso pelo menos alivia o fato de estar nesse clube...

Kyouya: Tem algum problema com isso?

Kuri: Tenho sim, e você?

Kyouya: Contanto que nossos lucros subam.

Kuri: Se você sorrir os nossos lucros sobem rapidinho.

 

Todos do Host gargalharam como nunca, afinal Kyouya tinha uma rival agora.

 

Kyouya: O mesmo digo para você.

Kuri: Eu sorri-o muito, viu? Diferente de você que parece uma estátua de cerâmica ¬¬

Kyouya: Se a cerâmica me render algo então eu topo.

Kuri: Eu não negociei com você oras!

Kyouya: - Surpreso – Não?

Kuri: HOHOHO! E por que negociaria? Eu tenho coisas MUITO melhores para fazer seu pastel!

Kyouya: Tipo...?

Kuri: Cuidar da minha vida.

Kyouya: Está fazendo isso?

Kuri: Não, pois você está aqui agora.

Haruhi: Por favor! VOCÊS DOIS PAREM!

Kuri: Eu Já parei U_U

Haruhi: Então continua assim ¬¬

Tamaki: EU TIVE UMA IDÉIAAA!!!! – Chovendo rosas azuis – Que tal então deixarmos nossas belas novas integrantes a vontade com o tema “Angelical”?

Todos: - Gota – “Angelical”...? – Aura depressiva.

Tamaki: Não se preocupem, dessa vez Haruhi-san pode ajudar suas amigas não?

Haruhi: Eu...?

Hitachiins: Não seria melhor nós?

Tamaki: Não! Hoje é o dia especial para a minha bela filha e suas amigas! OH! Que reencontro magnífico! OH! Que belas flores estarão a chover nesse momento! OH! Que bela multidão irão nos aplaudir! OH!...

Kuri: Fala “Oh” de novo que ai você vai parar lá na Bahia ¬¬’

Tamaki: “Sinto medo again” e_e’’’’

Haruhi: Então vamos logo com isso?

Katsuras: Hai...

 

Haruhi foi para o vestiário reservado no Host Club (Lugar grande e_e) e começou a fazer o que bem entendia com roupas e maquiagens...

 

Honey: Será que elas saíram vivas de lá?

Hikaru: Não tenho muita certeza.

Kyouya: Bon Voyage – Balançando lencinho na frente do vestiário.

Tamaki: VOCÊS NÃO CONSEGUEM CONFIAR NA DOÇURA E DELICADEZA DE MINHA FILHA? BANDO DE TRAIRAS!

Kaoru: Senhor, quantas vezes teremos que dizer...

Hitachiins: Nós somos os únicos bons em transformações, sabia?

Tamaki: EU SÓ CONFIAREI NA MINHA PRECIOSA FILHA! – Luz brilhante sobre ele – EU SEI QUE ELA CONSEGUIRÁ!!!

 

                                   20 Minutos Depois.

 

Kyouya: - Anotando no caderninho – Temos ainda pouco tempo, quando que elas saírão do vestiário?

Hitachiins: Espero que logo -_-‘’’’’’

Tamaki: Não se preocupem... Logo elas...

 

A porta do vestiário se abriu...

 

Hitachiins: Finalmente vocês...ÔoÔ’

Tamaki: Apareceram... ÔoÔ’

Honey: Kami-sama... *O*

 

Modo descrição ON.

 

Kuki estava com seu cabelo preso em duas Maria-chiquinhas com três fitas rosas caindo sobre seus ombros e um vestido azul-claro e uma sandália da mesma cor, Kuri estava com seu cabelo preso em um coque com uma flor vermelha atrás, da mesma cor dos seus lábios, um vestido avermelhado e uma sandália branca, Keki estava com seu cabelo solto e ondulado, sua franja estava presa e seu vestido era branco com babados assim como sua sandália, e por fim, Haruhi estava com um terno branco e uma gravata azul, sua calça e sapatos também eram brancos.

 

Modo descrição OFF.

 

Todos: OH MY GOD! ÔoÔ’ – Kyouya deixa cair o caderninho.

Haruhi: Fiz um bom trabalho?

Tamaki: - Corre em direção a ela e abraça – BELISSÍMO, FILHAAA!!!!!!!!! KAMI-SAMA, COMO PÔDE DAR ESTE BELO DOM A ELA?????? *--------*

Hikaru: ÔoÔ’.

Keki: Ficou tão ruim assim?

Hikaru: ÔoÔ’!... – Hemorragia nasal.

Keki: Seu nariz... O_O’

Hikaru: N-Não é nada! – Tampa hemorragia nasal.

 

Kaoru: K-KATSURA-SAN?

Kuki: Ficou bom????

Kaoru: Caiu muito bem em você!

Kuki: ARIGATOU! ^^

 

Kuri: Vejo que pelo menos de branco avermelhado eu combino... – Observa caderno do Kyouya caído junto com seu queixo – Você perdeu alguma coisa? e_e’

Kyouya: - Pega caderno correndo e ajeita os óculos – A Haruhi-san fez um ótimo trabalho.

Kuri: Arigatou.

Kyouya: Eu não elogiei você.

Kuri: Mas se ela fez um bom trabalho então você disse indiretamente que “eu estou bonita” ^^

Kyouya: ... – SHOCK.

Tamaki: ENTÃO VAMOS LOGO ABRIR ISTO RAPAZES!

Katsuras: E enquanto as suas roupas? ¬¬’

Tamaki: Ora minhas pequenas...Nós nos trocamos em um instante!

Haruhi: Sério? Ó_ó

Hitachiins: Hai!!!

 

                                   Um minutos depois.

 

Tamaki: Eu não disse?

Haruhi: De fato -__-‘

 

Modo descrição ON.

 

Tamaki estava com uma toga grega branca e um arco de anjo acompanhado de sandálias ( _ _’ ) e os Hitachiins vestiam um terno aberto e sem camisa (Babando baldes) com uma calça e sapatos brancos e a franja de ambos estavam presas deixando dois fios caírem sobre o rosto, e por fim Kyouya estava totalmente formal de terno, calça e sapatos brancos sem muita mudança de estado.

 

Modo descrição OFF.

 

Tamaki: Agora... Que entrem as convidadas...

Katsuras: E...

Tamaki: E convidados ...

 

Várias garotas entraram e logo cada uma foi escolhendo cada Host e uma multidão de garotos escolheu as Katsuras.

 

Fãboys: Vocês estão magníficas!

Katsura: Arigatou.

Fãboy: Sabem fazer algo?

Kuki: EU SEI! – Começa a costurar ursinhos.

Fãboy: Não era bem isso...

Kuki: ITTE!!! – Modo aura fofa ON – Ai... Me machuquei...

 

Kuki levou seu dedo ferido até seus lábios de uma forma graciosa, ainda por cima corada e com os olhos lagrimejados e brilhantes.

 

Fãboys: KAWAII!!!!!!!  *¬*

 

Kuri: Ei Onee-chan, você está bem?

Kuki: Sim eu estou ^^

Kuri: Ufa... Pensei que estivesse machucada Onee-chan! – Sorriso kawaii.

 

Fãboys: FRATERNIDADEEEE *¬*

 

Keki: Awn... Que calor... – Pega um leque e cruza as pernas abanando ele – Alguém mais quer me abanar?

 

Fãboys: HOOOOOOOOTTTTT!!!!!!!!!!! – Hemorragia nasal.

 

 

Tamaki: ORA! Vejo que estão fazendo um ótimo trabalho não é Mamãe?... Mamãe?

Kyouya: - Lente do óculos quebrada – Hã?

Tamaki: e_e’

 

                        Depois das atividades do clube.

 

Haruhi: ATÉ AMANHÃ!

Todos: ATÉ!

Keki: SAYONARA HARU-CHAN!

 

Hikaru puxou Keki pela mão esquerda rápida e brutamente a impedindo de raciocinar uma fuga e de ser notado pelos outros integrantes do Host Club, principalmente seu irmão e as outras Katsuras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que parei na melhor parte... (Noveleira é fogo -q) mas o que posso fazer? Sou amante do suspense *3* - Apanha.Mas como também sou um ser humano (Não me diga)já estou terminando o 4 caps rapidamente... (Pois se não me mandam a SWAT aqui... e_e' -q).Reviews não engordam!!! Fazem muito bem para saúde! (Principalmente escreve-los nee~~~U3U)