Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 2
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

HEHEHE Eu consegui guardar alguns caps amais aqui'Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/2


Keki: Me deixaram sozinha...AH.. – Observa em volta – Mas pelo jeito a aula não começou.. A sala está muito quieta...


Keki se aproximou da porta da sala de aula, mas alguém abriu primeiro fazendo ela se desequilibrar e cair por cima da bendita pessoa.


Keki: Ai minha cabeça...

?????: H-Hã?!


Keki abriu os olhos e viu apenas duas grandes esferas douradas olhando com surpresa para ela, logo conseguiu enxergar melhor o garoto, tinha cabelos ruivos desarrumados, aquelas duas esferas douradas eram seus olhos felinos e por fim percebeu uma certa cor vermelha em seu rosto... E por fim raciocinou o que havia acontecido... Ela havia tocado seus lábios.


Keki: G-G-G-Gomenasaii!!!! – Pula para o chão – Gomensai!!! – Corada.

?????: Quem é você afinal de contas?

Keki: Hã? Ah! Meu nome é Katsura Keki, você é da sala do primeiro ano né?

?????: Sim e pelo jeito você também é não?

Keki: Hehe~

?????: Bem, meu nome é Hitachiin Hikaru e tome cuidado da próxima vez para não abusar de outro garoto.

Keki: Ariga.... ABUSAR??? EI! É MINHA CULPA SE ABRIMOS A PORTA AO MESMO TEMPO INFELIZ!?!?!

Hikaru: É, afinal você é mesmo uma novata burrinha não?

Keki: Burrinha... Burrinha... BURRINHA??????? – Segura o garoto pela gola – BAKAAAAA!!!!!

Hikaru: Você que me abusa e eu sou o culpado.

Keki: Baka! – Solta gola de Hikaru – Preciso só ver minhas irmãs mesmo.. Por acaso elas estão na sala?... – Tentando enxergar algo atrás do Hikaru.

Hikaru: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. – Sai andando.

Keki: Isso que é uma bela saudação  - Olha em volta da sala de aula – ONDE AQUELAS BENDITAS ESTÃO???


Keki pegou o celular no bolso da saia e logo foi discando para Kuri.


Keki: ... ... ATENDE LOGO ESCAMBAU!!!! – Quebra o celular em dois – ÓDIO!!!! – Sai pelo corredor – Host Club.. Host Club... Deveria ter uma placa não?


Enquanto no Host Club.


Kuki: Então Mori-senpai e Honey-senpai também fazem parte dos Hosts?

Honey: SIMMM!!!!!!!!! E VOCÊS TAMBÉM SERÃO!!!! EEEEEHHH!!!

Mori: - Bandeirinha – Eh.

Kuri: Sinto que Keki está procurando por nós...

Tamaki: Sente ?

Kuri: Coisa de trigêmea, não para um infeliz, retardado mental e imbecil como você.

Tamaki: Não pense que vou me comover com suas belas palavras... Afinal a palavra de uma dama nunca é a pior...

Kuri: Ei, que tal isso, por que não vai a outro clube que REALMENTE queira seus discursos inúteis?


Canto emo Tamaki

Tamaki: Mi mi mi.

Haruhi: - Tomando chá despreocupadamente – E como vieram parar aqui mesmo Katsuras?

Kuki: Pensamos que seria legal um colégio nem tão humilde...

Haruhi: Nem tão humilde?

Kuki: É... Por quê?

Haruhi: Nandemonai... Nandemonai... – Aura depressiva.

Kyoya: Que raro, vocês conseguiram manter a calma da Haruhi-san e controlar seu apetite por chingamentos aos ricos...

Haruhi: Ricos malditos...

Kyoya: Bem... Esqueçam o que eu falei... – Riscando o caderno.

Kuri: EEEIIII!!! – Se estica ao lado do Kyoya – O que o senhor tanto escreve ai????

Honey: Kuri-chan, ninguém nunca soube.

Kyoya: Minha vida.

Kuri: Então é um diário??? HOHOHO!

Kyoya: Não, ele é apenas uma agenda particular.

Todos: - Cochichando.

Kyoya: Eu tenho ouvidos de águia ouviram bem?

Todos: - Medo.



Missão (Nem tão) Impossível: Encontrar gêmeas.


Keki: Onde elas foram.....???? – Aura sombria, negra e obscura – ONDE??? ONDE???

?????: - Cochichando com outra garota – Ei, olhe aquela louca ali, tem alguma coisa estranha saindo de dentro dela.

?????: É verdade, eu vi algumas garotas iguais a ela caminhando pelo...


MOMK (Modo Ouvido Megafone de Keki)


Keki: ONDE????? – Aura negra amplificada – FALEM LOGO ... ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA!!!

?????: E-E-E-E-ELLLAS FORAMM... NO HOST CLUB...

Keki: Eu quero saber... ONDE FICA O HOST CLUB!!!!! – Aura medonha ativada.

?????: N-N-N-N-NAA..... T-T-T-TERCEIRA SALA DE MÚSICA!

Keki: Ari...GATOU!


As garotas saíram correndo em disparada para Deus-Sabe-Onde.


Keki: Terceira.. Sala.. De música né?.... – Indo em direção ao local.


Keki andou por mais algumas portas - e escadarias gigantes - e logo chegou ao seu objetivo.


Keki: Finalmente...


Quando ela abriu a porta... Viu Tamaki sendo (morto) enforcado por Kuri.


Keki: Paz.

Kyoya: A saia serviu bem em você... Pensei que fosse ficar pequeno até...

Keki: TA ME CHAMANDO DE GORDA???

Honey: Não leve a mal o que ele diz Keki-chan!!!!

Kyoya: Leve a sério a vontade.

Keki: - Levanta mangas – Repete isso na minha cara seu pastel!

Tamaki: Não briguem! Logo começará a primeira aula... E afinal onde estão Debi-e-Lóide?


A porta se abriu e logo saiu de lá os irmãos Hitachiins.


Gêmeos: Eai, chegamos tarde?

Tamaki: MAS É CLARO QUE SIM SEUS... – Interrompido.

Keki: Haruhi-chan...

Haruhi: Eu.

Keki: Você ainda tem seu óculos?

Haruhi: Sim, Nande?

Keki: Porque... – Interrompida.

Kaoru: Você não está vendo dobrado minha querida... – Passa seus dedos delicadamente sobre o rosto de Keki – É está a resposta?

Keki: Na verdade... Não, eu quero os óculos dela pois quero VER embaçado, estou vendo um debimental parado ali na porta...

Hikaru: Quem chamou de debimental?

Keki: Ora ora... E não é que ele sabe muito bem o nome dele? ^^

Hikaru: Sua ridícula!

Keki: BAKA!


E os chingamentos continuaram até Kaoru começar a falar.


Kaoru: Ei garota, como sabe diferenciar-nos?


Vácuo


Hikaru: Não notei isso também... Ei palhaça, como?

Keki: Eu sou trigêmea não estão vendo? Agora quem é que precisa de óculos afinal são vocês... CEGOS!

Kuki: Nee-chan... Não fica brava!

Kuri: Kuki-Nee-Chan.. Deixe ela na dela por um tem...


BENDITO SINAL


Gêmeos: Vamos indo.

Tamaki: Até nunca.

Gêmeos: Ouvimos Tono.

Tamaki: YAAADAAA!!!! – Sai correndo.

Honey: Ei, Keki-chan... Como conseguiu diferenciá-los...?

Keki: Vamos para classe?

Honey: Ma-

Keki: Acho que se irmos agora não receberemos sermões, venha Kuki...

Kuki: Eh.. Ah... T-Ta legal!


Kuri ficou estática lá parada na porta do Host Club enquanto pensava que não conseguia saber o que Keki pensava.


Na classe...


Kuri: E agora.. Tem como você me dizer como...

Keki: EI HARUHI!

Haruhi: Fale.


Keki e Haruhi ficaram conversando sobre assuntos paralelos enquanto um grupo de fãgirls se roia de ódio.


Fãgirl: Quem é aquela para chamar Haruhi-Kun tão intimamente?


Uma aura negra sobrevoava sobre as Fãgirls de um lado da sala.


Kaoru: - Observa o irmão – Como é que você conhece aquela garota?

Hikaru: Hã? Aquela garota é uma pervertida que quase me abusou.


MOMK (Modo Ouvido Megafone de Keki)


Keki: Pervertida a tua...

Haruhi: Keki-Chan.. Se acalme...

Sensei: Por favor vocês dois parem agora...

Hikaru: EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É UMA PERVERTIDA!

Keki: Olha quem está falando... FOI VOCÊ QUEM ABRIU A PORTA PRIMEIRO!

Sensei: Estou perdendo a paciência...

Kaoru: Nii-chan, se acalme...

Hikaru: Não tem como me acalmar quando tem uma IMPRESTÁVEL como ela aqui na classe!

Keki: Imprestável...?

Sensei: JÁ CHEGA! VOCÊS DOIS PARA FORA AGORA! ANTES QUE EU CHAME O DIRETOR!


Logo os dois se acalmaram, Kuri e Kuki estavam tentando acalmar sua gêmea enquanto Kaoru tentava o mesmo com Hikaru, e Haruhi somente ficava em alerta para não ocorrer uma briga séria.


Hikaru: Que seja... – Solta o braço de Kaoru de seu ombro.

Kaoru: NII-CHAN ESPERE!

Keki: Hum... Digo o mesmo...


Keki foi indo logo em seguida de Hikaru para fora da classe sem nenhuma palavra amais de provocação.


Kuki: Nee-chan vai ficar bem ???

Kuri: Espero que sim ...

Haruhi: ...

Sensei: Bom... Vamos continuar agora que já não temos mais problemas... Em 1990 o real motivo da guerra de-


O professor continuou com a aula normalmente, mas todos ainda estavam pensativos sobre o acontecimento que haviam presenciado.


Hikaru: UAAAHHH!!!! – Estica braços atrás da cabeça e os cruza em seguida – Que beleza, estou com fome e tédio agora.

Keki: ...

Hikaru: Nani? Parece que está com fome.

Keki: ...


Hikaru percebeu que Keki estava estranha, abraçava suas pernas contra si e seu rosto estava totalmente escondido entre elas.


Hikaru: Ei, pervertida-san, está com fome também?


[Vácuo.]


Hikaru: O que à com você afinal de contas?


[Vácuo.]


Hikaru: Se quer me deixar no vácuo ÓTIMO! Imprestá-

Keki: Onegai, não me chame assim.

Hikaru: Hum?...


Agora ele podia ver claramente que ela estava chorando entre suas pernas enquanto tentava cobrir sua face e limpar suas lágrimas ao mesmo tempo com suas mãos.


Hikaru: Hã...?

Keki: G-Gomenasai, e-eu só estava me desabafando... – Engole o choro.

Hikaru: Desabafando?

Keki: G-Gomenasai! G-Gomenasai...


Keki se levantou e foi em direção a algum lugar que nem mesmo ela própria podia saber.


Keki POV


O que estou fazendo afinal de contas? ... Por que estou correndo? Pernas! Parem de correr! Parem!!! DROGA! EU MANDEI PARAREM!...


Eu consegui me desequilibrar e cair o primeiro lance de escadas inteiro, não conseguia movimentar minhas pernas, mas conseguia sentir uma dor insuportável nelas.


Keki: Itte...

?????: Você está bem?

Keki: Hã?

Hikaru: Eu disse se você está bem, perver... Baka-san...

Keki: ISSO É PROBLEMA MEU E... Ittee!!!! T____T

Hikaru: Hum...


Hikaru se aproximou de mim com o rosto preocupado... PERAI! Paro a fita total... ELE PREOCUPADO?... Está chovendo lá fora??? ... Já não era o suficiente ele começou a analisar minhas pernas e tive certeza que o daria um chute por ser um tarado, mas como não conseguia mover minhas pernas apenas dei um tapa em sua nuca.


Hikaru: Por que fez isso?

Keki: QUEM ME CHAMOU DE PERVERTIDA AGORA EM?

Hikaru: Affê... Não é o que está pensando Baka...


Ele virou um pouco o meu rosto procurando por algum arranhão e me evitando de olhá-lo nos olhos, depois ele me segurou no colo e... PERAI!!!!


Keki: ME SOLTA AGORA HENTAI!

Hikaru: CALE A BOCA!

Keki: Por quê?!

Hikaru: Eu só estou tentando te ajudar! DROGA!


Não consegui pronunciar mais nenhuma palavra mais, ele foi me levando para Deus-Sabe-Onde, mas não me importava mais nada... Aquele calor que ele trazia consigo... Ele está tão perto de mim agora... Por que não consigo pronunciar nem se quer um “Baka” neste momento?... DROGA, DROGA, DROGA!!!!!! Belo momento para sentir minha face arder!!!!


Hikaru: Não pense que eu sou um hentai ou algo do tipo...

Keki: ...N...

Hikaru: Afinal de coisas só estou tentando te ajudar.

Keki: Nan...

Hikaru: Você entende?

Keki: Nan...

Hikaru: PODE PARA FALAR LOGO?!

Keki: Nan...



ÓTIMO!!! PARABÉNS PARA A SENHORITA KEKI!!! Que não consegue nem mesmo pronunciar uma palavra simples se quer... O QUE FAÇO AGORA???


Hikaru: O que foi agora? Perdeu a voz?


Eu fiz alguns sinais com a mão na garganta para ver se pelo menos isso resolvia minha falta de voz.


Hikaru: Ah... Então você está com dor de garganta.. Perdoe-me...


Ufa resolveu, mas e agora, o que... Perai.. Que perfume doce é este?... Esse?... o hálito dele está... Doce?


Hikaru: Espero que não conte isso para mais ninguém... A reputação do Host Club seria atingida se descobrissem que carreguei o lixo para fora da escola.


Eu consegui finalmente mover minhas pernas e dar um chute bem na cara do bendito Hentai.


Hikaru: Vejo que pelo menos me bater consegue né?


Soltei alguns risos abafados e depois olhei para aquele hentai... Droga... Por que fui fazer isso? Aquelas esferas douradas estavam tão brilhantes... Seu rosto estava graciosamente corado... Sem nem mesmo perceber eu me aconcheguei como alguém se aconchega em sua cama e segurei a ponta do terno dele.


Hikaru: J-Já chegamos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *O*