Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 1
A família Katsura


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Ouran *O*Então em resumo ...Keki = Protagonista rebelde.Kuki = Amável.Kuri = Brutal e inteligente.Isso é apenas umas informações que ajuda a decorar os nomes delas okay? heheLET'S GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/1


Yoo!!! Meu nome Katsura Keki! Tenho 15 anos e moro com meus avós pois meus pais foram assasinados por nossa empregada quando eu tinha 2 anos (história linda eu sei ‘), tenho cabelo preto e olhos castanhos, moro com meus avôs e sou trigêmea, a única recordação que eu e minhas irmãs temos de nossos pais são corações com uma frase dividida, o meu está escrito "Fique comigo...”, e o das minhas irmãs “Para todo...”, “O sempre”

Atualmente estamos procurando um colégio humilde, bem acho que é só....

Keki POV OFF.

A porta do quarto onde Keki estava escrevendo em seu suposto diário foi escancarada e de lá suas irmãs exatamente iguais a Keki surgiram.

?????: YOU! - Apontam para Keki - VAMOS LOGO DESCER E IR AO CENTRO DE TOKYO!

Keki: Isso é falta de privacidade e...

?????: Keki-Nee-Chan... Nós dormimos na MESMA cama, no MESMO quarto, na MESMA casa e temos os MESMOS avôs... Por isso... VÁ AGORA CONOSCO OU VAI LEVAR UMA SURRA!!! - A mais velha gritou.

Keki: Kuki-Nee-Chan, me diga, por que Kuri-Nee-Chan está assim? U_U

Kuki: Etto... Ela não quer cursar em uma escola atrasada creio eu...

Kuri: Creio.. CREIO.. CREIO EU????? EU QUE CREIO QUE CHEGAREMOS ATRASADAS A ESSE PONTO! VAMOS! - Segura as duas pela blusa e sai arrastando.


No CET (Centro de Educação de Tokyo ).


Kuri: Não tem muitas escolas por aqui... Hunf.....

Kuki: EI! Que tal essa aqui! - Mostra uma foto de um colégio público.

Kuri: Nee-chan... Somos humildes.. Mas nem tanto.

Kuki: BUÁÁÁÁÁ!!! EU SÓ QUIS AJUDAR!!!! Keki-Nee-Chan!!!!!

Keki: Não me ponha nessa!

Kuki: Kuri-Nee-Chan é muito má comigo, Nee-chan!!!! - Segurando a ponta do casaco de Keki.

Keki: Kuri pare de ser má com ela.

Kuki: SÓ ISSO??? BUA!!!

Keki/Kuri: Meu Deus...

Secretária: Ei, que tal este aqui garotas?


A secretária da CET folheou alguns papéis por lá e logo tirou um folheto de uma escola chamada... "Ouran".


Kuri: Não é humilde... Mas quem sabe não seja to ruim...Que tal tentarmos uma bolsa?

Kuki: Mas eu sou péssima em matemática Nee-Chan!!!

Kuri: É só você passar uma semana comigo e...

Kuki: MUDEI DE IDÉIA! EU USO ALGUNS LIVROS!!!

Keki: Ela te ama hein?


Dia seguinte... Ás seis da manhã...Todas são acordadas por uma... Trompeta?'


Kuri: MAIS QUE DROGA ... - Olha o avô parado sua frente - Tinha que ser.

Avô: E AI MINHAS FILHOTAS!! VAMOS TOMAR O CAFÉ!! SEUS UNIFORMES JÁ CHEGARAM!!!

Keki: Ahan.. - Tosse - E ...

Avô: Sem vestido para você.

Keki: OH, GOOD!


As trigêmeas e o idoso desceram as escadas (Gigantes) e foram para um grande cômodo com mesas e cadeiras enfileirados um a um, tinham milhares mas somente uma estava sendo ocupada...

Trigêmeas: VOVÓÓÓ!!!!!!!!! – Pula ao mesmo tempo e abraça.

Avó: Yo, como vão minhas lindinhas? Hehe...

Keki: Vamos bem Vó, e então.. Você viu se nossos uniformes são vestidos?

Avó: Mais é claro que sim .. Hehe...

Kuri: PELO MENOS ELES SÃO BONITOS???

Avó: Mais é claro que sim.. Hehe...

Kuki: Vó... Você está me dando medo com esse “Hehe”.

Avô: A Avó de vocês precisa de repouso não é senhorita ???

Avó: QUEM É??? COMO???ONDE??? NUNCA VÃO PEGAR MINHA BOLSAAA!!!!! NUNCAAA!!!! – Dando tabefadas em Kuri.

Kuri: AHHH!!! Avó loucaa!!!

Avô: Kurashima-san!!!!!


Logo apareceu um mordomo (gato) de cabelos pretos e olhos verdes.


Kurashima: Hai, senhor Katsura-sama?

Kuri: Tão lindo - Olhos brilham.

Avô: Cuida da minha esposa... E não deixe ela ver as contas novamente...

Kurashima: Hai – Pega a idosa e sai para o andar de cima.

Kuki: Vovó continua se esforçando com as contas, não?

Avô: Sério? Como percebeu???

Trio: Quem sabe né Vô... – Big gota.

Avô: Parem de serem engraçadinhas agora meninas, vão logo, Kurashima-san já deve estar no carro.

Kuri: Como aquele mordomo pode ser tão rápido? Usa pára-quedas?


Kuri abriu a porta da frente e realmente lá estava Kurashima parado esperando ordens perto do carro.


Kuri: HÃ?!

Kusashima: Ordens?

Kuri: Gente... Ele realmente está aqui fora... – Sai alma para fora do corpo.

Keki: Bem vamos logo com esse uniforme de uma vez...


Kuri avisou as ordens para Kurashima e logo todas estavam com os vestidos beges do Ouran, menos Keki que usou o uniforme masculino, mas deixou seus cabelos pretos presos com apenas uma fita branca em um rabo de cavalo lateral.


Kuki: Será que tem gente lá?

Kuri/Keki: Quem sabe.. Quem sabe.. – Big gota.

Kuki: Qual o problema com vocês...?

Keki: Kuki-Nee-Chan, mais é claro que tem gente lá, é um colégio, você queria que tivesse o que lá?

Kuki: PAGODEIROS!

Keki/Kuri: Então é isso.


Todas se olharam por um tempo e depois soltaram uma longa gargalhada.


Keki: B-Bakas! – Chorando de tanto rir – V-Vocês não me contam uma boa piada a séculos!

Kuri: Claro, não estávamos vivas à séculos...


E logo soltaram outra gargalhada prolongada.


Kurashima: Senhoritas, infelizmente tenho que avisar que chegamos ao Ouran.

Keki: Por que infelizmente?

Kurashima: Porque aqui parece um desfile de vestidos iguais.

Keki: OH NOES!!!! ME TIREM DAQUI!!!! – Tentando se enfiar no meio dos bancos.

Kuri: MEDROSA!! SAIA LOGO DAÍ!!!

Keki: Nunca.. E.. Quem foi o maldito que perdeu um brinco aqui? e_e

Kuki: A maldita tem nome – Pega de volta.

Keki: Ta... – Sai do “País maravilhoso dos bancos” – Mas eu quero 8 ienes depois.

Kuri: Só se for do meu sovaco né infeliz?

Keki: Seu sovaco virou banco?


Do lado de fora do carro.


Haruhi: SEUS RICOS MALDITOS!

Tamaki: Eu só disse que seria melhor você começar a usar vestidos!

Haruhi: Não!

Tamaki: MAS EU TENHO DIREITO! SOU SEU PAI!!!!


Antes que Tamaki pudesse mover um músculo, Haruhi e ele conseguiram ouvir um sussurro vindo do carro.


–Se meu suvaco fosse banco eu nem te daria 8 ienes!

Tamaki/Haruhi: O quê?!


– Culpa é minha se você não raspa essa droga!

Tamaki/Haruhi: ...


– Vou raspa a sua bunda se continuar falando!

Tamaki/Haruhi: ...?


– Cai dentro mano!

E logo Keki foi chutada para fora do carro e caiu bem na frente de Tamaki e Haruhi.


Keki: Sua...

Haruhi: KEKI-CHAN?

Keki: HARU-CHAN?


Momento encontro dramático.


Keki: HARRRUUU-CHANNN~~~~!!!!

Haruhi: KEKIIIII-CHANNNNÑ~~~~!!!!

Tamaki: Alguém?


Momento encontro dramático cortado pelo infeliz.


Haruhi: Ah, me perdoe Senpai, essa é Katsura Keki uma das minhas melhores amigas de infância.

Tamaki: “Uma das”?


Logo saíram do carro Kuri e Kuki.


Kuri: ÉGUA!

Keki: E eu que sou culpada se você usa gilete uma vez por mês e...

Kuri: CALA A TUA BOCA! Haruhi! Como vai você?

Tamaki: Filinha, elas são normais?

Haruhi: Bem-vindo ao meu mundo... Kuri-chan! Como vai você?

Kuri: ÓTIMA!

Keki: Percebesse.

Kuki: Esse é o seu Senpai????

Haruhi: Oh, hai ...

Trio: HAHAHAHA... – Riso maquiavélico com aura negra.

Haruhi: Não é o que pensam...

Trio: Quem disse que pensamos em alguma coisa ...

Haruhi: Bakas! – Rindo em grupo.

Tamaki: Então vamos entrar donzelas? E... – Aponta para Keki – Por que você está com esse uniforme masculino?

Keki: Eu odeio vestidos.

Tamaki: Pelo menos use uma SAIA, donzelas não ficam boas de calça neste calor infernal.

Keki: Digo o mesmo de Haruhi... Ei por que está se vestindo como um garoto Haru-chan?

Haruhi: Longa história.

Kuki: Mas temos tempo o suficiente, desshou?


Os cinco foram caminhando lentamente até a sala de aula do primeiro ano enquanto Haruhi contava todo o seu drama para as irmãs Katsura.


Haruhi: E foi assim que eu conheci meus Senpais...

Kuki: Que história trágica...

Tamaki: Não sejam trágicas garotas – Chovendo rosas azuis – Aprendam que o mundo é um palácio da mais profunda alegria e...

Kuri: Faça um favor PELO AMOR DE KAMI-SAMA...

Tamaki: Hai?...

Katsuras: CALE A TUA BENDITA BOCA!


Canto emo do Tamaki.


Tamaki: Buáááá... Por que logo eu...

Katsuras: Ele pode ser normal?

Haruhi: Não.

Katsuras: Que droga.


Não demorou muito para Kyoya aparecer perto da sala do primeiro ano.


Kyoya: Senhor, por que está nesta sala que mal eu pergunte?

Tamaki: - Se recompõe totalmente – Não seja cego caro amigo, não vê que temos novas alunas magníficas?

Kuri: Vá se catar.


Canto emo Tamaki...


Kyoya: A senhorita se chama?

Kuri: Katsura Kuri e que mal eu responda... Por que está me falando isso?

Kyoya: Por que pelo jeito vocês serão ótimas subordinadas assim como Haruhi – Anotando algo no bendito caderno – Ótimo, teremos um belo lucro.

Kuri: Quem disse que aceitaremos sua oferta?

Kyoya: Por que sua adorável irmã acabou de derrubar um dos quadros da escola...

Kuri: NANI???


Kuri se virou e logo viu Kuki fazendo cachoeiras de suas lágrimas sobre o quadro quebrado da escola.


Kuri: SUA MALDITA!!!! COMO PÔDE SER TÃO DESASTRADA???

Kuki: Nee-Chan!!!! GOMENASAIII!!!!! Eu não queria ter feito isso!!! GOMENASAI!!! – Olhos manhosos.

Kuri: Ta bom...

Keki: Pelo menos vai ser bom ter algo para fazer no final da tarde.... – Coloca os braços cruzados atrás da cabeça.

Kyoya: Se vocês vão entrar para o Host pelo menos você .... – Aponta para Keki.

Keki: Já sei, vou ter que usar o MALDITO vestido?

Kyoya: Não, só precisa usar uma saia.

Keki: Menos mal...


Kyoya a mostrou o vestiário e onde poderia achar saias e logo ela foi saindo após se trocar.


Keki: Como...


Vácuo.


Keki: Estou... NÃO ACREDITO QUE ME ABANDONARAM!!! TRAIRÁS!!!!!!!!!!!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me amam? EU SEI QUE ME AMAM!!! - Sapatada.Reviews please *¬*