Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 5
Não Me Faça Chorar...


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pela demorinha hihihihi'''
Sério, desculpem mesmo pela demora!!! Eu tive muitos trabalhos bimestrais gigantescos para fazer.

E esse caps centraliza mais o casal Kuri X Kyouya, já vou avisando~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/5

Kuri POV

Nem acredito que a aula acabou!!!! HEHEHEHEHEHE!!!! AMO AS ATIVIDADES DO CLUB... Álias... Vou poder perguntar coisas vergonhosas para Keki!!!! Ai como eu me amoo!!! Afinal ... EU sou a especialista do amor !!!

Minha linha de pensamentos foi cortada quando eu tropecei em algo que não pude indentificar de primeira, mas logo vi que era..... OH MY GODNESSSS!!!! O CADERNO DE KYOUYA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KYAHHH!!!!

Kuri: HUHUHUHUHU!!! – Pega caderno – O que será que tem....

Acho que só vi estrelas no instante, algo que só pude definir como um vulto passou a perna sobre a minha me fazendo cair no chão violentamente, para proteger meu rosto acabei colocando o braço na frente e acho que quebrei o pulso...  O vulto tirou o caderno de minhas mãos.

?????: DEVERIA SE ENVERGONHAR KATSURA-SAN!

Aquela voz não tinha outro dono, Kyouya, meu pulso deveria ter se quebrado com certeza com aquele impacto mais fiquei mais preocupada com a ignorância extrema de Kyouya, minha vista se embaçava, mas ainda podia ver aqueles óculos.

Kuri: QUEM MANDOU DEIXAR AS COISAS JOGADAS POR AÍ! ACHADO NÃO É ROUBADO!

Kyouya: Os meus pertences, são OS MEUS PERTENCES, não seus, então pare de tentar por as mãos no meu caderno.

Eu estava realmente nervosa mas acho que me distrai por um instante, estava estranha toda aquela conversa, Kyouya demonstrava espanto imenso, era como se a vida dele estivesse naquele caderno.

Kuri: O que há de tão importante ai?

Kyouya: Não devo satisfações à você.

Ele é a pessoa mais arrogante que já vi sem dúvidas! Meu pulso estava roxo e minha mente só pensava em matá-lo... Como irei para o Host agora?

Kuri: DROGA!!!

Devo ter gritado alto demais, nem me importava mais mesmo, como iria tocar violino agora com o pulso inchado?  Hoje é o meu dia...  

Kuki: Onee-chan!!! Ouvi um estrondo e... O que aconteceu com você??? Está bem???

Kuri: Estou bem ... Só preciso de uma luva...

Kuki: Luva? Não seriam luvas?

Kuri: Não.. Somente uma... Meus dedos começam a doer se eu toco violino sem uma luva...

Kuki: Mas você nunca tocou com luva!

Kuri: Peguei essa mania... Agora por favor... Ache uma luva...

Kuki: H-Hai!!!

Kuki se distanciou um pouco de mim, não demorou muito para ela ir em busca de uma luva, só uma era preciso para tampar o roxo do meu pulso fraturado, Kyouya... MALDITO! Tinha que ser aquele baka...

Kuki chegou com uma luva em mãos e eu a coloquei na minha mão direita discretamente, ninguém deveria se preocupar com meu pulso, do contrário... Eu poderia acabar com um horário de apresentação do Host!!! Imperdoável! Isso seria imperdoável! Eu nunca iria me perdoar se fizesse isso!!! Apesar... Que a dor está até passando mesmo...

Kuri: Obrigada, Onee-chan!

Kuki: ... Mas... Você... Machucou o pulso, certo?

Kuri: Nani...? – Espanto.

Kuki: NÃO ESCONDA DE MIM! NEE-CHAN! FALE! VOCÊ MACHUCOU O PULSO, VERDADE?

Eu estava sem palavras, Kuki mesmo tendo aparência ingênua é a mais atenta de nós... Ela e Keki são o contrário... Keki tem uma aparência tão ... Pode se dizer... “Nada santa” mas... Ela realmente não entende ainda o significado de amar...

“E eu?”

Kuri: K-...Kuki-onee-chan... E-Eu...

“Talvez eu tenha aparência de alguém que consegue contar a verdade...”

Kuki: O quê?

Kuri: Eu ... PEGADINHA!!! HEHEHEHE! CAIU DIREITINHO! Pura maquiagem!

“Mas então....”

Kuki: Jura?

Kuri: JURO!

“Por que só consigo dizer mentiras?...”

Kuki: Ufa... Quer me assustar? VAMOS! Os outros estão esperando por você!

Kuri: Oh.... Hai... Quase me esqueci.... Vou indo.

Me levantei sem arrependimentos de minha mentira e fui direto ao Host.

Honey: KURI-KURI-CHAN!!!!!!

Kuri: “Kuri-Kuri”....?

Honey: SIMM!!!! NOVOO APELIDO PARA VOCÊ!!! GOSTOU??? *O*

Kuri: Bom... Eu... Hai....

Honey: EHHHHH!!!!

Logo Tamaki se aproximou.

Tamaki: Olha quem chegou! Preparada, madame? – Leva chute.

Kuri: ME CHAMA DE “MADAME” DE NOVO PARA VER O QUE EU FAÇO!!!

Tamaki: Delicada como sempre... – Cospe dente – X____X

?????: Olha, olha, olha.

Me virei e me deparei com Kyouya ainda feroz.

Kyouya: Se não é a ladra de cadernos...

Kuri: Primeiro, estava jogado no chão por isso não sou “ladra”, segundo, eu só quero O SEU caderno!

Kyouya: Nande? (Por quê?)

Kuri: Porque ele é muito misterioso ... – Adora mistérios.  +.+

Kyouya: Não há nada de misterioso nele, é apenas um caderno de anotações.

Kuri: Então por que não me mostra?

Kyouya: D-De-Definitivamente que não!!!

Ele estava estranho... Qual é daquele caderno? Hum...!!!

Kuri: Não me diga que anda vendo coisas impróprias???? O_O’’’

Mori tampou os ouvidos de Honey quase que imediatamente.

Kyouya: S-SENHORITA KATSURA!!! NÃO SEJA DESSE TIPO! Eu sou alguém que se esforça... DIFERENTE DE VOCÊ!

Kuri: O.... Quê?

Haruhi: PAREM DE BRIGAR OS DOIS!!!

Kaoru: OK OK OK ... A briga ta ficando feia... Por favor fiquem calmos...

Fiquei estática... Minha mente... Só pensa em... “Eu sou alguém que se esforça... DIFERENTE DE VOCÊ!”.... “Alguém que se esforça... DIFERENTE DE VOCÊ!”... “DIFERENTE DE VOCÊ!”.... “DE VOCÊ!”...  

Kuri POV OFF.

Keki: E-Ei!!! S-Sem brigas vocês... – Ainda com medo de uma briga maior – POR FAVOR SE ACALMEM!

Kuri: Keki... – Cabisbaixa.

Keki: Sim?

Kuri: Prepare o meu violino... – Levanta rosto determinada - TAMAKI!

Tamaki: Eu? e_e

Kuri: Não está na hora de abrir? – Sorrindo.

Tamaki: NÃO CREIOOOO!!!! UMA LUZ TE DEU A ALEGRIA!!! YAY!!! *O*

Kuri: Não se acostume...

Kyouya: . . .

Honey: - Tira as mãos de Mori de suas orelhas – Você está bem?

Kyouya: Hum... Não.

Honey: . . . Por que não pede desculpas?

Kyouya: Porque não há nada à que pedir.

Honey: Ele vai pedir desculpas? – Vira para Mori.

Mori: Não.... Sei.

Honey: Hum... Y.Y

Logo depois de apenas alguns minutos, o local estava lotado após a notícia que a melhor violinista da escola iria tocar.

Murmúrios: Ela é mesmo boa?

Murmúrios: Ouvi falar que é a melhor da classe!

Murmúrios: Ela é bem nervosa e briguenta! Será que vai tacar o violino no pessoal?

Murmúrios: Ela é muito parecida mesmo com as outras!

Murmúrios: Ela não é tão feia... ‘’

Atrás das cortinas onde antes se encontrava um piano...

Hikaru: H-Hei... Existem muitos sussurros no ambiente, estou começando a ficar preocupado... – Gota.

Tamaki: NÃO SE PREOCUPE! LOGO TUDO ESTARÁ PERFEITOOO!!! (CLARO QUE COM MINHA AJUDA...).

Kuri: Estou ficando tensa ...  =_=

Kuki: Ganbatte!!! (Se esforce!!!) – Fazendo massagem nos ombros de Kuri.

Keki: Onde está mesmo o violino?...

Kuri: NÃO ME DIGA QUE NÃO O PEGOU?!

Keki: N-NÃO!!!! IMAGINA UMA COISA DESSAS!!! Eu... Só...

Hikaru: Esse aqui?... – Mostra um violino.

Keki ficou vermelha ao olhar para Hikaru e logo pegou o violino dele entregando para Kuri.

Kuri: HUHUHUHUHUHUHUHUHU~~~~~~~~! :3

Keki: Vá se catar Kuri...

Honey: ESTÁ NA HORA!!! ~~~~~~ :D

Kuri saiu das cortinas e os murmúrios acabaram de imediato, ela respirou fundo e em meio as luzes claras apontando à ela, se preparou na posição mesmo com sua mão direita com a luva, cessou totalmente os barulhos e o silêncio tomou conta do ambiente, logo uma música começou a ser tocada, calma e harmoniosa.

Murmúrios: E-ELA É REALMENTE BOA!

Público: OHHHH!!!

Atrás das cortinas...

Kaoru: UAU!!! Parece que todos se animaram...! – Se vira para Kuki cabisbaixa – O que aconteceu?

Kuki: Kuri-onee-chan... – Pensa um pouco – Ela vai agüentar?

Kaoru: O quê?

Kuki: Não pretendia contar mas... Kuri-chan, ela está com o pulso totalmente estraçalhado...

Kaoru: Como sabe disso Katsura-san?

Kuki: Quando ela estava no corredor... Eu a encontrei caída no chão e ela logo me pediu uma luva... EU PRECISO PARA-LA!

Kaoru: Katsura-san...

Kuki: Sim?

Kaoru: Sua irmã é forte e determinada, eu admiro muito isso, também admiro o caráter forte de Keki e principalmente... Seu senso de preocupação Kuki.

Kuki: - Vermelha – Obrigada pelo apoio moral mas... Me chamar pelo primeiro nome não vai resolver nada.

Kaoru: Desculpe – Gota – Estava tentando ajudar.

Kuki: Hun... – Sorri – Valeu a tentativa.

Em outro canto Kyouya observava Kuri discretamente e boquiaberto, nunca ouvira uma pessoa viva tocar tão bem quanto Kuri um violino.

Kyouya POV ON

Como uma pessoa consegue ser assim tão boa? Acho que o meu problema são com os instrumentos mesmo ... Hunf... – Lembrando-se da vez em que chorou com a música de Tamaki – Mas há algo estranho em Kuri, ela está determinada como sempre mas parece que está segurando algo... Um sentimento de dor?

Haruhi: Kyouya-senpai?

Senti-me gelar até à última espinha do meu ser.

Haruhi: O que está fazendo aqui? Por que não vem assistir Kuri-chan conosco?

Kyouya: Aqui é mais calmo.

Haruhi: T-Tudo bem...

Kyouya: Haruhi-san, a senhorita Katsura-san está... Doente?

Haruhi: Não que eu saiba...

Kyouya: Obrigada.

Haruhi se retirou e olhei novamente para Kuri... Não era a mesma expressão do começo que ela fazia, era de dor, ela mordia os lábios e parecia tremer todo o braço direito, mas a música continuava sem nenhuma tremida, falha ou erro...

O que ela pensa que está fazendo?

Como uma câmera lenta, a luva que Kuri possuía em sua mão direita deslizou um pouco e pude ver claramente um roxo totalmente forte... Era como se todos os ossos de seu pulso tivessem sido estraçalhados... Naquela hora... Em que eu a derrubei...?    Será que... Foi... FOI ISSO!

Kyouya: KATSURA-SAN! PARE!

Gritei mas ela continuou tocando, com mais força.

Kyouya: PARE! PARE! EU ESTOU DIZENDO PARA PARAR!!!

Ela tocou mais alto ainda, parecia não querer nem que o público ou ela me ouvissem.

Ouça-me só agora pelo menos.

A música acabou por sorte e todos aplaudiram, mas ela sorriu e logo me encarando desmaiou...

E eu a segurei...

Porque estava lá para vê-la...

Porque queria vê-la...

Porque... Eu estava preocupado.

Kyouya: Katsura-san... Bom trabalho.

Kuri: Ba...Ka...

E ela adormeceu...

Adormeceu em meus braços.

Pouco tempo depois na enfermaria...

Kuri: Na...Ni... – Acordando.

Kuri POV ON

Eu não sentia minha mão direita e só pude perceber que estava deitada, mais nada, logo olhei em volta e percebi que era enfermaria, uma movimentação ao meu lado me chamou a atenção e eu me virei encarando a tal figura.

?????: Ohayo Katsura-san, dormiu bem?

Kuri: Ky...Kyouya?... – Se lembra do ocorrido – E-EU...!

Eu acabei corando atrapalhada e ele apenas sorria de canto, eu realmente nunca tinha o visto sorrir tão honestamente...

Kuri: Gomenasai...

Ele começou a rir me deixando nervosa, logo ele sorriu novamente enquanto me encarava.

Kyouya: Não acredito que está me pedindo desculpas... Você fica linda vermelha... HAHAHA!!!

Eu virei meu rosto para o lado achando aquela situação até meio engraçada para quem estivesse assistindo...

Kuri: Você poderia ter me deixado cair na frente do público...

Kyouya: Não, nem se quer poderia passar pela minha cabeça algo assim...

Ele se levantou e foi caminhando em minha direção muito lentamente... Eu me encolhi sobre a cama da enfermaria... Ele iria me beijar?... QUE PENSAMENTOS MALDITOS SÃO ESSES OS MEUS????? ATÉ PARECE QUE ELE...

Ai meu Deus... Ele me encarava escondendo a face com sua aura negra, mas eu tinha certeza que ele estava constrangido por algo, logo ele se inclinou para ficar a altura da cama e se aproximou de mim....

Tão próximo... Que eu podia ouvir seu coração... Ele estava agitado e eu estava sentindo meus olhos se dilatarem e meu coração se acelerar... KYAHH!!! ISSO NÃO É BOM!!!! NÃO!!!! NÃO! NÃO! Eu...

Ele colocou sua mão em volta da minha cintura me fazendo tremer e logo inclinou a cabeça,  eu sentia lágrimas rolarem em meus ombros... Ele estava chorando.

Kyouya: Baka, BAKA! Queria que eu morresse de preocupação? SABE O QUANTO EU ESTAVA PREOCUPADO SÓ DE VÊ-LA SOFRER??? EU NÃO QUERO MAIS TE VER SOFRENDO! Não quero....

Ele abaixou o tom de voz me abraçando, eu só podia sorrir nesse momento e retribuir o abraço. Logo senti que ele havia parado de chorar...

Kuri: Está bem?

Ele levantou um pouco a cabeça e beijou minha orelha... Me fazendo soltar um pequeno gemido... PERVERTIDO!!!! SEU #@!#$@%¨!$@%&!!!!!!

Kuri: KYOUYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Empurra-o para longe corando de raiva e constrangimento – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU SAFADO DE CATEGORIA AVANÇADA?

Kyouya: Foi apenas uma brincadeirinha.

Vi um coraçãozinho saindo de sua cabeça e taquei um dos travesseiros que eu apoiava minhas costas na cara dele, ele riu e logo se despediu saindo da enfermaria.

Kuri: Como ele teve a audácia de...

Logo eu já estava sem um pingo de raiva... Como eu poderia?... Os lábios dele eram realmente suaves, eu nunca pensei nisso... Levantei minha mão sobre a minha orelha direita e fiquei apenas fantasiando... Sentir aqueles lábios quentes tão próximos de mim quase me fizeram enfartar... Ele notou meu gemido...?.... Espero que não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAEAEAEAEEE!!!
Eu não pretendo fazer uma fic nem muito curta e nem muito longa, por isso estou até maneirando xD
O próximo caps talvez centralize outro casal, ficar sempre no mesmo pode até acabar com a graça né~~~~~~
REVIEWS POR FAVOR!!!! *O*