Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 31
Together We're Invincible.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/31

Nas duas semanas seguintes foi, vamos dizer, normal. Já estava bem melhor e estava indo pra escola "normalmente", claro que eu dava algumas fugidas da aula com o Frank para irmos fazer "algumas coisinhas" no banheiro. Nada demais. Um dia desses, quando estavamos fugindo da aula, encontramos Syn e Zacky "se pegando" no banheiro, sendo que pensavamos que eles haviam faltado. Foi um pouco estranho, eles nunca foram de demonstrar tanta intimidade assim na nossa frente... Meu pai estava de férias do trabalho, então iria ficar o resto do inverno em casa, o que era bom mas ao mesmo tempo ruim, até ele que quase nunca estava em casa sentiu falta da presença de Mikey, mas estavamos bem. Frank já havia retirado os pontos, estava completamente curado do que havia acontecido entre ele e o pai. Estava tudo tão bem que parecia um sonho, o melhor e mais doce sonho existente. Tantos momentos bons o suficiente pra me fazer esquecer tudo o que havia acontecido. Esse fim de semana, com a ajuda de Frank, Matt, Syn e Zacky, iriamos dar um jeito no meu quarto, traduzindo: Iriamos desenhar por todas as paredes brancas e sem graça dele. Separei tudo junto com Frank e esperavamos os meninos chegarem. Logo eles estavam lá e começamos o trabalho. Som do computador ligado no maximo, cada um com o seu "instrumento de transformação de quartos" na mão. Então começamos. Aos poucos as paredes estavam repletas de letras de músicas e desenhos que combinavam com as musicas. Terminamos eram umas cinco e meia, olhamos para a nossa obra de arte.

-Wow! - Matt foi o primeiro a falar - Caralho, quero que fazer isso no meu quarto também.

-Digo o mesmo - Zacky e Syn disseram em unissono.

-Somos ótimos trabalhadores!

-Somos os melhores dos melhores do mundo em encher quartos de letras de musica e desenhos!

Rimos da piada idiota de Frank e fomos tomar café da tarde. A fome reinava entre nós, cada um comeu pelo menos três sanduiches. Algumas piadas contra o Zacky foram feitas, outra sobre mim... Ficamos o resto da tarde vendo TV no porão. Então Zacky teve a idéia do ano: Brincarmos de fazer mimica. Coisa infantil, mas muito engraçada. Matt foi o primeiro, ele imitou o king kong em cima do prédio, mas tinha um pequeno detalhe: O Synyster era o prédio. Frank imitou um coelho, não sei porque, a primeira coisa que todos disseram foi gazela saltitante. Zacky imitou uma morsa encalhada, foi a pior cena que eu podia ter visto em toda a minha vida e a mais engraçada. Minha vez eu não sabia o que fazer e eles estavam apressando.

-Gente, me dá mais um tempinho pra eu pensar!

-Vai logo Gee. Quero ver o que você vai imitar logo. Vai ser fofo qualquer coisa que fizer.

-Mais fofo que você com a gazela saltitante impossivel meu amor!

-ERA COELHO PORRA!

Tive uma idéia idiota mas pratica. Fui atrás de uma saia longa de can can que era de quando minha mãe era mais nova e a coloquei. Começei a imitar uma das cenas de Moulin Rouge. Era ridiculo, mas engraçadinho fazer aquela dança. Os meninos me olhavam rindo e mandando um monte de nomes. Frank estava pensativo, do nada ele levantou.

-MOULIN ROUGE, MINHA DANÇARINA DE CAN CAN! - Parei de dançar rindo e o abraçei.

-Yay! Você acertou!

Risadas e mais risadas, eu estava me sentindo a garota de cabaret com aquela saia. A tirei rapidamente e a joguei pra longe. Olhei para o relógio, oito e vinte. Olhei para os meninos meio triste, era o horario que eles haviam falado que iriam embora, inclusive Frank. Os acompanhei até a porta e dei tchau a todos. Frank estava na porta um pouco a minha frente, o abraçei pelas costas e beijei sua bochecha.

-Não quero ir embora.

-Frank, sua mãe deve estar sentindo sua falta. Você quase não fica em casa. Vai lá e faz isso por mim. Amanhã a gente vai se ver certo?

-Certo. Então até amanhã.

-Até - Ele andou um pouco e logo após voltou correndo selando meus labios e me abraçando.

-Te amo Gee.

-Também te amo meu baixinho. Te amo demais.

Ele selou meu labios mais uma vez e foi andando de costas até o final do quintal de casa. Me soprou um beijo e saiu correndo feito uma criança. Sorri e fechei a porta, suspirando e me encostando na mesma. Meu estava na escada observando tudo com um sorriso no rosto, retribui o sorriso doce dele. Subi as escadas e o abraçei, um abraço de pai tão bom... Dei boa noite pra ele e fui pro meu quarto. Ficaria até tarde no computador e não sairia. Sentei na cadeira do computador e olhei para a parede e estava escrito ali, com a letras de Frank:

"And during the struggle they will pull us down, but please, please let's use this chance to turn things around and tonight we can truly say together we're invincible."

Sorri de leve, Invincible do Muse era linda e meio que a música que me encorajava. Frank sabia disso. Do lado estava um desenho fofo de dois urso, um com cabeça encostada no ombro do outro. Coloquei a música bem alta nos fones de ouvido e me deixei levar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo mais engraçadinho pra vcs, espero que gostem :3