Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 32
Here Is The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/32

Então o tempo foi passando. Estava tudo bem, estavamos todos bem. Dias se passaram, que formaram meses e então anos. Exatamente quatro ano, isso, eu já tenho minha casa propria e emprego. E é onde nós estamos, meu presente. Agora com vinte e um anos posso dizer que encontrei tudo o que queria quando o conheci. Sim, Frank e eu continuavamos juntos, e se assim for, ficaremos assim pelo resto da vida. Quatro anos, tanto tempo... Eu trabalho com desenhos. Frank trabalha como empresario, ele fez uma empresa de camisetas junto com Zacky, isso, o garoto que conhecemos quando tinhamos dezessete anos. Os dois são socios e os negocios vão bem. Tudo tão bem. Aqueles que entraram de verdade na minha vida estão aqui até hoje. Brian, ou Synyster como a gente ainda o chama, Matthew, Zachary, Johnny e Ray continuam nossos amigos, e vão para sempre estar por perto. Nós nunca nos afastariamos. No final de tudo tivemos nossas respostas de todas as coisas que aconteceram. Johnny e Samara se casaram, é, a minha pior inimiga no final das contas se mostrou uma salvação. Isso aconteceu há uns dois anos atrás, quando eu e Frank estavamos andando juntos e ouvimos tiros vindo em nossa direção. Era Jared, aquele garoto que tentava me seduzir o tempo inteiro. Por ódio ele foi atrás de nós, ele nos perseguiu. Foi ele quem mandou as fotos para o pai de Frank, ele nos observava naquele dia e tirou as fotos, foi ele quem matou Mikey ao sangue frio. Ele estava tentando nos separar, e se não fosse Samara ter batido nele com um pé de cabra ele talvez teria o feito. Se não conseguisse fazer isso naquele momento, ele mesmo afirmou que iria sabotar o carro de Frank e ele morreria num "acidente". Felizmente ela estava lá, arrependida de tudo o que havia feito e querendo nossa amizade. As aparencias e atitudes enganam. Jared foi preso e setenciado a morte por tudo isso. Matt estava casado com Valary, uma garota que também estudava na nossa escola, mas era um ano mais nova que todos nós. Brian e Zacky estavam juntos e estavam com três cães em casa, coisa que eu achava que era mais a cara de Frank. Os dois tratavam os cãezinhos como os filhos que nunca poderiam ter. Eu e Frank estavamos num processo para adotar uma garotinha chamada Bandit. Hoje estamos reunidos no bar relembrando dos velhos tempos. Synyster esta começando a ficar bebado, todos riamos dele meio fora da propria orbita e de Zacky tentando o fazer parar.

-BRIAN, PARA DE BEBER CACETE!

-Ahh Z. tá tão bom!

-ISSO VAI TE FAZER MAL, PORRA! - Ele tirou o copo de vodka com mais algumas coisas da mão dele. - Chega, não vou te levar pra casa desse jeito.

-Você não iria resistir e ficaria com dó Z.

-Zacky - Frank o olhou rindo. - Isso que ele falou é a mais pura verdade!

-Tá, é verdade. Mas ele tem que parar com esse habito!

-Eu concordo - Me pronunciei - Da ultima vez que ele bebeu demais todos nós nos fudemos. Tivemos que ficar carregando ele pra lá e pra cá porque estava enjoado e não se aguentava em pé.

-Eu lembro que ele vomitou em mim! - Johnny falou em alto e bom tom e todos rimos.

-O anão sempre leva - Matt riu - Nada contra Frank.

-Já me acostumei - Ele olhou pra mim e eu sorri inocente.

-Faz tempo que eu não te chamo de nenhum apelidinho além de baixinho!

-Isso é verdade... Mas ainda me chama de baixinho! - Todos riram, foi quando Brian se pronunciou novamente

-Então Valary e Samara. - Brian olhou para as garotas que estavam caladas até agora. - Não vão se, como é que é aquela palavra dificil? - Ele tropessava na propria fala

-Pronunciar Brian - Zacky revirou os olhos estressado. - Você já bebeu demais, chega. - Ele se levantou e pegou Brian pelo braço.

-Esse é o Synyster Gates que todo mundo conhece - Valary falou e riu-se

-Pois é. E o Synyster Gates aqui vai pra casa agora junto comigo antes que entre em coma alcoolico. Bem, tchau garotos. A gente se vê amanhã lá em casa viram?

-Tá bom Zacky. - Falamos em unissono e ele saiu do bar

-Acho melhor irmos não é Val? - Matt olhou para Valary carinhoso e a mesma se levantou sorrindo.

-Também vamos - Disse Johnny pegando na mão de Samara e beijando sua buchecha

-Então é nossa hora também Gerard - Frank se levantou e eu o acompanhei. - Até amanhã garotos!

-Até!

Nos separamos e fomos cada um para sua casa. Eu e Frank chegamos no nosso apartamento. Eu fui em direção ao berço que haviamos comprado para a nossa pequena que chegaria em pouco tempo. Frank me abraçou por trás.

-Logo teremos mais uma compania aqui em casa.

-Pois é. - Sorri - Mal posso esperar para ela chegar!

-Eu também - Fomos para nosso quarto e nos arrumamos, eu olhei para ele.

-Vamos ser para sempre não é?

-Não importa o que acontecer - Ele sorriu - Nunca vamos nos separar. -Ele se aproximou e selou meus labios com ternura

-Eu te amo meu baixinho.

-Eu também te amo Gee...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não importa o que acontecer, espere. Que atrás de tudo o que é ruim uma coisa boa pode aparecer e mudar sua vida. Não desista, a felicidade chegará um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então com muitas lagrimas (sim eu to chorando) Eu me despeço de você com o final desse Frerard. Talvez eu faça algum especial mas eu não sei. Quero agradecer a todos que leram e que estiveram aqui o tempo inteiro, se não fosse você essa fic nem teria continuado. E deixo para vocês, no final, uma frase feita por mim que combina um pouco com tudo. Espero que tenham gostado e agradeço novamente a todos. Obrigada e até a proxima.
See ya!
Kisses ;**