Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 2
Sweet Jelly Bears


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito na minha escola nas aulas mais entediantes existentes. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/2

    Chegamos em casa estav tudo vazio, como sempre. Meu pai sempre estava em viagem de negócios, quase nunca ficava em casa, e minha mãe trabalhava até atrde. Acho que isso nunca vai mudar... Entramos na cozinha e começamos a conversar sobre o que almoçar.

    -Devemos comer algo facil de preparar - Disse Mikey - Não estou afim de cozinhar nem de esperar a comida ficar pronta.

    -Você nunca está afim de esperar a comida Mikey.

    -Poderiam parar de discutir? - Disse Frank com sua voz aveludada que me dava arrepois - Por que você não faz uma lasanha de caixa Gerard?

    -Pode ser, já que o Michael é impaciente - Eu disse provocando meu irmão

    -PUTA QUE PARIU GERARD, EU JÁ TE DISSE MAIS DE MIL VEZES PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM!!

    -Calma estressadinho! Era só brincadeira. Desculpa pelo vocabulario do meu irmão Frank, ele deve ter aprendido isso com o Ray...

    -Não, tudo bem! - Ele disse puxando uma cadeira - Com licença.

    -Toda! Mikey, pegue os pratos pra mim por favor?

    Peguei uma lasanha e coloquei no microondas. Era divertido irritar meu irmão, assim como o estado que ele ficava quando o fazia. Olhei discretamente para Frank, reparando no jeito que estava sentado, na pequena brincadeira que ele fazia com o piercing nos labios, nos olhos avelã desatentos, que olhavam para o nada, como se ele não estivesse neste mundo. Acordei do meu devaneio com o bip do microondas anunciando a lasanha já pronta e cheirando. Já disse que eu amo lasanha? Acho que não, mas é uma das minha comidas favoritas, por mais que eu prefira mil vezes me entupir de doces... Coloquei a lasanha na mesa e cprtei três pedaços iguais.

    -Meus cumprimentos ao chefe! - Disse Frank rindo - Parece deliciosa - Ele riu mais.

    Como ele conseguia!? Sua risada era a coisa mais doce existente! Não sei o porque, mas um sorriso apareceu no meu rosto com aquilo, estava completamente maravilhado com um cara que havia acabado de conhecer mas parecia conhece-lo a anos, parecia que nós eramos melhores amigos de infancia! Coloquei o pedaço dele no prato na sua frente, fiz a mesma coisa no meu e coloquei um pedaço para o Mikey e o chamei. Almoçamos em um quase silêncio, que era quebrado por alguma piada idiota do Mikey. Terminei de comer muito rapido e coloquei o prato na pia, logo em seguida foi Frank e Mikey terminou por ultimo. Peguei quatro pacote de jelly bears, meu doce favorito, e coloquei na mesa. Frank pegou um pacote e abriu.

    -Meu doce favorito - Disse ele com os olhos brilhando - Claro que depois do chocolate.

    -É o doce preferido do Gee também - Disse Mikey abrindo o seu pacote - Não sou muito fã desse ursinho, prefiro a dentadura.

    -Nossa Mikey, eu pensava que você gosta da banana! - Eu disse num tom malicioso, causando risadas histéricas no Frank.

    -CARALHO GEE!! Seu malicioso do cacete! - Mikey estava num tom tão vermelho que me fez rir - Mano, você mal conhece o cara e já mostra esse seu lado pra ele!? Caramba...

    Senti meu rosto ficar vermelho, era verdade, não era pra mim já estar falando esse tipo de conhece na frente de um garoto que tinha praticamente acabado de conhecer na escola. Mas ele já estava na minha casa e rindo de uma piada besta minha, realmente, parecia que nos conheciamos a um bom tempo. Frank tossiu engasgando com a propria risada, me fazendo rir também, Mikey não aguentou por muito tempo e também riu. Ficamos daquele jeito até ouvirmos o som da porta abrindo.

    -Temos um novo membro no nosso clube da Luluzinha e ninguem fala pra mim!? E ainda não me chamaram pra reunião? - Disse Ray entrando na cozinha e rindo alto - Não ligue pra essa brincadeira garoto, mas é bom se acostumar se for entrar na nossa turma. - Ele parecia uma criança vendo o mais novo brinquedo lançado - Qual seu nome??

    - Meu nome é Frank. Turma da Luluzinha é ótimo. Bem se não for incomodo onde fica a parte pra inscrição??

    Agora sim, nossa turma estava completa, e com mais um integrante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai está meu capitulo retardativo -qqA ideia da banana foi de uma menina que eu vi comendo uma daquelas da finni hoje na escola XPMande reviews para eu poder melhorar a fic!Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.