Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo do qual espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/1

    Winter Days.

    Talvez me despedir dos meus amigos seja ruim, talvez não, mas acho que esse será meu ultimo inverno. Não aguento mais essa minha vida! É horrivel saber que não há em quem me considere, que me ame de verdade. Eu sei que tenho meus únicos dois amigo, mas não é isso não é o suficiente! Sinto que falta algo em mim, queria um amor mais forte, algo maior.

    Bem, meu nome é Gerard, Gerard Arthur Way, estou no ultimo ano da escola e meus unicos amigos são Ray, um garoto que conheço acho que desde que eu nasci e meu irmão mais novo Michael, mais chamado de Mikey por todos. Eles eram os únicos que me faziam me sentir completo, até eu perceber que faltava algo bem maior. Neste momento estou olhando para o horizonte pela minha janela, pensando na melhor maneira de dizer adeus, escuto a porta bater e me viro. Era Mikey trazendo um pedaço de pizza para mim.

    -Gee, trouxe isso para você. Não sai do seu quarto à horas, o que foi? - Perguntou ele me entregando o pedaço de pizza.

    -Nada Mikey, não é nada - Disse brincando com o pedaço de mussarela - Amanhã vai ter aula normal?

    -SIM!! - Disse ele se jogando em mim, quase derrubando o prato  no chão - Desculpe-me, é que disseram que ia entrar muita gente nova, quero conhece-los

    -Não acho que vá ser tão interessante assim, vá para seu quarto dormir, são quase onze horas, amanhã nós vamos ter que acordar cedo, lembra?

    -Sim, vou indo, boa noite!

    -Boa noite.

    Fiquei ali, brincando com a pizza até minha palpebras pesarem e eu cair no sono, sem nenhum tipo de sonho...



    Acordei era mais ou menos seis e meia, tomei meu banho e me troquei lentamente, foi quando o despertador alertou novamente, agora era o horario de ir pra escola. Desci as escadas e me encontrei com Mikey, sentado no sofá me esperando, o chamei com a mão e fomos em silêncio para escola, aquele silêncio era dolorido e bom ao mesmo tempo, consegui apreciar a neve que caia minuciosamente, cada gelado floco de neve com seu formato e tamanho diferente. Acho que aquilo era a coisa mais pura que existia... Entramos na escola e arrancamos nossos casacos, Ray havia avisado que não iria hoje pois tinha que fazer algo, virei para meu irmão e acenei com a mão um tchau e fui para minha sala, já cheia de gente tagarelando, parecia que aquilo era o que melhor faziam. Fui para meu lugar de costume, a ultima carteira no canto encostada na parede, me sentei e abri meu caderno de desenhos comecei a esboçar algo, o que eu tinha na mente era fazer uma garota com os cabelo caidos sobre o rosto e com roupas melancolicas. Fui interrompido no meio do desenho por uma silhueta negra em cima da minha mesa, escutei uma voz aveludada vinda direto daquele corpo

    -Olá, sou aluno novo, meu nome é Frank Iero, posso sentar aqui - Ele disse apontando a carteira ao meu lado.

    -Prazer, bem meu nome é Gerard, claro que pode!

    Aquele garoto, o que ele era? Me senti hipnotizado por ele no mesmo segundo que olhei em seu rosto. Tudo nele era hipnotizante, seus olhos cor de avelã, seu cabelo negro, se corpo quase esguio tudo! O que estava acontecendo comigo? Nunca demosntrei sinais de homosexualismo, nem mesmo no dia que Jared havia entrado na sala e dado em cima de mim. Acordei dos meus devaneios com sua voz, Frank Iero falava algo do qual eu não havia prestado atenção.

    -Desculpe-me, mas o que você falou?

    -Não, tudo bem. Eu disse que você desenha bem, esse seu desenho representa o que?

    -Não sei, foi a primeira coisa que veio na minha mente, uma garota neste estado, tão, qual é a palavra? Lamentavel. Acho que neste momento este é meu estado, me sinto um pouco mal.

    -Como assim? O que aconteceu? - Ele disse com os olhos avelã, que antes brilhavam mas agora esta num tom triste.

    -Me sinto como se eu fosse nada, como se as pessoa me usassem e me descartassem. É estranho, por mais que tenha os dois melhores amigos do mundo parece que falta algo - Incrivel como eu mal o havia conhecido e já estava me abrindo com ele, até demais. Minha lagrimas escorriam pelo meu rosto estremamente branco. Senti seu toque leve limpando minhas lagrimas. - Não precisa fazer isso, estou acostumado a chorar sozinho.

    -Não! Não vou deixar você chorar sozinho. Daqui por diante pode me contar tudo, estou todo a ouvidos!

    -Obrigado, bem esse é o sinal da aula, melhor se sentar no seu lugar
   
    -Okay, depois nós terminamos de nos falar!

    Agora eu me perguntava, como consegui fazer um amigo desse jeito tão rapido!? Ele além de hipnotizante me ouviu pela primeira vez sem me chamar de idiota por chorar por algo que achava que não era verdade. Limpei as lagrimas que restavam e guardei meu caderno. Todas as aulas foram nauseantes e dessa vez não teria intervalo por termos faltado no primeiro dia de neve. Passei por todas as aulas quase morrendo, enfim o ultimo sinal tocou, arrumei minhas coisas rapidamente e sai da sala, senti algo me tocar no ombro. Era Mikey, me olhando com os olhos cintilando

    -E ai Gee, conheceu alguem legal? - Perguntou ele, meio estusiasmado.

    -Bem, eu acho que... - Fui interrompido por alguem chamando meu nome

    -Gerard, era com você que eu queria... Quem é ele?

    -Meu irmão mais novo Michael

    -EU JÁ DISSE QUE ODEIO SER CHAMADO PELO MEU NOME GEE!! Bem, pode me chamar de Mikey, e você seria...

    -Frank Iero, prazer - Ele estendeu a mão para comprimentar Mikey que o comprimentou muito feliz - Gerard, poderiamos conversar?

    -Por que você não vai lá pra casa? Assim você e o Gee podem se falar melhor! Além disso podemos nos conhecer melhor! Quer fazer parte do nosso grupo? Somos eu, Gee e Ray nosso amigo que não veio hoje e...

    -CALMA MIKEY!! - Eu disse rindo - Quer ir Frank? Não ligue pro hiperativismo do meu irmão.

    -Ficarei honrado em ir, haha. Quando eu tinha a idade dele era desse jeito também, estou acostumado.

    Mikey nos puxou pelo braço e nos levou para casa, simplesmente aquele seria um dia longo. Talvez eu me divertisse, mas acho que aquilo não iria ajudar muito. Mas eu poderia estar enganado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está o primeiro capitulo. Reviews pra mim saber se vcs gostaram ai eu poder continuar, plz??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.