Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 16
I Can't Feel My Heart - Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/16

-GERARD! GERARD! GERARD! Gee, por favor me responde!

-Calma, ele vai acordar, ele tá vivo. Vamos leva-lo para a enfermaria.

-Tá vamos lá.

(Frank's POV)

Mikey e eu levavamos Gerard para a enfermaria, eu tinha saido da sala por alguns minutos para pedir para a diretora nos liberar mais cedo por causa dele e pedir para mim praticar na quarta-feira ou coisa parecida, quando voltei para sala para chama-lo ele estava caido no chão e não acordava por nada nesse mundo, me desesperei e começar a gritar por socorro, ainda bem que Mikey estava passando pelo corredor. Agora estavamos na enfermaria vendo uma senhora de idade examinar Gerard, eu não conseguia conter meu desespero.

-Ele está bem, só passou um pouco mal talvez por causa de falta de se alimentar direito... Daqui a pouco ele irá acordar, e quando ele o fizer o levem direto pra casa.

-Sim, e obrigada. - Sorri tentando ser o mais simpatico o possivel

-Nada além da minha obrigação querido...

Então ela saiu da sala fechando a porta, me levantei e fui para o lado de Gerard, ele estava um pouco branco mas dormia angelicalmente ali, começei a acariciar seus cabelos...

(Gerard's POV)

Senti algo passando pelo meu cabelo, num tipo de carinho. Abri meus olhos devagar e logo a imagem de um Frank com um rosto choroso se formou na minha frente, me levantei devagar e o abraçei o mais forte que pude, mas eu me sentindo tão fraco que logo o soltei.

-Ainda bem que você está bem Gee - Ele beijou minha testa e passou a mão por meus cabelos - Eu tenho uma pergunta pra você

-Fale Frankie...

-Você anda se alimentando bem? Eu sei que passei o fim de semana com você e te vi comendo, mas ontem a noite, você comeu algo? E hoje de manhã? A enfermeira disse que você desmaiou por não comer direito...

-Eu como direito Frankie, eu comi ontem e hoje de manhã...

-Mentira Gerard, você não comeu ontem a noite nem hoje de manhã.

-Por que você acha isso Mikey? Eu me lembro de ter comido...

-Você tá se lembrando bem errado... Hoje de manhã na hora que eu fui te acordar você tinha deixado o prato de comida inteiro em cima da sua escrivaninha e quando saiu eu pedi para comer um torrada e disse que não queria pois estava sem fome.

-Eu me lembro de ter comido...

-Tá, a gente discute isso depois. Vamos te levar para casa Gee.

Mikey e Frank me pegaram, cada um me segurava de um lado. Fomos assim até minha casa, eles me deitaram na minha cama e Mikey saiu depois de Frank cochichar algo em seu ouvido. Frank se deitou do meu lado e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, ele acariciava meus cabelos suavemente. Ficamos assim por um bom tempo, ele de vez em quando beijava minha testa.

-Gerard, a Samara vez algo a mais para você ter ficado tão triste daquele jeito. Não tenha medo de me contar, vou sempre estar ao seu lado e você sabe disso...

-Ah Frank, isso só foi um pouco para o que ela sempre faz comigo. Foi só acumulando. Eu desabei, só isso.

-Para você ter desabado ela deve ter feito algo mais, porque aguentamos a mesma coisa por muito tempo, se acrescentam mais algo então desabamos. O que foi que ela te falou?

-Eu acho que ela sabe que estamos juntos. Ontem quando eu falei que precenti que estavamos sendo seguidos, acho que era ela. Não, ela não. Ela é muito indiscreta, eu teria a percebido. Acho que ela mandou alguém da escola nos seguir...

-Puta. Filha duma puta ela eim? - Ele riu - Acho que não é motivo de você se preocupar, o maximo que ela pode fazer é contar pra escola inteira.

-E as pessoas vão tentar nos separar Frank, é isso que você não entendeu - Então mais uma vez a imagem do pai do Frank passou por minha mente, ela poderia e iria contar pra ele - Além disso ela tem outras cartas na manga que eu sei...

-Você é meio amalucado Gee, mas eu continuo te amando. Ela não pode fazer nada para nos separar...

-Você está certo, mas nós iremos tomar cuidado não é?

-Claro, por mais que duvide que ela faça algo vamos ficar de olho nela - Ele depositou outro beijo na minha testa - Te amo.

-Eu também Frankie, eu também...

Logo Mikey entrou no quarto com um prato meio que cheio demais de macarrão, eu não iria aguentar comer aquilo... Ele entregou o prato na mão do Frank que já havia se sentado.

-Vai levantar ou quer na boquinha meu amor?

-Acho que vou querer na boquinha Frankie

-Deixa eu sair daqui antes que eu veja essa cena... - Mikey saiu rapido fechando a porta estridentemente. Frank riu da cena e pegou uma garfada de macarrão.

-Você não levou a sério o que eu disse não é?

-Levei sim, por que? Não quer que eu te de sua comida na boquinha? - Disse ele fazendo beicinho e abaixando o garfo

-É claro que eu quero - Sorri e ele levantou o garfo me dando a comida, me senti uma criança de três anos

-Que bebê lindo eim? - Ele beijou minha testa e me deu o prato de macarrão - Gee, estava pensando em falar de nós dois para meu pai, o que acha?? - Me assustei com a informação e engasguei sem querer - Tá tudo bem Gee?

-Tá tudo ótimo, só acho que não é boa hora agora...

-Entendi... Termina de comer e bem, eu vou pra casa, meu pai disse que queria minha ajuda com umas coisas. Fica bem e qualquer coisa me liga que eu venho correndo - Ele beijou minha testa - Tchau Gee.

-Tchau Frankie, até amanhã.

-Ou mais tarde se eu acabar cedo eu volto para cá.

-Eu te espero.

Então ele se foi, eu terminei de comer e coloquei o prato na escrivaninha, abri minha janela e começei a olhar o horizonte, como eu sempre fazia desde criança. Algumas horas se passaram e nada do Frank voltar, talvez ainda estivesse ajudando o pai. Foi quando meu celular tocou...

-Se eu fosse você eu correria para salva-lo. Ele está em apuros...

Senti meu estomago gelar e meu coração falhar em varias batidas, a única coisa que eu pensei foi em sair correndo. Meus pés se moviam numa velocidade anormal pelas ruas até a casa do meu amado, eu não sabia o que estava acontecendo nem o porque de eu ter ficado desesperado com uma ligação que poderia ser um trote, mas algo dentro de mim dizia que tinha algo errado acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai emoção do cacete! E ai, gostaram?? Me gusta esse negócio de deixar curioso. Mereço suas reviews?? Quero ver o proximo capitulo eim!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.