Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 17
I'm Losing You


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas eu estava sem imaginação. Mas eu voltei com uma capitulo novinho pra vcs ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/17

Entre passos tropeçados e quase caidas cheguei na casa de Frank, meu coração estava a mil, eu não sentia minhas pernas, somente uma grande dormencia nelas. Meu corpo tremia, ainda não entendia porque eu estava daquela maneira por causa de um telefonema, podia ser um trote, mas algo lá no fundo do meu coração falava que havia algo errado. Tomei coragem e tentei entrar na casa de Frank, as portas estavam trancadas, corri para a primeira janela meio aberta que achei e entrei na casa, então escutei um gemido, era uma mistura de dor e choro. Acompanhei o som do gemido até a porta da cozinha, e logo me assustei: Algumas manchas de sangue contornavam o enfeite da entrada da cozinha, me desesperei e entrei. Neste momento eu não senti mais nada, a não ser fraqueza. Eu não estava crendo no que estava vendo, a cena era horrenda. Frank estava jogado no chão, gemendo, algumas lagrimas saiam de seus olhos e ele segurava uma ferida enorme, que sangrava.

-FRANK! FRANK, MEU DEUS, O QUE ACONTECEU!? QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ!? Eu vou te levar pra um hospital meu amor, você vai ficar melhor.

-Gerard... Gee... - Ele falou num quase suspiro e então seus olhos se arregalaram - GERARD CUIDADO!!

Virei para trás e então vi um homem de uma aparencia igualzinha a de Frank, mas bem mais velho, uma faca estava em suas mãos. Peguei Frank do chão rapidamente e desviei da facada, seus olhos demonstravam puro desejo de matar, corri para as escadas e subi rapidamente, não pensava em mais nada além de proteger meu amado, cheguei em seu quarto e tranquei a porta, coloquei algo pra empatar a entrada do homem, Frank estava na cama sangrando demais. Eu queria perguntar o que tinha acontecido, mas estava muito preocupado em protege-lo. Entrei no banheiro e procurei algo que pudesse usar, não achei nada, sai estressado e abri o guarda roupa dele procurando novamente.

-Gee, na ultima porta... ultima gaveta, no fundo, embaixo de tudo... - Abri o local que ele havia falado e ali estava um punhal.

-Obrigada Frank, mas guarde suas forças, continue vivo, por mim.

-Eu não tenho mais forças meu amor... Mas jure pra mim que vai conseguir nos tirar vivos disso, e que vamos ser felizes...

- Eu juro meu amor - Falei indo para perto dele e acariciando seu rosto palido - Juro que você vai ficar bem.

-Obrigado Gee... Estou com tanto sono...

-Não Frank! Não durma! Fique comigo por favor! - As lagrimas começaram a escorrer por meu rosto - NÃO ME DEIXE FRANK!

Então ele fechou os olhos, eu não continha as lagrimas. Um barulho veio da porta e então uma faca a atravessou, olhei para o punhal e me levantei, e então o homem entrou e veio correndo pra cima de mim com a faca. Fechei meus olhos e coloquei o punhal para frente. Foi uma questão de segundos, logo senti um peso em meu corpo. Abri meus olhos e o homem estava caido em cima de mim, o empurrei com meu proprio corpo e vi o punhal cheio de sangue, eu não estava acreditando no que havia acontecido e no que eu havia feito. Eu tremia muito, procurei o telefone mais proximo e liguei para todos os numeros emergenciais que vieram na minha cabeça, logo a casa estava rodeada de policiais. Alguns deles entraram e me viram do lado de Frank, segurando sua mão. Logo chamaram os medicos e levaram Frank para a ambulancia, eu não sai de seu lado. Em poucos minutos estavamos no hospital, e rapidamente eu cai no sono...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com uma mão alisando meus cabelos, logo olhei para cima e uma mulher com uma expressão doce, mas ao mesmo tempo triste, olhava para mim. Logo me levantei e olhei para seu rosto.

-Sou a mãe do Frank, Linda Iero.

-Prazer em conhece-la senhora Iero. Ér, alguém mandou alguma noticia de Frank?

-Sim meu querido - Ela olhou para baixo e eu logo esperei pelo pior - Ele esta vivo, mas o ferimento feito pelo meu marido foi muito grave...

-Aquele homem era o pai do Frank!?

-Sim, era. E eu o agradeço por te-lo protegido, do jeito que conheço o pai dele, ele voltou para terminar o "serviço".

-Mas, o Frank esta acordado? Eu posso ve-lo? Posso conversar com ele?

-Era isso que eu ia te falar...  Pelo grau de gravidade do ferimento e por ele ter sangrado por muito tempo... - Ele suspirou e algumas lagrimas rolaram pelo seu rosto - Frank está em coma meu querido, em coma, e corre grande risco de vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e sim, eu amo fazer mistério u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.