The Beginning Of The End escrita por Caa Gold


Capítulo 5
Behind The Sun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133714/chapter/5

A janela do depósito acendeu, refletindo a luminosidade mundana dos postes elétricos e trazendo-os de volta à realidade comum.

– Estamos de volta? - perguntou Sam.

– Sim. - A nefilm falou, olhando para a espada. - Miguel vai me matar por isso.

– Legal! - Dean falou para a espada, parecendo uma criança com um brinquedo novo.

– Faça-me o favor de não ir cortar presunto com isto! - Falou a mulher, censurando-o. - Só deve usá-la para matar Miguel! Agora vamos sair daqui antes que mais anjos cheguem.

Todos saíram o mais rápido de lá, indo e direção ao carro.

– Ainda acha que eu estou mentindo? - Aproveitou para falar quando Castiel passou ao seu lado.

O anjo olhou para ela, mas desapareceu logo em seguida.

Vai ser difícil ter a confiança dele. - Falou entrando no carro com os irmãos.

– Ele só está fazendo birra porque você estava certa sobre a falsa guerra no céu e acho que também por você ser mais forte do que ele. - Sam falou.

Amelia nada respondeu. Estava cansada e mesmo sendo uma nefilim, tambéme ra humana, e seu corpo e mente pediam por descanso, então se ajeitou no banco traseiro e fechou os olhos, esperando conseguir dormir por alguns minutos.

Fazia dois dias desde que eles conseguiram a espada de Miguel, que agora estava pousada sobre a lareira do escritório de Bobby. Dean estava pegando uma cerveja para e Sam, enquanto Bobby tirava um cochilho no sofá. Castiel estava lá também; vasculava os livros no estante, pegando vários livros, e lendo algumas partes deles, apenas por curiosidade. Pegara um livro de capa branca, desgastado pelo tempo, e abrira em uma página qualquer.

– "Eu poderia me apresentar apropriadamente,...- O anjo começou a ler em voz alta, atraindo os olhares dos irmãos. - mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível..."

– "Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente." - Amelia apareceu no canto da sala, terminando de recitar o que ele lia. O anjo fechou a cara, fechando o livro com um baque e colocando-o no lugar.

– Estranho... - Dean falou em voz baixa para o irmão.

– Nem me fale.

– Então, sentiram minha falta? - A nefilim falou brincando, fazendo com que Bobby acordasse com o falatório. - Eu trouxe algumas novidades da Flagelo de Fogo...

Subitamente um barulho estremeceu a membrana. Não era uma sonoridade natural, mas uma sinfonia do além, que abalou todo o tecido. Amelia e Castiel caíram de joelhos, com os tímpanos ardendo. Ambos apertaram as mãos contra os ouvidos, mas não adiantou. Era como um sopro desafinado e irritante, cujo eco demorou a se dissipar.

Os seres humanos não podiam ouvi-la, mas todos os anjos e demônios, em todos as partes do mundo ouviram. A nefilim abriu os olhos alguns centímetros, e por detrás da lacrimejação pode ver Bobby ao seu lado e Dean amparando Castiel, que estava no chão como ela.

Quando a agonia cessou, Amelia conseguiu recuperar aos poucos a audição, podendo ouvir Dean perguntando ao amigo se ele estava bem.

– Você está bem? - Agora Bobby perguntara à ela, ajudando-a a ficar em pé.

– Sim - Falou, procurando o olhar do outro anjo, e quando se encontraram ela pode distinguir a mesma expressão que devia estar no rosto dela, presente na do anjo.

– O que aconteceu? Vocês caíram no chão e tamparam os ouvidos como se estivessem ouvindo algo...

– E ouvimos.

– Mas nós não ouvimos nada. - Sam falou incrédulo.

– Porque vocês nãos conseguem ouvir!

– Começou... - Castiel falou olhando para Dean. - A primeira trombeta foi tocada.

– Sam, ligue a tevê. - Amelia pediu para o rapaz. Sam levantou e foi até a sala, ligando o aparelho. os outros foram ao seu encalço, ver o que estava acontecendo.

A mulher do telejornal falava apressada, e parecia assustada, como se alguma catástrofe tivesse ocorrido.

– Aconteceu há menos de meia hora! - narrava a jornalista. - O míssil que atingiu a Coreia do Norte levava uma ogiva de cem megatons e devastou toda a área metropolitana. O impacto estendeu-se a outras cidades. Os prejuízos são incalculáveis.

A tela mostrou as primeiras imagens da capital norte coreana. Sobreviventes andavam desesperados pelas ruas, em meios aos destroços de prédios. A voz continuou em off:

– Os chefes de Estados americanos e europeus ainda não se manifestaram a respeito, mas o parlamento coreano afirmou ter provas de que o ataque partiu de seu viznho, a Coréia do Sul, e prometeu uma resposta violenta à qualquer aliado à Coréia. O Chefe das Relações Internacionais... - Carmen desligou a televisão.

– E tem início o Apocalipse. - Amelia falou, suspirando. - E vocês pensavam que furacões e terremotos já era bastante. Como eu falei... Aquilo foi só o aperitivo.

– Já entendemos, dona da razão! - Dean fez com que ela ficasse quieta por alguns instantes. - Você disse que tinha novidades...

– Ah sim. eu acho que sei aonde está a arma de Gabriel...

– Você à achou?

– Não, eu disse que eu acho que sei onde ela está. Lembram da Deusa Kali?

– Gabriel se amarrava nela.

– Pois é Dean. E é por isso que ele deixou a espada com ela.

– Fala sério! - Dean exclamou. - Aquela mulher é muito temperamental.

– Eu gosto tanto dela quanto você Dean. Até hoje eu não sei o que Gabriel viu nela.

– E o que você viu nele?

– Gabriel era como um irmão para mim.

– Aham, e eu nasci ontem.

Amelia não fez comentário algum as provocações de Dean; não estava de bom humor.

– Nós temos que ser rápidos. Com o soar da primeira trombeta, as outras não tardarão à serem tocados.

– Cento, quando partimos?

– Bom, você vai ficar aqui com o Bobby. Eu, Sam e Castiel iremos...

– Uou, espere aí, como assim eu fico com o Bobby?

– Você já tem sua arma meu bem. - Ela sorriu com sarcasmo. - Sam, não.

– E eu vou ficar fazendo o que aqui?

– Faça tricô. - O irmão mais velho a olhou com desdém. - Só não traga problemas pelas 24 horas seguintes. Consegue fazer isso?

Dean olhou para Bobby, tornando a olhar para a Nefilim, mas ela, Sam e Castiel não estavam mais ali; o farfalhar de asas anunciou a partida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Bom, como já disse, mesmo capítulo. Assim, quem sabe se até quiserem ler novamente, não vão ficar com preguiça! =P Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.