The Beginning Of The End escrita por Caa Gold


Capítulo 4
Heart in a Cage


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
Fala dos persongens: - Dean, fuja!
Narrativa em 3ªpessoa
Mudança de espaço e tempo: ~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133714/chapter/4

Supernatural

New Jersey.

O sol estava no ponto mais alto no céu. Devia ser por volta de meio dia. Era domingo, e Henry saía da igreja. Aquela era a sua última esperança.

Sua mulher estava com câncer, e os médicos estavam fazendo de tudo para salvá-la, mas Henry deixara de acreditar nisso fazia tempo. Como uma última e desesperada tentativa, ele resolver recorrer às orações.

Parecia ser algo anti ético, pois nunca fora voltado para a religião e só agora que os problemas bateram à sua porta, ele recorreu à Deus. Mas ele precisava tentar.

Naquele dia ele resolveu tomar um caminho diferente ao sair do templo; queria ficar sozinho apenas com seus pensamentos em mente, antes que tivesse de voltar para o leito da mulher.

Um vento leve soprava às costas do homem, mas do nada, o vento mudou de direção, ricocheteando no rosto dele.

Não havia ninguém andando pelas ruas além dele. Uma nova rajada do vento anunciou a chegada de um desconhecido.

– Olá Henry!

– Quem é você?

– Meu nome é Miguel. Eu vim aqui lhe fazer uma proposta.

– Olha cara, eu não tenho tempo pra ouvir baboseiras sobre venda de produtos, ok?

– Na verdade estou mais interessado em comprar algo, do que vender...

– Dá licença cara, não estou interessado em nada!

– Mesmo que isso salve sua mulher?

– Como é que é? - Henry parou de andar, olhando onde o homem estava parado. - Como você sabe sobre minha esposa? Quem é você?

– Já disse. Me chamo Miguel, mas alguns me conhecem como o Príncipe dos Anjos.

– Você é demente.

– Henry você está perdendo uma grande oportunidade.

– Como você sabe quem eu sou?

– Vocês humanos são tão difíceis. Deixe-me lhe explicar. - O arcanjo apoiou a mão no ombro do homem, andando lado a lado. - Sou Miguel, um dos cinco arcanjos, filho do Altíssimo.

– Se for verdade, o que eu tenho a ver com isso?

– Tudo Henry! Você foi o escolhido para me ajudar a derrotar um dos meus irmãos, Lúcifer.

– Espere, isso tem algo em relação ao Apocalipse?

– Exato! Mas para que eu derrote-o, você tem que me deixar usar o seu corpo, por que esse em que estou não tem força o suficiente.

– Tomar meu corpo? E o que eu ganho com isso?

– Eu posso curar sua querida Rachel. Aquele câncer está matando ela. Eu posso fazer esse câncer sumir.

– E porque eu devo acreditar em você?

– Eu sou um anjo! Dou minha palavra que estou falando a verdade.

Henry ficou em silêncio, pensando em todas as possibilidades. Não tinha nada à perder. E aquele homem estava prometendo curar Rachel. Ela era a coisa mais importante para Henry. Olhou então, para Miguel, decidindo qual decisão tomar.

– Está bem, eu aceito.

Miguel sorriu estalando os dedos no ar.

– Sua mulher ficará bem. Agora...

Uma luz branca e um zumbido tão fortes quanto os que surgiram na casa de Peter, tomaram conta do local; em cada fenda do corpo em que Miguel estava brotava feixes de luz. Num minuto, aquele corpo caiu inerte, e o Arcanjo já possuia um novo vaso.

– Agora só esperar pelo anúncio das setes trombetas...

E o bosque estava novamente vazio, como se nada nem ninguém estivera ali um dia.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Heart in a Cage

– Não temos mais razão alguma para ficar aqui esperando - Dean falou, levantando irritado da cadeira e andando de um lado para o outro na saleta. Estavam discutindo pela milésima vez como ir ao Depósito Castelo.

– Eu concordo com o Dean, Bobby. - Sam apoiou o irmão. - Nós já sabemos que deve ter pelo menos cinco anjos guardando o local à espera de Miguel, mas se ficarmos esperando, o número irá aumentar até a chegada do Arcanjo.

– Eu não sei rapazes... - Bobby olhou para Amelia. - O que você acha?

– Eu concordo com eles Robert, e eu e Castiel estaremos lá. Os anjos ficam por nossa conta. Mas devemos chegar lá antes de Miguel. Se ele pegar a espada antes de nós, as coisas irão complicar um pouco.

– Saímos hoje à noite. - Dean falou encerrando o assunto pela última vez.

O Impala preto rodava no asfalto, em uma estrada deserta; ao longe um pássaro levantou voo com o barulho do motor do carro. Fazia mais de 1 hora que eles haviam saído da casa de Bobby e estavam próximos ao destino.

A nefilim dicidira acompanhar os irmãos de carro até Colina Rover. Dean dirigia em silêncio, sendo que o único som ouvido vinha do carro.

A escuridão tomava conta da rodovia, que era iluminada apenas pelos faróis do Impala.

– Eu não entendi por que Jesse fugiu quando você quis atacá-lo. - Sam quebrou o silêncio. - Quer dizer, ele é poderoso, podia ter lutado com você, não?

– Porque o Anticristo iria querer arriscar o pescoço dele ali, sendo que o que ele precisava fazer já estava concluído?! Ele vê em mim um adversário à altura. Se eu fosse ele, teria feito a mesma coisa.

– Mas ele não quis te matar à princípio...

– Não.

– Mas por que?

– Antes deles tentarem me matar Sam, irão fazer todo o possível para me ter como aliada. Em último caso eles vão tentar me matar.

– E os anjos?

– Que têm eles?

– O que eles pretendem fazer em relação aos nefilins?

– Todos querem matá-los. - Castiel falou, aparecendo no banco traseiro ao lado de Amelia, assustando todos no veículo.

– Cas nós já te falamos sobre aparecer do nada assim. - Dean falou olhando para o alado pelo espelho retrovisor.

– Matar? - Sam pareceu interessado.

– Claro! O amigo de vocês aqui até já tentou acabar comigo.

– Mas por que?

– Sam, existem regras no céu, e uma delas é que um anjo nunca, jamais pode ter filhos com um humano. Meu pai violou esta lei, ale´m dele ser um anjo caído, o que torna tudo pior. E para os anjos, saberem que existe um descendente de um anjo caído na terra, é inaceitável.

– Sem querer interromper o conto de fadas ai, mas chegamos. - Dean estacionou o Impala do lado oposto da rua.

Já era passado de meia-noite, e a rua estava completamente vazia.

A luz do letreiro do Depósito Castelo piscava descompassada, iluminando uma parte do beco.

– Tá certo, todos sabem o plano, quer que eu repasse ele?

– Dean fica calmo. A gente cuida de tudo. - Amelia falou, desaparecendo; Castiel sumiu logo em seguida.

Dean e Sam olharam pelo vidro do carro e viram os dois na calçada do outro lado da rua.

Os alados andavam lado à lado pela rua, até a porta dos fundos do depósito.

– Preparado anjo? - A mulher provocou Castiel.

– Sempre estou preparado. - E rebateu. - E você?

– Como nunca. - Respondeu de prontidão, segurando a maçaneta da porta; fez um sinal para o homem, abrindo-a e entrando juntos.

A iluminação da sala era fraca, mas suficiente para revelar um desenho de um pentáculo no chão, para prender demônios caso algum quisesse entra ali. Tudo parecia estar na perfeita ordem e não viram nenhum anjo ali.

– Você tem certeza de que a espada está aqui?

– Tinha! Todas as evidências apontavam para este lugar, mas não consigo sentir a aura ou presença de anjos aqui.

– Você tramou isso, não foi? - Castiel acusou a mulher, pegando sua espada e partindo em direção à ela.

– Castiel pare, eu não fiz nada - A mulher falou, na hora em que ele ergueu a arma no ar, e num movimento rápido desceu a lança.

Amelia fechou os olhos com força, esperando pela lâmina perfurar seu corpo, mas nada aconteceu; Abriu os olhos e foi então que viu a espada do anjo perfurando a garganta de um outro homem às suas costas.

– Por sorte, ainda não foi desta vez - Castiel falou, seu rosto muito próximo ao dela.

– Cuidado! - Outro anjo surgiu atrás de Castiel, e a tempo a nefilim perfurou o inimigo antes que ele atacasse.

Mais seis anjos apareceram no recinto. Todos estava de terno, segurando suas armas, prontos para atacar.

– Um nefilim! Miguel ficará muito feliz em saber de você - Um dos anjos, o mais alto de todos, falou se destacando dos demais.

– Olá Euzin. É bom vê-lo também.

– E vejam só. Castiel eu sabia que você se misturava com a Haled, mas agora isto também? Uma nefilim? E ainda está tentando roubar a espada de meu amo.

– Isso não é da sua conta, não é mesmo Euzin?

– Castiel, Castiel, vejo que você deixou de ser um de nós há muito tempo, não?

Aquilo pareceu ofender o anjo; levantou sua espada preparando-se para lutar.

Euzin sorriu, indo para os fundos da sala, deixando seus subordinados à frente.

– Acabem com eles.

Todos partiram ao ataque ao mesmo tempo. As espadas dos anjos começaram a tilintar ao choque das lâminas de Amelia e Castiel. Parecia que tudo estava combinado, e como em uma dança, eles davam paços compassados, desviando dos ataques.

A lâmina da Nefilim perfurou o primeiro anjo, que gritou ao sentir ser corpo ser perfurado, e quase ao mesmo tempo, outro anjo gritou quando foi atingido por Castiel.

A nefilim conseguira derrubar mais um alado, sobrando apenas um para ela. Pelo canto do olho, viu Castiel sendo encurralado por dois anjos, e sem pensar duas vezes, ela arremessou sua arma para o companheiro, que segurou a espada no ar, e perfurou com as duas armas os anjos à sua frente, e sem esperar, jogou a arma da nefilim contra o anjo que a atacava, que gritou ao ser atingido.

Amelia tomou sua arma nas mãos, e olhou ao redor procurando por Euzin, mas aquele já havia sumido.

– Covarde. - A mulher acusou o anjo que fugira. - Se você não ficasse tentando me matar, formaríamos uma bela equipe Castiel.

O anjo não dera ouvidos para o que ela falara, indo até a porta. De lá, ele fez um sinal para que os irmãos viessem até lá.

– Uau, perdemos a melhor parte, foi? - Dean falou ao entrar na sala.

– Eu ainda não consigo entender vocês - Castiel comentou, questionando em seguida. - Como isso pode ser a melhor parte?

Ninguém respondeu ao comentário do anjo. Sam fechou a porta do aposento.

– E agora?

– Agora Sam, vem a parte difícil. - A nefilim falou, deixando o centro do local vazio. -

הלהבה של מוות, באים אלינו, כדי להגן על האידיאל שלו. הילה של אהבה מעיינות
החרב שלך, להיות אור מצטייר נשמות.
קדימה, להגן עלינו במאבק הזה, תכליתי

. - Repetiu, em voz alta, o chamado; a entonação era estranha aos ouvidos de Dean e Sam. O brilho da lua, que cortava a janela, foi sumindo aos poucos, até tudo lá fora ser dominado pela mais completa escuridão, um breu terrível.

– O que está acontecendo?

– Você não achou que Miguel iria deixar sua espada jogada aqui?! Achou? - Amelia olhou para Sam. - Estou tentando abrir uma passagem para o plano onde a espada se encontra. Ela atenderá ao seu chamado. - O foco no teto apagou, permanecendo apenas a claridade de um uma lâmpada na rua, que mal conseguia iluminar o local.

No centro da sala, surgiu então, uma espada flamejante de cabo adornado; a Chama da Morte.

– Pode pegar Dean. - A mulher mandou o homem se aproximar. Dean estendeu o braço, e num movimento rápido tomou a espada nas mãos e apertou firme o cabo da arma. O humano captou a poderosa aura da espada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal (Mesmo capítulo, só que separado!), você deve estar se perguntando "Ué, ela não disse que ia postar de só dia 27/04 (1 mês) ?" Pois é, eu ia, MASS fiquei com pena de vocês leitoras, e decidi antecipar a postagem do segundo capítulo, afinal, consegui mais leitores do que o esperado (eu pensava em no máximo 1 hehe).Pois isso, ai está o segundo capítulo da fic!!Gostaria de agradecer a várias pessoas, mas dai se eu não mencionasse alguma, ia ficar chato, no entando terei de agradacer a pelo menos uma,a Alana5012, que foi a primeira que leu a minha fic (eehhhh) e que vem me apoiando bastante.Agora, as outras MUITO OBRIGADA TAMBÉM!! Ahh e se vocês quiserem comentar, não tenham medo, e coloquem o que vocês pensam, se tiver algo que vocês acharam estranho ou não gostaram, me falem!! Eu não mordo! HHAHAHA FAlem mesmo, assim eu posso melhorar os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.