Gaara escrita por Punk


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Mensagem Codificada


Notas iniciais do capítulo

por favor deem reviwes para eu ver o que estão achando da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/8

_Chegamos -sorriu meu tio, e entramos no quarto do hotel.

_UAU! - gargalhei de felicidade -Uma TV de plasma!

_É -T. Baki riu junto comigo - Fique assistindo. Eu vou escolher o jantar.

_Tá -sorri.

Então eu vi filmes em HD por duas horas e depois fui jantar. Comi uns mil salgados e depois fui dormir. Mas, no meio  da noite, acordei e ouvi alguém batendo  na porta. Estranho, pensei. Quando abri, só havia um envelope já meio rasgado no chão. Eu o recolhi  e tirei a carta. Era uma mensagem escrita em código Morse! Decifrei e li:

Caro Gaara,

Sua vida e a de seu tio estão correndo perigo. E eu sei como ajudá -los a se esconder, pois já fui um agente do FBI. Eu era o melhor amigo do Baki. Hoje sou seu professor de química na Jannete White School. Eu sei o que está pensando: QUÊ?!

E era exatamente isso que eu estava pensando.

Mas depois te darei explicações. Quando for seguro e a Gray Akatsuki não estiver na nossa cola. Por enquanto, venha se encontrar comigo amanhã, à meia -noite na padaria ao lado do hotel. Eu sei como te ajudar.

Assinado,

Professor Asuma Sarutobi.

PS: Venha armado. A Akatsuki pode estar nos espionando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deem reviwes para eu ver o que estão achando da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.