Gaara escrita por Punk


Capítulo 9
Capítulo 9 - O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/9

O sinal do intervalo bateu. Eu e Hinata nos sentamos numa mesa grande e começamos a conversar. Kankourou faltou porque estava na França com a tia. Na hora em que eu ia perguntar se Hinata já tinha visitado outro país, as irmãs mais patricinhas da escola, Ino e Karin, sentaram com a gente.

_A gente queria convidar vocês pro nosso aniversário de 17 anos - Ino sorriu. - Vocês não são nem um pouco populares, mas resolvemos convidá -los. Vai ser divertido!

_Apareçam hoje na nossa mansão, às 21:00. Esse é o endereço. -Karin entregou pra mim um pedaço de papel.

_Mas fica a 10 quilômetros da saída da cidade! -exclamei quando li o que estava escrito.

Elas se afastaram.

_Você vai? -perguntou Hinata.

_Não sei se posso... -murmurei, e lhe contei sobre a mensagem para uma sugestão de esconderijo do professor Asuma.

_Gaara, por favor -implorou ela - Sem você eu vou passar vergonha na festa. Se só eu aparecer, Ino e Karin vão me fazer passar vergonha. Não me dou bem com riquinhas mimadas.

_Hinata -comecei, baixando a voz - É melhor eu não ir. Preciso tomar cuidado com a Akatsuki. Se eu não me esconder logo, eles podem me perseguir. Podem até aparecer nessa festa e colocar todos em perigo...

_Mas... -murmurou ela. De repente o sinal do fim do intervalo bateu.

_Tenho que ir - disse, e fui correndo para a aula de Geografia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.