Gaara escrita por Punk


Capítulo 7
Capítulo 7 - Menos 2 Vermes Inúteis (por Madara)


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem nos reviwes pra eu ver o que estão achando da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/7

_ Que bom que chegaram –falou Zetsu – O senhor Madara tem um comunicado importante.

-          Sim – confirmei –Houve uma falha no plano Cadáver do Baki.

-          Quem foi? – perguntou Anko, se segurando pra não rir.

-          Eu não ficaria tão feliz! –avisei, sorrindo maliciosamente .-Foram seu marido Orochimaru e o fiel escudeiro Deidara.

-          O que foi que fizemos? –perguntou o idiota do Orochimaru, fingindo –se de horrorizado.

-          INVERTERAM A ORDEM DO PLANO! –urrei de fúria. – DEVIAM TER SEQUESTRADO BAKI PRIMEIRO E DEPOIS EXPLODIR A CASA! AGORA ELES JÁ SUSPEITAM DE NÓS! E DEIDARA, SEU IMPRESTÁVEL, NÃO ERA PRA CONFIRMAR AS SUSPEITAS ATIRANDO DA JANELA DE UM TÁXI!

-          Por isso –sorriu Kisame, levantando a espada –Vamos decapitá –los. Me permite, senhor Madara?

-          Sim – e então ouvi o som da espada arrancando as cabeças daqueles vermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem nos reviwes pra eu ver o que estão achando da fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.