Gaara escrita por Punk


Capítulo 16
Capítulo 16 - A volta do cara da espada


Notas iniciais do capítulo

é... se vocês pensaram que a ação acabou, erraram feio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/16

Depois da explosão, fomos todos para a nova casa que Asuma comprou para o meu tio. A polícia chegou e tentou prender minha mãe, mas como ela se redimiu, tio Baki usou sua influência de agente do FBI para livrá -la disso.

Porém, minha vida não ficou simples e normal como eu sempre quis. Pois uma semana depois, quando eu e Hinata estávamos nos beijando no sofá novo, adivinha quem tentou me matar pela segunda vez?!

Não, não foi o Madara. Ele foi pulverizado na explosão do Zetsu, junto com os Akatsuki restantes. Houve apenas um único vilão que sobreviveu. Seu nome começa com K.

KISAME!!!

Então Kisame entrou pela janela e tentou cortar minha cabeça DE  NOVO!

_Sai fora, verme! -berrei.

Ele não devolveu o xingamento. Apenas  atacou. Eu desviei da espada e dei um tiro em cada um dos seus olhos com meu revólver.

_Ahhhhhh!!!!!! Estou cego! Gaara, você vai ver, idiota! -urrou ele.

_Boa piada, seu maníaco! -eu cuspi nele e liguei para a polícia, que o prendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.