Gaara escrita por Punk


Capítulo 15
Capítulo 15 -Meus amigos aparecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/15

_Kankourou! Hinata! -exclamei, surpreso e preocupado.

_Professor Asuma! -eles estavam boquiabertos, mas conseguiram passar uma rasteira em Konan, enquanto ele fugia e ligava para a polícia.

_GAROTOS IMBECIS! -urrou Madara e tentou atirar em Kankourou com sua metralhadora. Felizmente, tio Baki o derrubou com um soco e ele desmaiou.

_Isso! -comemorou Hinata.

_Sua... -esbravejou Konan e lançou sua faca pelo ar.

_NÃO! -gritei e pulei na frente dela antes que fosse ferida. A faca fez um enorme furo em meu ombro, de onde saiu muito sangue.

_Gaara... você salvou minha vida... -Hinata se ajoelhou e me deu um beijo na boca. Uau!

_Zetsu, mate -os! -ordenou minha mae, Anko.

_ESTOU CANSADO DE SER DESPREZADO E MALTRATADO! -urrou Zetsu, e tirou uma bomba relogio do bolso.

_Mamae... tio... Hinata... Kankourou... VOCES NAO VAO MORRER! -gritei. Agarrei as maos dos quatro e pulei pela janela do predio, que explodiu.

_Obrigada, meu filho... -minha mae sorriu quando aterrisamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.