Gaara escrita por Punk


Capítulo 17
CAPÍTULO FINAL -21 ANOS DEPOIS


Notas iniciais do capítulo

RDM é o relógio de missões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/17

_Querido, levanta, sua mãe veio nos visitar. -chamou Hinata.

_Ok -eu sorri, me levantando da cama. Corri o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa bonita e fui até a sala. Mamãe estava jogando xadrez com Shikamaru, seu neto e meu filho. Começamos a conversar. Hinata foi fazer um chá. Shikamaru venceu mamãe. Eu sorri:

_Aê, filhão, herdou o talento da avó! Só tem 7 anos e já é um prodígio no xadrez!

Ele riu e eu o abracei. De repente a campainha tocou. Era meu velho amigo Kankourou, com a esposa, Tenten, e o cinco filhos: Neiji, Naruto, Chouji, Temari e Kushina, em homenagem à sua falecida mãe. A gente começou a jogar xadrez. Mamãe foi ensinar Shikamaru a andar de bicicleta. A campainha tocou de novo. Era meu tio Baki. Eu o abracei. Kankourou foi ajudar Hinata com o chá. Temari e Naruto começaram a fazer um monte de perguntou ao tio Baki. Neij e Kushina ligaram a TV. Chouji comeu toda a pizza congelada na geladeira. De repente meu RDM apitou.

_Hinata, eu tenho que ir.  Uma nova missão me espera.

Ela sorriu, compreensiva. E lá fui eu fazer meu trabalho como agente do FBI. Sim, você ouviu direito. Eu não executava mais o crime. Agora eu o combatia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic acabou. Gostaram dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.