Skip Beat - a Revolta do Príncipe escrita por Mirytie


Capítulo 18
Capítulo 18 - Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

Unh! Doi-me a cabeça -.-
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132006/chapter/18

O palco do X-Show onde se faziam as entrevistas não era maior que o quarto do Ren. Havia três sofás escuros, uma mesa transparente no meio deles e uma grande placa atrás deles a dizer “X-Show” a vermelho e preto.

Os dois apresentadores eram opostos um do outro. O rapaz tinha o cabelo verde, piercings no lábio inferior e no nariz, roupa rasgada e provavelmente não mais do que dezoito anos.

A rapariga tinha o cabelo pintado de loiro e um sorriso doce como o mel. Parecia ser mais velha que o rapaz mas não mais madura.

A plateia continuava a aplaudir, mesmo depois de o placar com a palavra “Aplaudir” se apagou.

Já sentada, Kyoko continuou a acenar e a sorrir aos seus fãs mas estava a ficar um bocado desconfortável. Tinha-se habituado a ter o Brian com ela durante entrevistas e concertos e agora, só tinha Tora nos bastidores, pronto para lhe dar um sermão e um par de entrevistadores prontos para lhe sacar toda a sua vida privada.

- Então, Mogami-san. – começou e entrevistadora docemente – Quero começar por lhe dar os parabéns pelo concerto. Foi fabuloso. E surpreendeu-nos a todos com a última canção. Tenciona gravar mais músicas em japonês, agora?

- Sim, talvez. – respondeu Kyoko tentando não ser muito definitiva – Mas ainda não está nada certo. Como sabe, sou eu que escrevo as minhas músicas e tive dificuldade em escrever aquela.

- E quais são os seus planos futuros? – perguntou a rapariga, novamente.

Kyoko sabia que não se referia apenas aos seus trabalhos. – Comecei agora a gravar um filme e estou a negociar um novo cd com a minha gravadora.

- Isso quer dizer que vai haver uma nova digressão mundial? – perguntou a rapariga fingindo entusiasmo.

- Ainda é muito cedo para dizer. – explicou Kyoko sorrindo – Eu ponho o meu trabalho como atriz em primeiro e neste momento estou bastante ocupada.

Kyoko tinha medo do apresentador porque ele ainda não tinha perguntado nada por isso, quando ele abriu a boca, ela quase saltou.

- O filme que estás a gravar é com o Ren, não é? – perguntou o apresentador vendo Kyoko erguer a sobrancelha quando ele referiu Ren pelo primeiro nome – Há alguma coisa entre vocês?

Kyoko confirmou as suas suspeitas. O rapaz podia ter aquela aparência mas sabia ler as caras dos entrevistados e, estava estampado na cara dela, que havia alguma coisa entre os dois.

- Esclarece-nos. – pediu o rapaz – Já disseram que tinhas um caso com o Sho, depois com o cantor e guitarrista Brian. Houve um rumor sobre uma relação entre ti e o Ren há dois anos atrás. O que se passa, afinal?

Kyoko entrelaçou os dedos para as mãos não começarem a tremer. – Preferia não falar da minha vida pessoal.

- Isso significa alguma coisa? – perguntou o rapaz sorrindo quando viu os olhos dela a entrar em pânico – Aposto que há algum namorado, por aí.

Kyoko riu-se sem saber muito bem o que devia fazer mais, além disso. – Bem, vou-lhe dizer uma coisa. Estou comprometida a longo prazo com o meu trabalho e isso é a única coisa que posso revelar, no momento.

Bolas, Ren e Sho tinham razão sobre o programa, pensou Kyoko olhando de revés para Tora que estava a dizer ao diretor que, se não parasse com aquelas perguntas, ele ia entrar.

- Ah, não sejas mau, né? – pediu a apresentadora, provavelmente porque tinha recebido instruções para o fazer – Porque é que não damos as boas noticias à Mogami-san que fomos incumbidos de dar?

O rapaz amuou, fazendo a plateia rir mas a Kyoko, só lhe apeteceu suspirar de alívio.

- Que tipo de noticias? – perguntou Kyoko a medo.

- O Billboard fez-lhe o convite para atuar no show deste ano e apresentar o prémio de Top New Artista! – gritou a rapariga assustando Kyoko – E pediu-nos para lhe dizer ao vivo.

Confusa, Kyoko olhou para Tora que encolheu os ombros. – A sério? – perguntou, sem saber o que mais dizer. Aquela entrevista estava descontrolada mas a plateia parecia estar a gostar.

- E mais! – a rapariga continuou a gritar fazendo Kyoko querer encolher-se no banco – Foi nomeada para as categorias de Top Artist, Top Album Artist, Top Social Artist, Top Radio Song, Top Female Artist, Top Pop Artist e Top Pop Song!!!

“Oh, meu Deus” pensou Kyoko que estava a tentar assimilar aquilo tudo “Para de gritar.”

- E vais apresentar o prémio Top Duo/Group com o Sho. – completou o rapaz calmamente.

- Por hoje ficamos por aqui. – informou a rapariga levantando-se – Espero que se tenham divertido e vemo-nos para a semana!

Quando Tora entrou em palco, Kyoko aceitou o abraço que ele lhe oferecera, enquanto a música dos créditos começava, mas não o retribuiu. No meio dos seus pensamentos desordenados, nem conseguiu ouvir os parabéns que Tora lhe deu.

Apenas sentiu-o largá-la para a conduzir imediatamente para o camarim, dizendo às pessoas por quem passavam que ela não tinha tempo para o almoço que tinham organizado para ela para festejar todas aquelas nomeações.

Depois de entrar no camarim e trocar-se para a roupa que tinha trazido, sentou-se em frente ao espelho e viu a quão pálida estava. Perguntou-se se tinha estado assim em frente à câmara.

Riu-se e pensou que aquelas nomeações todas eram patéticas. Ela nem se considerava uma cantora profissional. Parou subitamente e lembrou-se que nunca tinha visto nenhum prémio na casa de Ren. Não devia ele ganhar um prémio? Vários até!

Há quantos anos é que ele já atuava? Pensou que era melhor recusar as nomeações. Decidida, deu dois estalos na cara e suspirou. A manhã tinha acabado. Agora era hora de comer, relaxar e, depois, entrar na pele da princesa Ileina.

Enquanto saia, pensava que o pior tinha passado.

Não sabia o quanto estava enganada.

Depois de comer com Tora, dirigiu-se para o estúdio e deparou-se com Ren à espera dela à porta.

- Estás atrasada. – referiu Ren quando ela parou à frente dele.

- O quê? – confusa, Kyoko franziu as sobrancelhas – As gravações só começam daqui a meia hora…

- Na verdade, as gravações só começam daqui a três horas. – antes que ela pudesse contestar, ele baixou-se e depositou-lhe um beijo na face – Parabéns! Soube que foste nomeada para os Billboard Japan Awards. Não estás contente?

- Estou! – Kyoko sorriu apesar de saber que ele saberia que ela estava a mentir – Mas, se só começa daqui a três horas, para que é que eu estou atrasada?

Ren sorriu para Tora, pegou na mão dela e começou a arrastá-la para o seu carro. Sem mais nenhuma saída, ela seguiu-o.

- O que é que estás a fazer? – perguntou Kyoko tentando soar chateada mas não pôde deixar de sorrir. Estava mesmo a precisar daquela distração – Onde é que vamos?

Ren largou-a e entrou no carro, fazendo sinal para ela entrar também.

- Onde é que vamos? – repetiu ela depois de entrar e apertar o cinto entusiasmada com a situação imprevista.

- Já vais ver. – respondeu Ren, enquanto arrancava.

O entusiasmo passou imediatamente quando se viu em frente à estação do pai de Tora. Olhou para Ren que olhava para ela com um sorriso extremamente irritante.

- Ren. – disse ela com uma voz ameaçadora – O que é que estamos aqui a fazer?

- Eu tenho uma entrevista marcada e tu és a minha convidada surpresa. – explicou Ren não a deixando mais contente.

- Tive uma entrevista há poucas horas, Ren. – queixou-se Kyoko.

- E foste magnífica. – elogiou Ren dando-lhe outro beijo na face.

- Tch, não era isso que eu queria dizer. – apesar de saber que era mentira, ela aceitou o elogio e corou um pouco – Estou cansada de perguntas.

- Mas as perguntas vão ser dirigidas a mim. – continuou Ren – Tu só vais estar lá para me apoiar.

- Ren, eu consigo ver que tens alguma coisa na manga. – mesmo assim, começou a andar ao lado dele – Estás a dizer que eu só vou ter que estar na plateia a apoiar-te silenciosamente?

Enquanto o produtor se dirigia a eles, gritando com os assistentes para arranjarem roupas a assessórios para os convidados, Ren olhou para ela. – Ao meu lado.

- Ao teu…?

Algumas estagiárias empurraram gentilmente Kyoko para o seu camarim, impedindo-a de continuar a falar com Ren.

- Mogami-sama, por favor, troque-se aqui. – pediu a rapariga abrindo a porta para o luxuoso camarim – Entra daqui a vinte minutos.

A rapariga fechou a porta, deixando-a sozinha. Kyoko olhou para o espelho e decidiu que precisava de umas longas férias como uma pessoa normal. Perguntou-se para onde poderia viajar para fazer isso, agora que tinha feito uma digressão mundial.

Vestiu-se a imaginar do que sairia daquele dia. Maquilhou-se, com o mesmo prazer de sempre e amarrou o cabelo eficazmente. Se Brian estivesse ali, ele far-lhe-ia um penteado sofisticado e atual mas, como não estava, aquilo teria de servir.

Olhou para o relógio, espantada por ver que o tempo tinha passado tão depressa. Saiu e assustou-se ao ver pessoal a correr de um lado para o outro sem parar. Os olhares espantados que recebia diziam-lhe que Ren não tinha informado ninguém que era ela a companhia.

A estagiária que a tinha levado para o seu camarim olhou para Kyoko. – Mogami-sama. – disse ela aproximando-se – Entra daqui a cinco minutos.

- Onde está o Ren? – perguntou Kyoko olhando para os lados.

- Ele já está no ar. – Kyoko olhou para a televisão para onde a estagiária apontava. Ren estava com o seu habitual sorriso a responder ao tipo de perguntas que a tinham posto nervosa e sem fala no X-Show – Vocês entra agora.

Enquanto a rapariga a encaminhava para a entrada, Kyoko perguntava-se como é que podia ser tão forte como ele.

- Então, disse que queria trazer um convidado, hoje. – disse a apresentadora a Ren – Quem é ele?

- Se a puder chamar, agora. – Ren esticou o braço para a entrada dos bastidores onde Kyoko estava ao lado da estagiária – Fazes-me companhia.

Ela ficou paralisada durante alguns momentos mas, decidiu encarar aquilo como mais um trabalho e entrou. Sorriu para a plateia que começou a bater palmas alegremente depois de um segundo de silêncio.

Acenou, enquanto caminhava e foi sentar-se ao lado de Ren.

- Wow! – a apresentadora sorriu abertamente, de pura felicidade por estar a entrevistar a rapariga com quem adorava falar no seu programa – Temos em palco, hoje, Tsuruga Ren e Mogami Kyoko. Isto é uma honra! Estão aqui para falar do novo filme onde trabalham juntos?

- Bem, não era bem disso que queria falar. – Ren olhou para Kyoko – Francamente, queríamos acabar com todos os rumores.

- Ah, os rumores em volta da Kyoko-chan? – perguntou a apresentadora.

- Sim, esses. – confirmou Ren vendo Kyoko puramente confusa – Não queremos que ninguém confunda a relação entre a Kyoko e o Brian-san. Eles são apenas bons amigos.

- Sim. – reforçou Kyoko – Naquela fotografia da revista, nós só estávamos a… - Kyoko parou porque não sabia como explicar o que estavam a fazer – Estávamos a conversar.

- A Kyoko não namora com o Brian nem com o Sho. – Kyoko começou a anuir com a cabeça, enquanto Ren falava – Eu é que sou o namorado dela.

- Sim, cla…o quê?! – Kyoko olhou para ele, chocada.

- Não é verdade? – perguntou Ren virando-se para Kyoko. Pegou na mão dela e beijou-a gentilmente – Estamos incrivelmente apaixonados um pelo outro.

A apresentadora estava de boca aberta tal como o público. Ren só sorria e Kyoko estava branca como um fantasma a olhar para Ren que ainda segurava a mão dela.

- E..eu…? – Kyoko olhou para o público e imaginou o que eles estariam a pensar.

O famoso, talentoso e atraente ator Ren Tsuruga a namorar com a famosa atriz Kyoko Mogami? Ia ser o caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?