Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 44
Season 2 Cap. 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/44

Genteee ainda toh em semanas de provas, então fiquem atentas com as postagens!!  Não vou seguir os dias!!  Beijosss

P.D.V. Isabella

Hoje o Anthony tem um jogo de futebol americano, por mais que eu ache esse esporte muito agressivo, Edward disse que é tradição de família o menino jogar. Ele foi capitão do time na época dele, assim como o pai dele, e conseguiu que o Anthony fosse também.

Eu acho um esporte agressivo demais para uma criança de apenas nove anos, é os gêmeos já tem nove anos e a Emmy treze. O Emmett diz que mulher acha tudo agressivo, inclusive a Rose foi contra, quando o Taylor se tornou o capitão do time esse ano. Cada ano série tem um time e assim um capitão.

Estávamos conversando já na arquibancada, de frente para o campo. Éramos eu, Edward, Rose, Emmy, Emmett, Melody, Dreyck e Esme. A Mel estava sentada no colo do Edward, e eu conversava com a Rose, reparei que a Emmy estava quieta demais.

---Mãe... ---Chamou Emmy, a olhei. ---Eu vou lá falar com o Taylor.

---Mas minha filha, ele está no vestiário! ---Falei.

---É Emmy, ele está dentro do vestiário agora. ---Falou a Rose.

---Eu peço para que alguém o chame! ---Disse e saiu.

P.D.V. Emmyli

Eu precisava vê-lo, precisava desejar boa sorte a ele. Mas eu estava com um receio. Eu sabia que aquelas patricinhas estariam lá, eu chegariam a qualquer momento. Deixa eu explicar melhor a situação.

Eu sou... Como posso dizer... A “nerd” da sala, Taylor é meu colega, e o menino mais popular do ensino fundamental, ele fala comigo, até demais, mas as patricinhas estão sempre tirando onda com a minha cara, e eu fico triste, evito encontrar com elas.

Quando cheguei na porta do vestiário, uns quatro amigos do Taylor estavam ali, até que eles eram bonitinhos, ta... Eles eram lindos, muito lindos, estavam os gêmeos Yan e Ryan, o Luccas e o Ricky. (fotos no fim da pag.)

---Er... Oi. ---Falei, parando perto deles.

---Oi. ---Falaram, em um único som.

---Algum de vocês poderia ir chamar o Taylor para mim? ---Pedi, meio tímida.

---Claro gracinha! ---Disse Luccas, ele sempre fazia essas brincadeirinhas comigo.

---Obrigado. ---Corei.

Ele entrou no vestiário, logo voltou sendo seguido pelo Taylor, quando me viu, deu um lindo sorriso, o que eu não estava acostumada, logo ouvi uma voz irritante, era a Kate e o grupinho das patricinhas, vindo em direção a ele. Eram três, a Kate, a Sofia e a Beatriz, ou como a maioria a chamava, a Bya.

---Oi meninos! ---Disseram juntas.

---Oi amorzinho! ---Disse Ricky, dando um selinho na Kate, e a Sofia foi dar um selinho no Yan.

A Beatriz ficou se jogando em cima do Taylor, então eu desisti de falar com ele. Eu sempre me achava feia perto dessas meninas, apesar de eu ser rica, eu não sou muito ligada nessa coisa de beleza, ao contrário delas, que são muito lindas. A Kate tem cabelos bem loiros, a Sofia morenos e a Beatriz tem cabelos vermelhos, é, ela pintou.

Voltei meio triste para a arquibancada, minha vó logo percebeu, e perguntou o que havia acontecido, eu menti, dizendo que nada havia acontecido, e fiquei olhando o jogo. Logo o time do Taylor entrou em campo, todos torceram bastante, eu já me limitei a ficar sentada, quietinha.

Quando o jogo acabou, e claro, o time do Taylor ganhou, meu bumbum já estava achatado, eu não aguentava mais ficar sentada, levantei, me espreguicei, peguei meu celular que estava no meu colo.

---Pai vamos embora? ---Pedi.

---Ainda não filha, seu irmão vai jogar agora. ---Disse.

Eu não queria mais ficar ali, meu irmão entrava em vinte minutos, e eu não queria ver aquelas patricinhas abraçando o Taylor do jeito que estavam fazendo. Um dos meus piores defeitos é ser muito vingativa, ele provocou ele vai me aguentar agora, porque ele não tem a mínima ideia do que eu sou capaz.

Levantei e fui em direção ao campo, os meninos já estavam saindo, entre eles o Luccas, um menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Como o Taylor estava me olhando, jurando que eu iria o parabenizar.

---Parabéns Luccas, jogou bem! ---Falei, dando um beijo no seu rosto.

---Que bom que gostou, fiz três touchdowns especialmente para você! ---Disse, passando o braço pelos meus ombros.

Fomos caminhando e conversando sobre o jogo até o vestiário, depois que ele entrou, eu fiquei o esperando ali na rua. As patricinhas estavam ali também, assim que me viram, começaram a me provocar.

---O que você quer aqui Ammy? ---Perguntou Beatriz. ---O Taylor não vai vir aqui para ver você, ele vem aqui para me ver!

---Onde está escrito que eu só venho aqui para ver o Taylor? Eu vim aqui para esperar o Luccas.

Elas se calaram, depois de um tempo, o Luccas sai absolutamente lindo do vestiário. Ele secou os cabelos, usava um boné de aba reta branco em cima e rosa Pink em baixo. Usava uma camisa meio que colada no corpo azul bebe e uma calça jeans, e no pescoço, tinha uma corrente de prata.

---Oi princesa, fico feliz que me esperou! ---Falou, me dando um beijo na bochecha e passando a mão sobre meu ombro em seguida.

---É. ---Falei.

Fomos para a arquibancada, iriamos ver o jogo do meu irmão, de propósito fui para longe da minha família, meu pai é muito ciumento, e não gosta que eu fique junto com meninos. Sentamos no banco, Luccas ainda continuava com o braço sob meus ombros, e eu estava corada, pois não era acostumada com esse tipo de gesto de carinho.

Logo os outros meninos chegaram, o Taylor mais três amigos dele, acompanhados das patricinhas, sentaram todos por ali, volta e meia o Taylor me olhava de um jeito mortal, eu acho que ele estava com ciúmes. 1X0 pra mim.

---Ai gente, eu estou com sede, vamos ali no restaurante comprar algo para tomar? ---Perguntou Ryan.

---Vamos sim. ---Disse Luccas.

Avisei minha mãe que eu iria sair, peguei dinheiro com ela e fui. Mais uma vez Luccas colocou a mão sob meus ombros, e recebeu um olhar muito furioso de Taylor, mas ele não ligou. Fomos conversando até o restaurante, bem... Eles foram conversando, eu fiquei quieta.

Fomos para a fila no balcão, cada um pediu seu refrigerante, como eu e o Luccas éramos os últimos, o Luccas pediu e depois perguntou qual eu queria, eu disse que podia ser uma coca cola, mas o refrigerante tinha acabado quando ele pediu, e só chegaria daqui meia hora.

---Toma comigo! ---Falou Luccas.

---Imagina Luccas, eu passo aqui e compro de novo. ---Falei.

---Pegue o meu Emmy! ---Disse Taylor, estendendo a latinha para mim.

---Não obrigado, eu tomo com o Luccas mesmo! ---Falei, seca.

Olhei para Luccas, ele sorriu e me entregou um canudinho, depois abriu a latinha. Coloquei o canudinho ao lado do dele, e tomamos um pouco do refrigerante. Como aqui em NY agora estamos no verão, podemos dizer, a tres semanas das férias de verão, por um milagre, fez um sol bem quente.

Voltamos para a arquibancada, terminamos de ver o jogo, depois eu me despedi de todos, er... Me despedi do Luccas, do Ryan, do Yan e do Ricky e fui embora com a minha família. A tia Rose e o tio Emm iriam lá para casa, quando chegamos, eu fui direto para meu quarto, tomei um banho e me atirei na cama.

---Posso entrar? ---Ouvi alguém bater na porta, e pela voz, era o Taylor.

---Entra. ---Disse, seca.

---Oi Emmy. ---Falou, com um sorriso torto.

---Agora você me cumprimenta, mas quando está com aquelas patricinhas, nem me olha.

---Desculpa... Eu... Eu iria te dar oi, mas você saiu.

---Agora não me interessa mais Taylor, você tem o msn do Luccas?

---Tenho.

---Me passa?

---E se eu disser não?

---Eu digom que nunca mais olho na tua cara.

Ele me passou o msn do Luccas, logo adicionei no meu msn, rapidamente o Luccas me adicionou, e nós começamos a conversar, o Taylor estava sentado na minha cama, vendo um filme na tv a cabo.

Luccas diz:

Oi princesa!

Emmyli diz:

Oi Luccas

Luccas diz:

Tudo bem?

Emmyli diz:

Tudo e com você?

Luccas diz:

Também, só estou com saudades suas! J

---Esse Luccas é muito abusado! ---Disse Taylor, ao meu lado.

---Ei, cuide da sua vida Okay? ---Falei.

---Desculpa Emmy!

---Pelo menos ele está fazendo o que você não teve coragem para fazer. ---Sussurrei.

---Mana, a mãe ta chamando pra jantar! ---Disse Anthony, entrando no quarto.

---Ta, diz que eu já vou! ---Falei.

---Ela disse agora!

---Qual a parte do " diz que eu já vou" você não entendeu?

Ele virou as costas e saiu do meu quarto, o Taylor foi logo atras, me despedi do Luccas e fui jantar, quando cheguei na mesa, todos já estavam comendo, recebi um olhar mortal dos meus pais, me dirigi para meu lugar e jantei quieta.

Depois que terminei, levantei da cadeira, quando estava saindo de perto da mesa, meu pai me chamou.

---Onde vai Emmyli? ---Perguntou.

---Para o meu quarto.

---Fique aqui conosco!

---Mas pai...

---Fique! ---Falou, já bravo. 

Fui para a sala de estar e fiquei lá, quando o Taylor chegou perto de mim, veio sentar ao meu lado, dei um olhar mortal para ele, que se afastou rapidinho.

CONTINUA.... COMENTEM MTOOOOO!  Fotos lá embaixo!!

TAYLOR

LUCCAS



RYAN E YAN  (Ryan esquerda e Yan direita)

RICKY




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!