Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 43
Season 2 Cap. 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. !! ME ENVIEM RECOMENDAÇÕES PLEASEEEEE!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/43

---Bella... ---Sussurrou Edward, durante a madrugada.

---Hm? ---Minha voz soava como se eu estivesse acabado de acordar, mas não tinha conseguido dormir ainda.

---Te acordei?

---Não, eu não estou conseguindo dormir! ---Falei, ainda sussurrando, pois Alyssa dormia entre nós.

---Ela é bem manhosa né? 

---Eu acho que sei o motivo que ela é manhosa... 

---Qual?

---A Alice está sempre trabalhando na loja e o Jasper na empresa, ela sente falta dos pais, e a Esme cuida dos outros também, então não pode dar tudo o que ela precisa!

---É... E também ela deve ter ficado muito assustada com essa briga dos dois... Por falar em briga... Qual será o motivo da discussão deles?

---Não faço a mínima ideia.

Conversamos mais um pouco, depois resolvemos dormir. No outro dia de manhã, acordamos por volta das seis da manhã, tomamos café da manhã, ao ir para o trabalho, Edward já levou as crianças para a escola, e eu fiquei em casa, cuidando da Alyssa.

Já eram nove horas da manhã, ela ainda dormia, recebi uma ligação da Jasmin, pedindo para que eu fosse lá que ela precisava de umas fotos, mas as modelos não correspondem aos pedidos dela, então ela disse que eu era a melhor que ela conhecia.

Avisei que estava cuidando da minha sobrinha, ela disse que eu poderia levá-la, perguntei se poderia esperar mais um dia, e amanhã eu iria, ela concordou, então ficou combinado para amanhã.

---Lyss... Bebe... Aocrda meu anjinho... ---Falei, afagando seus cabelos.

---Hm... ---Falou, abrindo os olhos devagar.

---Vem comer alguma coisa amorzinho... Já dormiu demais...

---Não quelo... ---Disse, virando as costas para mim e puxando as cobertas.

---Lyss... Ta na hora, levanta anjinho... ---Falei, pegando ela no colo.

---Eu não quelo tia... ---Disse, deitando a cabeça no meu ombro e escondendo o rosto em meus cabelos.

---Agora você vai comer alguma coisa, e depois nós vamos ir lá na loja da da sua mamãe...

---Não tia Bella... Ela vai bliga com mim di novu...

---Comigo de novo! 

---Com você também?

---Não meu amor, eu estou te corrigindo.

---Eu não quelo il na loja da mamãe...

---Por que bebe?

---Poque eu quelo que você seza minha mamãe...

---Não meu anjo, sua mamãe te ama, não pode agir assim com ela!

Dei uma coisa para ela comer, depois coloquei uma roupinha que trouxe para ela, troquei de roupa e fomos até a loja da Alice. A Rosalie estava lá, junto com ela, eu entrei na loja,a Alice veio direto pegar a Alyssa, que virou a cara, e escondeu o rosto em meus cabelos.

---O que houve amor da mamãe? ---Perguntou Alice, logo em seguida me olhou.

---Eu não sei Alice, eu acho que ela ainda está esta assustada pelo o que aconteceu ontem.

---Leve-a lá para trás do balcão, daqui a pouco falo com ela. ---Falou Alice, triste.

Leivei-a para trás do balcão, depois de um tempo, larguei-a no chão, quando a Alice veio falar com ela, que quando me viu saindo, começou a chorar, mas eu não podia falar nada, eram mãe e filhas, elas que se entendam, se fosse comigo, também iria querer espaço.

Resolvi fazer uma visitinha para o Edward, saí e deixei-as lá. Quando cheguei na empresa dele, fui até a secretária e pedi para ela me anunciar.

---Desculpe Senhora, ele pediu que ninguém o encomodasse hoje. ---Disse a secretária, com cara de tédio.

---Por favor, pode avisá-lo de que a esposa dele quer falar com ele?---Pedi, quase sem paciencia.

---Eu já falei que ele pediu para não ser encomodado, não importa quem for, nem o presidente ele quer receber. ---Me irritei. eu sabia onde ficava a sala do Edward, deixei ela ali e fui em direção a ela, entrei na sala com a secretária atras de mim.

---Desculpa Sr. Cullen, eu disse para ela não entrar! ---Disse a secretária.

---Tudo bem Lucy, a minha esposa pode, porque ela é minha esposa! Então, sempre a deixe entrar! ---Falou.

---Okay, me desculpe. ---Dizendo isso, ela saiu da sala.

---Oi amor! ---Falei, indo abraçá-lo.

---Oi! ---Disse.

---TUdo certo? 

---Aham. ---Ele estava lindo de terno.

---Vim te fazer uma visitinha!

---Quem bom, já estava com saudades de você! ---Eu sentei no colo dele.

---Amor, eu estou trabalhando.

---Eu sei disso! ---Dei um sorriso divertido. Meu telifone começou a tocar, atendi, era a Alice.

---Oi Alie! ---Falei.

---Bella, por favor, venha aqui na loja, a Alyssa está chorando e disse que quer você! ---Falou apavorada.

Me despedi do Edward, e fui para a loja da Alice, assim que cheguei lá, a pequena Alyssa desparou ao meu encontro, e se abraçou em minhas pernas, eu a peguei no colo, ela me olhou, eu limpei suas lágrimas.

---Por que choras pequena? ---Perguntei.

---Eu to com medo de il pla casa e a mamãe e o papai bliga de novo! ---Falou, entre as lágrimas.

---Eles não vão brigar querida, olha lá a cara da sua mamãe, ela está ficando triste com você!

Ela se remexeu no meu colo, e como eu conheço crianças, eu sabia que ela queria ai para o chão, larguei-a, então ela foi correndo e deu um abraço na Alice, que a pegou no colo, e a abraçou. E assim as duas se resolveram.

Fiquei na loja da Alice até a hora de ir buscar meus filhos, a Rose pediu para que eu trouxesse o Taylor também, quando cheguei lá, vi o Taylor e a Emmy, saindo da escola de mãos dadas, eu sabia que eles iriam ficar juntos, ou vão.

Avisei o Taylor que ele iria ir conosco, peguei a Mel e o Tony e fomos largar o Taylor em casa, ficamos um tempo na casa da Esme, eu fiquei um tempinho com o filho da Rose no colo, o Dreyck, eu tenho saudade dos meus filhos com essa idade, quatro meses.

Fiquei um tempo conversando com a Esme, tomamos café todos juntos, depois fomos para casa, quando chegamos, eu mandei cada um tomar banho, pois tinhamos mais de tres banheiros em casa.

   IGNOREM O NOME RENESMEE CULLEN.... ESSA É A MELODY CULLEN

---Mamãe... ---Disse Melody, cheganod na cozinha.

---O que amorzinho? ---Perguntei.

---A tia Alice ligou, e disse que vai vir aqui.

---Ta bom.

Passiu um tempo e a Alice chegou. Disse para a Alyssa ir brincar com a Melody e nós fomos até meu quarto conversar. Ela estava tensa, eu liguei para o Edward, para que ele avisasse o Jasper para eles virem direto para cá.

---Então Alice, o que aconteceu com você e com o Jasper ontem? ---Perguntei.

---Ele... Ele estava chegando tarde em casa, então eu pensei que ele estivesse me traindo.

---Alice, o Jasper te ama, e o Edward chega o mesmo horario que ele, e eu não reclamo, pois confio no meu marido, por que o Jasper vai procurar em outras mulheres o que ele tem em casa? Ele tem uma linda filha com você ALice, com VOCÊ!

---Eu sei mas... Eu fico triste que ele tem chego tarde e cansado, quase não tem tempo para nós.

---Converse com ele, faça programas em familia, isso e mais um pouco Alice, seja criativa, eu sei que isso não te falta!

---Okay Bella.

---E procure não brigar com o Jasper, e se brigar, não deixe a Alyssa ver, pois ela fica asustada, ontem tadinha, estava muito assustada.

---Eu sei, ela me falou hoje.

Ligamos para a casa da Esme, convidamos ela, o Emmett e a Rosalie para virem jantar conosco. Assim que estávamos todos reunidos, nos sentamos na sala de estar para conversar.

---Como a gente sente falta da familia reunida! ---Disse Esme, com um imenso sorriso na cara.

---É... Eu já estava sentindo falta da Alice, da Rose, do Jasper, da minha mãe... ---Disse Edward, eu sabia que ele não falou o Emmett para provocá-lo.

---E minha não Ed? ---Perguntou Emmett.

---Ah, e do sem cérebro do meu irmão.

Rimos muito, conversamos bastante, matamos a saudade que nos matava, mas como tudo o que é bom tem um fim, chegou a hora de eles irem embora, e voltamos a ficar Edward, eu e nossos filhos.

Gentee eu quero falar um pouco sobre a adolescencia da Emmy e do Tay, isso já foi pedido... Me ajudem, começo a contar a partir de qual idade??? 

Doze?

Treze?

Quatorze?   

Me ajudem Pleaseeee  para que eu possa postar o proximo cap. já com novidades!!!Enviem as resostas por review, todos enviem, até os fantasmas, eu tenho 70 leitores, sendo q mais de 30 são fantasmas, então por favor, colaborem, comentar não doi, ali embaixo tem uma parte escrito COMENTE! completem aquilo ali ou apenas digam que gostaram, e certamente eu ficarei feliz... Ah fantasmas o que custa? Como eu vou saber q vcs estão gostando se não comentam? Tenham consideração e comentem por favor!    E TODOS RECOMENDEM!!!  BJOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!