Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 42
Season 2 Cap. 13


Notas iniciais do capítulo

Oie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/42

Gente desculpa não postar ontem, eu estava escrevendo o cap. mas faltou luz e eu fiquei sem internet. Mas agora vou postar um cap. pra vcs!!

Capítulo...

No capítulo Anterior...

Passamos o nosso dia juntos, nos abraçamos muitas vezes, nos beijamos mais vezes ainda, nosso dia estava indo bem, até recebermos um telefonema da escola. Algo não muito bom aconteceu. Na verdade, algo ruim aconteceu, a Melody teve uma crise parcial complexa, ou seja, ela teve uma crise epilética parcial complexa, uma coisa nada boa para ela. Voamos para a escola, quando chegamos ela estava tendo outra crise, só que essa era uma crise convulsiva.

Nesse capítulo...

P.D.V. Isabella

Entrei o mais rápido possivel na escola, ela estava na enfermaria, sua crise já havia terminado, ela dormia no colo da professora agora, eu cheguei perto dela e afaguei seus cabelos.

---Está tudo bem com ela agora. ---Disse a professora.

---O que aconteceu exatamente? ---Perguntou Edward.

---Estávamos vendo um filme com a turma, do nada a Melody levantou e começou a andar em círculos, eu falei para ela sentar, mas ela não escutou, ela não tinha controle do corpo, depois que voltou a "si" ela não lembrava do que havia acontecido.

---Esse filme tinha mudanças súbitas da intensidade luminosa ou luzes piscando? ---Perguntou Edward.

---Sim. ---Respondeu.

---Okay, depois vá com a diretora e peça para ver a Fixa da Melody, lá está anotado que ela tem Epilepsia e os cuidads que precisam ter com ela. ---Falou, bravo.

---Sim Sr. Cullen. ---Disse a professora.

---E durante a crise convulsiva, diga-nos exatamente o que aconteceu. ---Falei.

---Essa foi após o filme, levei as crianças no parquinho, ela estava brincando, quando caiu no chão e começou a tremer braços e pernas, como eu já sabia um pouco sobre convulsão, apenas segurei a cabeça dela, quando a crise terminou, eu a peguei no colo, verifiquei se estava tudo bem a ela dormiu.

---Oh meu bebêzinho... ---Falei, pegando minha filha do colo da professora, dando um beijo em seu rostinho, ela voltou a dormir no meu colo.

Conversamos um pouco com os professores, depois fomos até o portão esperar a Emmy e o Tony saírem da escola.  Fomos esperar no carro, no volvo do Edward. 

---Mamãe... ---Falou Melody, manhosa.

---O que meu anjinho? ---Perguntei, com a voz bem doce.

---Eu quero chocolate. 

---Melody sempre Melody. ---Falei, rindo,  cativei o Edward que riu também.

---Vá para o banco de trás meu amor. ---Falei, assim que a soltei no chão.

---Mamãe vamos ao parquinho? ---Pediu.

---Primeiro temos que ir para casa para que você possa tomar o remédio da epilepsia, depois talvez o papai queira sair. ---expliquei.

Ela concordou e foi para o banco traseiro, quando chegou a hora, o Edward foi buscar as crianças no portão da escola e eu fiquei no carro com a Melody, olhei para frente e vi a Emmy para trás, conversando com um colega, isso UM colega, e o Edward na frente, com uma cara de emburrado, segurando a mão do Anthony, que falava algo para ele, mas que estava nítido que o Edward não prestava atenção.

---Tchau Kurt! ---Falou Emmy, o menino deu um beijo em seu rosto e se afastou, com um lindo sorriso no rosto.

---Tchau Emmy! ---Falou, minha filha corou e voltou a caminhar.

Fomos o caminho inteiro quietos, quando chegamos em casa, dei o remédio da epilepsia para a Mel, e convide o Edward para irmos jantar fora, ele aceitou, falei para as crianças tomarem um banho, depois fui para o quarto, onde o Edward estava.

---Oi meu amor... ---Falei, o abraçando.

---Oi. ---Disse, eu percebia o mau humor chegando.

---O que aconteceu?

---Não gostei de ver a Emmy com aquele amigo dela! ---Eu sabia que era isso.

---Por que?

---Bella, ela está na idade de ter AMIGAS e não AMIGOS, já basta gostar do primo dela.

---Relaxa amor, esquece isso e vamos curtir o momento que vamos ter daqui a pouco, vá se arrumar para sairmos.

Fomos tomar banho, depois eu coloquei um vestido preto com mangas compridas, arrumei meus cabelos, coloquei uma maquiagem básica e um sapato alto preto.

Depois de pronta fui ver meus filhos, todos já tinham saído do banho, no Tony eu coloquei uma calça jeans, uma camisa de gola azul e um casaco, na Mel foi um vestido rosa, uma meia calça branca, e uma sapatilha, e na Emmy ela escolheu uma saia preta com branca, uma meia calça branca, uma blusa preta e um casaco, usou uma sapatilha preta.

Depois de prontos, fomos no restaurante mais caro de NY, assim que chegamos lá, entramos, nos sentamos e olhamos o cardápio. Após escolher, ficamos conversando.

---Mamãe... Eu quero o meu refrigerante. ---Disse Tony.

---Espere filho, já vai chegar.

---Mas eu quero agora mamãe...

---Anthony, a sua mãe mandou esperar... ---Falou Edward, um pouco mais firme, ele assentiu e ficou quietinho.

Meu celular tocou, eu pedi licença e atendi, era a Alice.

---Oi Alice! ---Falei.

---Oi tia Bella! ---Disse Alyssa.

---Oi bebe, tudo bem?

---Tudo, pode vim aqui na casa de eu? ---Perguntou, ninguém diz que ela tem apenas um ano e pouco.

---O que aconteceu bebe?

---A mamãe e o papai tão bligando, e a mamãe disse que vai embola e vai deixa o papai. ---Explicou.

---O que eles estão fazendo agora?

---Bligando e glitando. Vem aqui tia Bella, eu to assustada. ---Sua voz começava a falhar, eu sabia que ela iria começar a chorar.

---Okay, fica quietinha aí, já estou indo aí okay?

---Ta bom. Tch-tchau... ---E desligou.

Falei para o Edward que teriamos que ir na casa da Esme, e fomos, ele cancelou o pedido, quando chegamos lá, a Alice estava gritando, com o Jasper, que estava de olhos fechados, tentando se controlar.

---Alice o que aconteceu? ---Perguntei, entrando na casa.

---Nada Bella, me deixa. ---Disse.

Edward ficou ali tentando conversar com os dois, enquanto eu fui até o quarto da Alyssa ver se ela estava bem. Achei a pequena embaixo das cobertas, chorando, agarrada a um ursinho. Eu a peguei, ela se abraçou a mim e deitou a cabeça no meu ombro, com certeza eu não a deixaria aqui, peguei um cobertor rosa de cima da cama dela, junto com umas roupas e desci as escadas.

---Alice você se resolve com o Jasper, a Alyssa vai lá para casa, quando estiver tudo resolvido você pode me ligar. ---Falei, e saí.

Edward me seguiu, entramos no carro, meus filhos estavam no banco de trás, a Alyssa foi aconchegada no meu colo, chegamos em casa e ela já dormia. 

Eu a coloquei no quarto de hospedes, ela estava com um pijama muito fofo, rosa cheio de florzinhas. Dei um beijo no seu rostinho e saí do quarto. Fui para a cozinha ajudar o Edward a fazer a janta.

Quando cheguei lá, ele estava cortando alguma coisa. Olhei para ele, assim que me viu abriu um lindo sorriso, veio me abraçar e me dei um beijo no topo da cabeça.

---O que será que aconteceu? ---Perguntou.

---Não faço a mínima ideia. ---Falei.

---Tia Bella... ---escutamos uma doce voz na porta, olhamos e a Alyssa estava parada lá, com os olhos cheios de água.

---Oh meu bebe, o que aconteceu? ---Perguntei, a pegando no colo.

---Eu quero a minha mamãe... ---Disse e começou a chorar.

Eu a abracei, logo ela domiu em meu colo, mas dessa vez eu a coloquei para dormir na minha cama, caso ela acordasse durante a madrugada, não choraria.

Recadinho:

Gente toh sem inspiração, me mandem ideias por mensagem privada!!  BJ BJ  E comentem é claro.

Filha da Alice




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!