Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 45
Season 2 Cap. 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/45

P.D.V. Isabella

Depois que todos foram embora, Edward e eu fomos tomar banho e depois dormir. Já deitados, de conchinha é claro, ele me deu um beijo no pescoço, que me fez arrepiar.

---Está meio tensa amor... O que aconteceu? ---Perguntou.

---É a Emmy... Ela está meio estranha!

---Talvez ela está apenas anciosa para que as férias cheguem!

---Edward... Eu conheço minha filha, ela não é assim...

---E o que você acha que ela tem?

---Não sei... Hoje ela foi ver o Taylor e voltou tão tristinha...

---E você acha que ela ainda gosta dele?

---Por mais que ela negue, ela ainda sente alguma coisa por ele!

---E o que vamos fazer?

---Nós não podemos fazer nada Edward... No máximo ter uma conversa bem séria com ela!

Ele deu de ombros, me abraçou mais e assim dormimos. Eu estou realmente bem preocupada com a Emmy, eu sei o que é sofrer por amor, e acho que ela ainda gosta do Taylor, só que tem um problema, ela diz que tem umas meninas que vivem dando em cima dele, ela fala também que ne liga pra isso, mas eu vejo que ela está mentindo, pois os seus olhos a entregam.

Ao acordarmos pela manhã, o Edward estaria de folga hoje, então deixei ele dormindo e fui levar as crianças na escola, depois voltei para casa, deitei novamente e fiquei observando o meu lindo marido dormir.

---Um dos únicos dias que podemos ficar abraçadinhos e dormir até tarde, você acorda cedo e fica me deslumbrando? ---Falou, sorrindo e de olhos fechados.

---Eu te amo demais sabia? ---Falei.

---Sabia... Eu também te amo demais, você é minha vida Bella!

P.D.V. Emmyli

Depois que minha mãe saiu, eu entrei na escola, fingindo que nem conhecia meus irmão. É, eu não gosto muito deles. Fui direto para a sala de aula, estava vazia, fui para o meu lugar, logo a professora chegou, acompanhada de uma nova aluna.

Essa menina tinha cabelos castanhos, lisos e com delicados cachos nas pontas, seus olhos eram verdes, sua pele bronzeada, e ela tinha cara de quem gosta de aprontar.

---Atenção turma, essa é a nova colega de vocês, Bianca Wentzy! ---Falou.

O único lugar vago era ao meu lado, e foi para cá que ela veio. Ela sentou-se ao meu lado, me encarou e deu um sorriso.

---Oi! ---Falou, animada.

---Oi. ---Respondi, ao contrario dela. Bem desanimada.

---Qual seu nome?

---Emmyli.

Ficamos quietas, quando chegou o intervalo, na troca de aulas, ela voltou a conversar.

---Seu nome é Emmyli o que?

---Emmyli Cullen.

---O.M.G. Você é parente da Alice Cullen? ---Perguntou, com os olhos brilhando.

---Sou, ela é minha tia, por que?

---O.M.G.! Eu amoooooo  muitooooo ela!

---Você a conhece?

---Não, mas eu amo as roupas da grife dela! E vou tentar entrar na loja oficial dela, mas é muito longe da minha casa.

---Vamos lá em casa hoje, vou pedir para ela nos levar no shopping!

---Eu não acredito que você faria isso por mim? Faria mesmo?

---Claro, estou precisando sair para esquecer algumas pessoas! ---Olhei para o Taylor, e voltei a olhar para ela.

---Você gosta dele né? ---Agora ela falou sussurrando.

---Não. ---Mas o meu não era mais um sim.

---Se ele te faz sofrer, ele não te merece Emmyli!

---Olá turma,façam grupos, para fazzer o trabalho, grupos de seis pessoas. ---Disse o professor, entrando na sala.

---Ta professor, o nosso grupo já ta formado! ---Disse Luccas, do fundo da sala.

---Já meu joven? Então quem sãoo os componentes?

---Eu, a Emmyli, a amiga dela ali, eu acho que o nome é Bianca, o Ryan, e... E é nós sor!

---Ta bom, próximos grupos!

---O nosso Professor! Sou eu, a Bya, a Sofia, o Tay, o Yan e o Ricky! ---Disse a chata e muito irritante da Kate.

E assim foram os grupos, nos reunimos e no fim teremos que nos reunir lá em casa para terminarmos. Isso aconteceria amanhã, após a escola, eu disse para que todos trouxessem roupa de banho, pois tomariamos banho na piscina lá de casa. Se tiver frio poderá ser a térmica.

---Emmy, posso falar com você? ---Pediu Luccas, chegando até mim no intervalo.

---Pode sim! ---Falei.

Ele me levou até um canto da escola, lá ele ficou me encarando, eu o encarei também, e esperei que ele falasse alguma coisa. Ele estava ficando visivelmente nervoso, estava com as mãos transpirando e tremendo.

---Er... Emmy... Eu... ---Gaguejou.

---Luccas, calma... Eu estou aqui e vou te ouvir... ---Falei, acariciando suas mãos.

---Emmy eu... Eu gosto muito de você a muito tempo, só que nunca tive coragem de me declarar... Você... Vcê quer namorar comigo Emmy? 

OMG e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!