Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy. escrita por srt_Brightside


Capítulo 3
Capítulo 2 - Esperteza infantil dobrando marmanjos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131244/chapter/3

Capítulo 2 – Esperteza infantil dobrando marmanjos.

A pequena Sunshine seguiu a moça com os olhinhos grandes e brilhantes o tempo inteiro e quando a viu seguir até o banheiro, não exitou e soltou-se prontamente, ameaçando segui-la. Contudo Ghoul a segurou pelo bracinho a impedindo de qualquer coisa e Party se pôs a dar sermão, como se fosse um pai temeroso:

- Aonde pensa que vai? Quantas vezes já lhe fora dito pra não se intrometer em problemas alheios? Sabe que é perigoso. Já temos os nossos próprios problemas pra resolver não é pequena? - argumentou seriamente Party Poison.

A garota franziu o cenho, tanto aborrecida:

- Sim, já disseram. Mas eu tenho, mesmo, que ir ao banheiro. Veja, o Kid me fez beber todo este refrigerante. - a menina apontou o grande copo vazio sobre a mesa.

Party fitou o irmão seriamente.

- O que foi? Eu disse que ela não iria aguentar tomar um destes, mas ela apostou que sim. E ganhou. Aliás, tem cinco pratas pra me emprestar, Party maninho? - com um olhar inocentemente infantil e cínico ao mesmo tempo, Kid, como quase sempre, conseguiu exterminar grande parte da paciência de Party e dos outros, em principal a de Ghoul.

- Qual é a tua? Já parou pra pensar no que fez? Corrompendo a pequena desta maneira... Com apostas! Seu mer... - Fun Ghoul já estava quase subindo na mesa e partindo pra porrada quando fora estupidamente calado por Jet Star.

De que maneira? Com um monte de batatas fritas bruscamente empurrados goela à dentro.

- Isso aí, Ghoul. Kid é mesmo um ‘mer-cador’ dos piores. Sabe pequena, daqueles que vendem idéias ruins. Que confundem a cachola... - Jet logo fez a emenda e concluiu com toque sutil de seu dedo indicador na testa da pequenina criança que escutava tudo atenciosamente.

Ghoul sentara-se novamente e mastigara, abusando de fúria, as batatas que lhe forçaram a digerir.

- Ei, que história é essa de Vendedor de idéias ruins? Que idéia ruim nada! A pequena faturou cinco pratas! – Kobra Kid defendeu-se, cruzando os braços e fazendo cara de sabichão – Isso me lembra das cinco pratas que vai me emprestar Party. Onde estão?

- Oras, seu... - tomando as dores pra si, Ghoul quase parte pra porrada novamente, no entanto outra vez é detido por Jet Star, sendo segurado pelo braço, desta vez.

Party, já deliberadamente irritado por conta de tanta baboseira, coloca as mãos sobre o rosto e articula, mesmo que ainda com um pé atrás, à Sunshine:

- Vá logo, pequena. Mas não demore e não se meta nos problemas dos outros.

A criança rapidamente se levantou, e apressada, dirigiu-se ao banheiro.

E é claro que ela não acataria as recomendações de seu protetor, uma vez que a aposta fosse pretexto pra contrariar aqueles quatro, manipulando-os a modo que a deixassem seguir com sua curiosidade.

Falaria com a moça desolada assim que estivesse a sós com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.