Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy. escrita por srt_Brightside


Capítulo 11
Capítulo 10 - Fun Ghoul não sabe dirigir?


Notas iniciais do capítulo

Uma atençãozinha para Fun no volante. x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131244/chapter/11

Capítulo 10 – Fun Ghoul não sabe dirigir?

- Hahaha! Você não está cansado, filho? - gritava Ghoul com o pé na tábua. O palhaço só levantava as mãozinhas mais pro alto, havia uma grande possibilidade dele ser mudo. Não houve um instante daquela perseguição, que ele tenha gritado – Okay. Vou acabar com isso. - sim, Ghoul passou por cima do palhaço fofurinha.

Alguns minutos de silêncio.

Kobra Kid parecera amedrontado, como se todos estivessem mortos, todos.

E não seria muito difícil.

Jet Star preferiu se esconder:

Nem sou louco de estar aqui pra ver.”

 Party Poison parecera calmo, pacífico. Verdade?

Não. Mas Fun Ghoul nem sabia disso. Este estacionou a vãn, bem estacionadinha, respeitando até a vaga para deficientes. Saltou do automóvel, bateu uma mão na outra como se tirasse a poeira, levantou as calças que estavam caindo e foi sorridente até Party Poison e Kobra Kid:

- Que estrago né? – o pequeno homem sorriu feito criança.

- Olha cara, acho melhor você sair correndo. As coisas não estão boas pro seu lado. Sério, mano. – Kid sugeriu, em alerta.

- Uh? - Ghoul colocou o dedo próximo à boca, interrogativo.

- Seu filho duma égua, lazarento! Como pôde? - Party quase voou pra cima de Fun, contudo fora segurado pelo seu irmão, por sorte.

- O quê? Por que está bravo? Lembra-se? Você fez sinalzinho e tudo mais, achei que fosse pra pegar o carro e fazer barbeiragem, mano.  – defendeu-se em tom explicativo, até demais, diga-se - Você mesmo diz que nunca me deixa na direção porque eu sou barbeiro. Por que me mandou dar olé no motorista, então? - fez biquinho.

- Seu merda! Eu mandei justamente por isso, mas não era pra matar todos. Eu precisava saber... Precisava saber... – agitava-se nos braços de Kid na tentativa frustrada de libertar-se. Tudo em vão. O irmão o segurava com força, sabia que se o soltasse Ghoul estaria morto e enterrado.

- Ah, entendi. – o pequeno homem sorriu meigo - Fica tranquilo. O motorista está lá, roncando. Coloquei o cinto de segurança nele, direitinho. (ele amarrou o cara)

- O quê?  - Party estava perplexo. Isso queria dizer que logo teria suas respostas?

- Ah, e se quer saber mesmo, eu sei o que eles faziam aqui.  – Fun Ghoul revelou-se vitorioso e metido.

- Sabe? - Kobra E Party indagaram em simultâneo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.