Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 4
4. Uma Discussão Muito Ridicula


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei, desculpa eu não ter postado ultimamente, é que eu fiquei tão empolgada com minha outra fic que eu acabei nem postando nessa. Me desculpem, mas está aí o 4º capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/4

                                               POV Percy

            Chegamos no parque e fomos para o mesmo local de sempre (nós temos uma parte reservada no clube). Arrumamos nossas coisas nas três mesas e começamos a passar os protetores solar e (as meninas) bronzeador.

- Percy, vem cá. – Annie me chamou e eu fui.

- Que foi meu amor? – perguntei.

- Passa o bronzeador nas minhas costas por favor. – ela me pediu.

- Tá bom. – peguei o bronzeador e comecei a passar nas costas dela.

            Enquanto eu passava bronzeador nas costas da Annie ela lia uma revista sobre arquitetura, era até engraçado, as outras garotas tudo com revistas sobre garotos e músicas enquanto ela lia revistas sobre arquitetura e o mais engraçado ainda, era que ela estava a par de tudo o que as outras liam.

            Eu estava para pedir clemência, elas estavam falando sobre Crepúsculo! Fala sério!

- Fala sério! Vocês não têm mais o que conversar não? – perguntei quando terminei de passar o bronzeador nas costas da Annie e a colocava em meu colo. Ela estava usando a parte de cima do biquíni e um short de praia. Linda como sempre.

- Como assim, Pers? – Silena me perguntou fazendo uma cara confusa.

- Ah! Qual é? Não se faça de desentendida! Porque vocês gostam tanto dessa saga? Não tem a menor graça ver isso! – Fala indignado.

- Essa é a melhor série que existe! Como você ousa falar isso Perseu? – Si falou dramaticamente. Arregalei os olhos.

- Qual é o sentido de um vampiro brilhar quando vai ao SOL! Eles queimam quando entram em contato com a luz solar! Eles entram em combustão! E lobisomens não são lobos, são a mistura de um lobo com um homem! Lobisomens são homens com garras, cara de lobo, são curvados e muito peludos, mas NÃO SÃO LOBOS! – falei. Annabeth deu uma risadinha e abraçou meu pescoço.

- Eu concordo com você! – ela sussurrou em meu ouvido, eu sorri de lado.

- Annabeth Chase, o que você falou para ele?

- Alguma coisa. – ela falou colocando a cabeça no meu ombro e colocou a mão no meu peito. Tava parecendo uma criança.

- O que?

- Eu falei que concordo com ele. O que ele falou é verdade. – Silena fez biquinho.

- Então porque você assiste aos filmes?

- Porque você me arrasta até o cinema para assistirmos. – ela começou a brincar com meu colar.

- Isso é mentira!

- Não é não! – Thalia falou, ah, eu me esqueci de falar uma coisa, agora a Thalia está com 21 anos e o Luke também e os dois estão noivos.

- Vocês adoram me contrariar! – ela cruzou os braços e abaixou a cabeça. Charles chegou por trás dela e abraçou-a colocando-a em seu colo.

- Não fala isso meu amor. – ela botou a cabeça no peito dele e ele começou a acariciar seus cabelos.

- Você mimou ela demais cara! – falei. Charles fechou a cara para mim e todos começamos a rir, até mesmo Silena. - Bem, meninas, nós vamos para as piscinas, se precisarem de alguma coisa é só chamar. – dei um beijo na Annabeth e eu e os garotos e o Luke fomos até as piscinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tnhm gostado! Bjs, me mandem reviews pliz. Desculpem-me pelo capitulo ter ficado pequeno.