Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 3
3. Indo Para O Parque Aquático


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei, gnt eu tô sem ideis, alguém me socorre por favor, senão eu vou ter que para de fazer a fic por falta de ideias e eu naum kero parar! BUUUUAAAAAA! Nunca fikei sem ideias como por agora! A escola está tirando mnh criatividade!

Mas de qualquer jeito, está aí o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/3

                                               POV Percy

            Acordei com uma doida pulando em cima da minha cama (eu já passei por isso tantas vezes!) e gritando.

- PEEEEEEEERRRRRRRRRCYYYYYYYYYYYY! ACOOOOOOOOOOOOORRRRRDA!

- Sai de cima da minha cama sua doida! – falei me sentando, ela pulou mais uma vez e caiu na cama sentada. – Que foi sua maluca?

- Maluca uma ova! Desenrola, já está todo mundo lá embaixo e você ainda não está pronto Cabeça de Alga.

                        Pausa.

            Eu acho que eu nunca expliquei o porquê da Thalia me chamar assim não é? Bom vou explicar agora, odeio me lembrar disso.

Flashback on

            Eu e Thalia estávamos brincando na praia correndo que nem uns doidos para lá e para cá, até eu acabei empurrando ela e ela caiu (eu tinha 5 anos e a Thalia tinha 7!) e ela caiu.

- Seu idiota! Porque você fez isso? – ela me perguntou tirando a areia que estava em seu rosto.

- Me desculpa! Você se machucou?

- Seu idiota! É claro que eu me machuquei! – então ela me empurrou e eu cai no mar, quando eu sai ela me olhou e começou a rir.

- O que foi? – perguntei entranhando a atitude dela.

- Você é um Cabeça de Alga mesmo! – então eu entendi porque ela estava rindo.

            Passei a mão na minha cabeça e retirei as algas de cima dela.

- Isso não tem graxa Thalia! – (nessa época eu ainda falava errado).

- É claro que tem! Hahahaha! Com certeza isso tem! Prepare-se para ser zoado o resto da sua vida Cabeça de Alga!

            Desde então ela me chama assim.

Flashback off

            Pronto, já expliquei porque a Thalia me chama assim e agora vamos voltar para a história beleza.

                        Play.

- Todo mundo já está lá em baixo? – falei espantado.

- Sim, vê se desenrola.

- Tá, agora sai do meu quarto! – falei empurrando para fora do meu quarto e fechando a porta.

            Fui para o banheiro, escovei meus dentes e voltei para o quarto. Tirei minha camisa e comecei a procurar uma para poder ir ao parque aquático, fiquei revirando minhas gavetas quando do nada alguém tapou meus olhos e sussurrou em meu ouvido de um jeito bem sensual:

- Adivinha quem é. – sorri.

- Nossa! Quem será né? Já sei que é você Annabeth, pode tirar as mão dos meus olhos. – ela tirou as mãos e eu me virei.

            Segurei sua cintura de leve e puxei para mais perto de mim até ela ficar com o corpo colado no meu, ela abraçou o meu pescoço.

- Você tava dormindo até agora é? – me perguntou ficando a centímetros do meu rosto.

- Aham, sou dorminhoco né! – falei chegando mais perto de seu rosto.

- Vou nem comentar. – ela roçou os lábios dela nos meus e me deu um selinho.

            Dei um selinho nela e depois a beijei-a.

- Tava fazendo o quê? – ela me perguntou depois que eu beijei-a.

- Procurando uma camisa para ir para o parque e depois eu ia pegar uma bermuda. – falei soltando-a e voltei a procurar uma camisa.

- Finalmente seu quarto está arrumado hein. – dei uma risadinha. Peguei uma camisa branca regatada um pouco solta e coloquei. Peguei minha sunga e uma bermuda azul e entrei no banheiro.

            Quando saí vi Annabeth sentada na minha cama de costas para mim mexendo no celular dela. Fui chegando perto, subi na minha cama devagar e abracei-a pelas costas, ela levou um susto, mas continuou fazendo o que estava fazendo. Comecei a beijar seu ombro para deixá-la arrepiada.

- Tá fazendo o que? – perguntei entre os beijos.

- Jogando.

            Olhei para o celular e vi que ela estava jogando Guitar Hero e não errava uma.

- Você é boa. – sussurrei em seu ouvido e vi ela se arrepiar todinha.

- Brigada. – ela venceu o jogo e se virou para mim. – Precisa ficar todo assim comigo. – ela ficou a um centímetro do meu rosto.

- Preciso sim. – falei e beijei-a.

            Enquanto nos beijávamos eu deitei ela na minha cama e fiquei por cima dela sem fazer peso, ficamos assim até alguém aparecer na porta e falar:

- Meus deuses! Façam a noite porque nós vamos ao parque agora de manhã.

- Vai te lascar Thalia. – falei me sentando e ouvi Annie dá uma risadinha e depois se pendurar em meu pescoço. – Vai falar besteira onde Judas perdeu as botas. Nós só estávamos nos beijando.

- Sim, deitados na cama. – peguei meu travesseiro e taquei na cara dela.

- Você tem uma mente muito poluída! Não íamos fazer nada beleza!

- Ok, vou fingir que acredito! Anda desenrolem, vamos logo.

            Ela saiu e me deixou rindo junto com a Annie.

- Essa aí não toma jeito mesmo! – falei me levantando e peguei minha mochila.

- Aham.

            Ela pegou minha mão e descemos para sala. Depois que eu tomei meu café e escovei meus dentes fomos para o parque aquático, eu levei a Annabeth, Rachel, Katie e Nicole no meu carro (na verdade, no jipe da minha mãe), o Luke levou a Thalia, Clarisse, Bianca (irmã de Nico) e a Juníper e o resto levou os garotos.

            Já estávamos prontos para fazer mais uma vez a maior bagunça que o parque já viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt, naum estranhem os capitulos estarem pequenos, é que como eu estou sem ideias eles acabam saindo pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.