Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 5
5. Revendo Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores! Desculpa a demora para postar, é que eu tô muito ocupada fazendo a outra fic e as vezes acabo naum conseguindo fazer os capitulos dessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/5

                               POV Annabeth

            Depois que os meninos foram tomar banho nós ficamos nos bronzeando e conversando, não muito longe eu pude ver que dois garotos estavam olhando para nós.

- Hey! Silena! – chamei, ela estava do meu lado.

- Que foi?

- Olha os meninos ali em cima olhando para nós. – falei fazendo um movimento com a cabeça para ela ver.

            Ela olhou e arregalou os olhos. Mas também né, um deles tinha cabelos pretos lustrosos, olhos negros, branco, corpo de esportista e alto, o outro era tinha cabelos cor de areia, olhos azuis, um pouco bronzeado, corpo também de esportista e uns dois dedos maior do que o outro.

- Vixi! Ai ai se o Percy e o Charlie verem isso. – Silena disse olhando para mim e encostando-se à espreguiçadeira novamente.

- Aham. – eu olhei para as piscinas e vi os meninos saindo das piscinas e indo em direção dos dois garotos.

                        POV Percy

            Nós estávamos nas piscinas quando de longe eu avistei o Will e o Ethan encostados numa mesa olhando não sei para onde.

- Hey Nico! Olha quem está ali. – falei para Nico e apontei para o Will e Ethan.

- Cara, ali são o Will e o Ethan?

- Aham.

- Bora lá. Chama o Beckendorf e o Luke.

- Hey Beckendorf, Luke. Venham cá. – chamei e os dois vieram nadando (porque andar na água é meio difícil).

- O que foi? – Luke perguntou.

- Olha o Will e o Ethan ali. Bora lá.

- Beleza.

            Eu e os meninos saímos da piscina e fomos andando até eles. Olhei para onde eles estavam olhando. “Safados!” pensei, eles estavam olhando para a Annie e para a Si.

- Hey caras! – Nico chamou. Eles nos viram e sorriram.

- E ai cara! Como vão? – Will falou batendo a mão espalmada na minha.

- Muito bem. Para onde vocês estavam olhando?

- Aquela duas meninas ali. – o Ethan falou apontando para a Annie e para a Si. Eu e o Beckendorf nos entreolhamos e ele entendeu o que eu ia fazer.

- E qual vocês acharam mais bonita? – Beckendorf perguntou. Nico e Luke nos olharam confusos e eu olhei para eles de um jeito para que eles entendessem a nossa “idéia”.

- Eu achei a loira. – Ethan falou.

- Eu achei a de cabelos castanhos.

- Bom, mas vocês sabiam que... – coloquei meus braços em volta dos pescoços deles. – aquelas duas garotas têm namorados.

- Sério? Quem? – Will perguntou confuso.

- Eu e o Beckendorf. – os dois nos olharam com os olhos arregalados.

- Eita! – Ethan exclamou.

- Oh-oh. – Will exclamou.

- Quem é a namorada de quem? – Ethan perguntou.

- A loira é minha namorada, e o nome dela é Annabeth. – falei.

- A morena é minha namorada e o nome dela é Silena. – Beckendorf falou.

- Nossa.

            Olhei no meu relógio, já era 12h29min, olhei para as meninas e vi que estavam conversando animadamente. Minha barriga roncou.

- Cara, eu to com fome. – falei.

- Nós também. – Nico respondeu por Luke e Charles. – Vou chamar o pessoal.

- Beleza. Eu vou falar para as meninas que vamos pedir o almoço.

- Uou. Quantas pessoas vocês são? – Will perguntou.

- Deixa-me ver... Eu, Luke, Beckendorf, Nico, Travis, Connor, Chris, Connor, Katie, Rachel, Bianca, Clarisse, Júniper, Silena, Thalia e Nicole, no total dão... dezesseis pessoas.

- CARACA! – Ethan gritou de olhos arregalados.

- Uou! A gangue inteira! – Will falou.

- Aham. Ow, vieram só vocês dois?

- Aham. Por quê?

- Que tal vocês almoçarem conosco? – perguntei, ele se entreolharam.

- Tudo bem.

- Hey Pers! Vem logo! – Nico gritou lá da nossas mesas.

- To indo. – gritei de volta. Olhei para os dois na minha frente. – Vamos?

- Aham. – eles falaram ao mesmos tempo. E nós fomos para as mesas.

            Chegando lá vi Annabeth e Thalia conversando, cheguei por trás da Annie e abracei. Ela deve ter feito uma cara muito engraçada por que a Thalia começou a rir na mesma hora.

- Oi amor! – ela me deu um beijo na bochecha.

- Oi. Vocês estão com fome meninas?

- Sim. – elas falaram ao mesmo tempo e começaram a rir.

- Meninas, o Ethan e o Will vão almoçar com a gente.

- E porque você só fala isso para nós, garotas? – Nicole perguntou, ela estava no colo do Nico.

- Porque todos nós, garotos, já conhecemos os dois.

- Ah bom.

- Oi. – Ethan falou.

- Olá. – Will disse sorrindo.

            Nós pedimos o almoço e depois de uns 15 minutos (foi bem rápido!) a comida chegou, nós ficamos conversando o dia inteiro e nadando nas piscinas menos algumas das meninas (para falar a verdade, a maioria ficou se bronzeando, só a Annabeth e a Silena foram tomar banho nas piscinas conosco).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs, deixem reviews plz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.